terça-feira, fevereiro 28, 2006

Fica sempre bem :)

Resolvi por aqui esta foto para completar o album do jantar no Rancho :)

Rancheiro


Aqui tou eu a trabalhar no restaurante argentino "Rancho", onde os vosses amigues Carto e Duarte tiveram a oportunidade de ser servidos e ter um desconto de 40%.

'E caro pa caralho...

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Nicks

E se comecassemos a por nicks em toda a gente?
'E claro que vai aparecer aqui gente que se vai ofender... A verdade 'e que um nick 'e algo que nos torna unico para outra pessoa! Aqui vao as minhas propostas:

Ademar - Cachaca ou cachaco
Alexandre - Rastero 'e magico, mas eu diria Macaquinho
Horta - Steve, Mama, Duzias(n sei d onde surgiu este...)
Carto - Patilhas
Sena - Manitas
Boda - ha algum nick melhor que Boda?
Luis Duarte - Pintassilgo
Duarte - Berbequim

De momento nao me lembro de mais nenhum para mais ninguem.
Sintam-se a vontade de se sentirem ofendidos e lenha nessas sugestoes(nem sei o que me espera...)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Tava eu tirando moncos
lá da cana do nariz
enquanto fazia uma mija
assim tipo chafariz
Tinha a bexiga tã chêia
que fiquê lá uma hora
quando me assomê em volta
tinha ido tudo embora
Sacudi o coiso e tal
enquanto coçava a bilha
de tal manêra atascado
que o entalê na braguilha
tirê as botas do lodo
que fizera na mijada
sacudi tamém as calças
sempre com ela entalada
pedi ajuda à Ti Micas
que cerca dali morava
mas depilou-me os tomates
a força com que a puxava
ensanguentado na pila
fui aos tombos pelo monti
vomitando quasi as tripas
nã sêi se queres que te conti
como comera dôs pães de quilo e um garrafão
p'rajudar a empurrare
na admira que tivesse
três horas a vomitare
Detê-me na palha fresca
para ver se descansava
enterrê-me logo em bosta
de uma vaca que passava
E foi assim que essa tarde
conheci um caracoli
os dois dêtados na palha
c'os cornos a secare ao soli.

Se isto nao é judiar, nao sei......

Fiquei hoje a saber que ainda há muito por descobrir... deliciem-se com esta... Nos estados Unidos, há torneios de futebol entre clinicas, e hospitais de cegos, há uma liga própria, e o jogo é simplesmente futebol... o orgasmo da historia, é que eles jogam com uma bola toda kitada, isto é, metem um guizo na bola ( Guizo - s. m.,
pequena esfera oca de metal, que contém bolinhas maciças e que, ao agitarem-se, produzem som;
cascavel; in dicionário da lingua portuguesa online)... lol

http://compare.buscape.com.br/procura?id=5998&raiz=1328&pagina=5&kw=bolas&site_origem=9421... para alguem k keira ver a bola...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

isto ja precisava de algo assim...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Finalmente... fim!

Steve:
Pois é pessoal, foram manhãs de amargura, noites de risada, muita aguinha bebida, muitas paraliticas pregadas, alguns joguinhos, alguns arrochanços mas sobrevivemos. Celebramos hj o fim do pacote de skank e com saudade relembramos a BELA white widow.

Zuki:
É com nostalgia que finalizo 'os belos costumes holandeses' por terras de Camões. Tal como eu, que siga outra linhagem de latinos algarvios e repita todos os bons momentos q la vivi mais o mê duartinhe. Sem mais... BUNHO.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Obrar com qualidade!

Isto que vêm com os vossos olhos, é uma miragem do 'Reino dos Cagadoiros'. Pode-vos parecer q não é nada de especial mas, os apetrechos são diversos. Comecemos pelo 'Líquido de Limpeza do Tampo', um produto q segundo eles tem ph Neutro (O q podia ser melhor, já q o ph da nossa pele tende a ser ácido).


Seguem-se as instruções :)

E a seguir aquele q eu acho ser o melhor dos pormenores, reparem com atenção nisto:

Desta coisa saem umas folhinhas q encaixam perfeitamente no tampo da sanita, isto é mesmo brutal, para que se possa sentar decentemente sem qq problema (isto já depois de limpar o tampo com o tal liquido). Aqui está o resultado da aplicação:


Agora agarrem-se bem, e rendam-se a este grande pormenor. Esta folhinha tem uma 'protecção para um gajo na bater com a piça na loiça da sanita (Eu fiquei boqueaberto ...), é fenomenal este pormenor, ainda bem q alguem se lembrou disto!

