segunda-feira, novembro 07, 2005

Há velhotes que sabem!!!

Nos últimos dias temos sidos inundados com notícias made in France. Carros que ardem, vidros partidos, alguns tiros e muitas pedras pelo ar.

Justificar a violência com a posição de um Ministro (Sarkozy) não é plausível, mesmo que esse Ministro seja um incompetente igual ou pior ao que temos em Portugal. Justificar a violência pela falta de emprego e de oportunidades também não é a solução, especialmente se entendermos que não é o carro do Ministro que arde. Cá para mim era capaz de ser engraçado incendiar os Audis, BMW`s e Mercedes dos Ministros (políticos no geral). Também me parece um pouco estranho serem pessoas de 20 e poucos ou 20 e tal anos a se queixam das desigualdades e depois aparecerem pessoas de 10, 12, ou 16 anos a incendiar carros.

Quanto a isto apareceu uma velhota dos seus 80 e muitos anos na televisão francesa que disse qualquer coisa do género: Onde estão os pais das crianças de 12 anos que andam às 2 horas da madrugada a incendiar carros?

É a nossa sociedade!

Pim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estes palhaces dos ads...MORRAM!

Enfim, back to France, a situacao parece-me ser tao complicada e obscura que somente me remeto para a minha ignorancia no caso!

Culpar a sociedade?
Bem...O Homem 'e responsavel por toda a merda k existe, assim como criou o conceito da subjectividade artistica. 'E incrivel o ke uma raca pode fazer com o cerebro mais avancado do planeta terra.

De kk maneira, ta tudo tao complicado, 'e tudo tao complicado, especular 'e opcional e meramente ficcional pois a verdade, a verdade 'e ke nada sabemos

PUM

mC disse...

É verdade o que o Pim diz e o q o Pum diz tb o é!
Não vou fazer um comentario exaustivo já q a situação em frança no meu ponto de vista deve-se a um 'suposto' acto de uso excessivo de força contra os 'inocentes' que iam em fuga á polícia...
Por favor, alguem me diga se estou errado qd um gajo desses q faz merda devia levar uma puta de uma paulada nos cornos. Sinceramente farto de coitadinhos tou eu! Eu trabalho, desconto um colhão de dinheiro para o estado e os filha da puta dos ciganos é q andam com bm's e afins. FODASSE!