quinta-feira, novembro 24, 2005

Especial - Proxima novela da TVI: "Um fim-de-semana com Steve" em inglês "Goleganize"

Esta novela tem como principal atracção as várias personagens desempenhadas pelo actor Ricardo Horta.

O local de rodagem da novela é Golegã, Chamusca e arredores.

Das várias personalidades de Steve na novela destacam-se as seguintes:



O Compadre Horta, uma pessoa da terra, honesta e trabalhadora...pela cara se vê o ar de trabalhador rural, que cava a terra de sol a sol (e encava a sua mulher também)!






Steve, “The Godfather” (o padrinho). É um senhor de vida boémia com o pensamento ainda dos anos 90, oriundo da bella Sicilia (Italia). Vive de negócios obscuros e assentou arraiais naquela região devido a pretender expandir o business através do tráfico de droga no estômago de equídeos (cavalos).
















O casal Hortêncio. Um casal que pode causar alguma controversia na sociedade retrogada portuguesa, devido ao caracter homosexual (gay) desempenhado pelos dois actores na foto.

Ao comando do barco temos o Sr Florêncio, conhecido como o “à ré pa trás”. Desempenha na relação amorosa um papel mais pasivo (é o que leva com ele), e é uma pessoa pacata que mudou o seu estilo de vida em prole da sua vida privada. Vive da pesca e transporta passageiros entre margens do rio e em visitas locais.

À proa do barco temos o seu fiel “companheiro”, o Tójó Larica. Um jovem rebelde, das noites do Queens e Lux. É de boas familias (cheio do carcanhol) e atraiu-se pelo Sr Florêncio por causa do seu lado humano, humildade e, pelo bigode, que segundo ele é muito sexy!
Este jovem de grande porte atletico é o Don Duarte. Filho de borgueses da zona, e que segundo a árvore genealógica é um descendente da monarquia. Namora com uma jovem da terra, ambos de sociedade media-alta com grande poder na região. Vive no castelo de Almourol e tem enormes fazendas com cavalos no ribatejo.

Por fim, temos uma foto do elenco principal da novela “Um fim-de-semana com Steve”:
Cartó, Dina, Horta (a vedeta), LD, Carolina, Vitor (realizador e produtor) e Sandra.
Espero que gostem, e que fundamentalmente, não usem estas imagens para denegrir os actores e realizador envolvidos, ou melhor, brincar mas não abusar! ;p (Vitor)

13 comentários:

Dizzy disse...

Brutal Vitor

Zuki disse...

Opa mágico!

Steve disse...

duas palavras!!



tás fodido......

Nazka disse...

eu candidato-me à função de operador de câmara. Como já tenho experiência... posso tb ajudar a fazer o guião, o storyboard, e td o k é preciso p fazer um filme/novela. pim

dizzy disse...

Lindo lindo

Eu faco a banda sonora. "Na cabaaaanaaa..."

Zuki disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee no mar!

SGFiltro disse...

Vítor tens cá uma imaginação...votê a contari!!!

Vitinha disse...

Steve, tens q admitir q esta história da TVI tem a sua piada e, tal como eu escrevo no final É APENAS PARA BRINCADEIRA e n para abusar! Leva na desportiva pq n fiz isto p te queimar malandro! ;p

Abraço!

Dyna disse...

LINDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

isto se fosse apresentado ao josé eduardo moniz, n sei se ele resistia... parece-me ter os ingredientes certos pra fazer chorar algumas pedras da calçada... especialmente a personagem "compadre horta"! enfim, o "casal hortêncio", sendo um par polémico poderia gerar uma certa controversia... o q só é bom!!

enfim... o steve levava no mínimo 3 óscares!!

Vitinha disse...

Acredita dyna!...Só q o actor por detrás das personagens (Horta) ficou todo fudido...mas n era essa a minha intenção! E aquela personagem do casal n era de modo nenhum p pôr em causa a virilidade e masculinidade do Horta!

Enfim Steve...n te chateies! ;p

dizzy disse...

Moss, Vitor, pa ke meter panos kentes?

Ke mania...Ontem tava a falar c um amigo meu ke m disse:

"Se um gajo nao manda bocas aos nossos amigos a quem 'e ke vai mandar?!"

Toda a razao. Ouviste Luis Duarte?

Darth_Prime disse...

neste caso li,mas à certas e determinadas bocas q não admito nem q sejam meus amigos ,axo q mesmo para brincadeira devias escolher melhor as palavras1

dizzy disse...

Va, mosso, se n admites bocas aos teus amigos a kem vais admitir? Especialmente kdo esses amigos tao c espirito de galhofa e de deboche. Ou alguma vez fikei chateado c uma boca tua?