E pronto, a partir daqui já vcs sabem como é :), vou só mostrar mais uma coisinha da casa de banho, q é uma marca pessoal...


Sim, fui eu q parti esta merda, do rolo de papel higiénico :(

Saudações do fundo do intestino grosso ;)

domingo, fevereiro 12, 2006

Amesterdão, essa bela localidade!

A Pedido da Comunicade aqui vai um resumo dos meus 10 dias em Amesterdão! Bunho!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Os primeiros

Vieram com pose de conquistador!
Chegaram e hastearam a bandeira do Bunho ao mais alto!

Eu disse "Bob", eles disseram em coro "Marley".
Eu disse "Saiam do meu cadeirao", eles disseram "Vai po caralho"
Eu disse "Nao sujem a casa", eles disseram "A gente curte os ratos"
Eu disse "Nao deviam tar a fumar tantos", eles disseram "Bob"

Eu fumei. E fumei. E fumei!

Na realidade, portaram-se bem. Era bom que todos os visitantes de Amsterdao se portassem como estes dois meninos, que encheram a casa e a cidade de alegria, sempre com nocao de espaco e respeito perante os anfitreoes.

Duarte e Carto, ja tamos com saudades vossas

Desiderio e Andreia

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Ja caguei


Pessoal!

Ja caguei! E soube tao bem...
O que a malta precisa 'e de cagar. Varias vezes ao dia, o que seja. Nunca deixem o cagalhao para amanha que podem fazer hoje!
Bunho nessa merda. Quero ver aqui fotos de cagalhoes, fodasse!
ao ver a foto, pareceu-me alguem... vejam la se adivinham...

Zé e a feijoada...

Zé adorava feijoada. Porém, sempre que comia, o feijão causava-lhe uma reacção fortemente embaraçosa. Algo muito forte. Um dia apaixonou-se. Quando chegou a altura de pedir a mulher em casamento, pensou:
- Ela é de boas famílias, cheia de etiqueta, não vai aguentar estar casada comigo se eu continuar a comer feijão.
Decidiu fazer um sacrifício supremo e deixou-se de feijoadas. Pouco depois estavam casados. Passados alguns meses, ao voltar do trabalho o carro avariou. Como estava longe, ligou para a mulher e avisou que ia chegar tarde pois tinha que regressar a pé. No caminho, passou por um pequeno restaurante e foi atingido pelo irresistível aroma de feijoada acabadinha de fazer. Como faltavam vários quilometros para chegar, achou que a caminhada o iria livrar dos efeitos nefastos do feijão. Então entrou, pediu, e ao sair tinha três doses de feijoada no estómago. O feijão fermentou e durante todo o caminho, foi-se peidando sem parar. Foi para casa a jacto. Peidava-se tanto que tinha que travar nas descidas e nas subidas quase não fazia esforço para andar. Quando se cruzava com pessoas continha-se ou aproveitava a oportuna passagem dum ruidoso camião para soltar gás. Quando chegou a casa, já se sentia mais seguro. A mulher parecia contente quando lhe abriu a porta e exclamou:
"Querido, tenho uma surpresa para o jantar!". Tirou-lhe o casaco, pós-lhe uma venda nos olhos, levou-o até à cadeira na cabeceira da mesa, sentou-o e pediu-lhe que não espreitasse. Nesse momento, já sentia mais uma ventosidade anal à porta! No momento em que a mulher ia retirar a venda, o telefone tocou. Ela obrigou-o a prometer que não espreitava e foi atender o telefone. Enquanto ela estava longe, ele aproveitou e levantou uma perna e -ppuueett - soltou um! Era um peido comum. ara além de sonoro, também fedeu como um ovo podre! Aliviado, inspirou profundamente, parou um pouco, sentiu o fedor através da venda, e, a plenos pulmões, soprou várias vezes a toda a volta para dispersar o gás. Quando começou a sentir-se melhor, começou outro a fermentar! Este parecia potente. Levantou a perna, tentou em vão sincronizar uma sonora tossidela para encobrir, e pprrraaaaaaaa! Sai um rasgador tossido. Parecia a ignição de um motor de camião e com um cheiro mil vezes pior que o anterior! Para não sufocar com o cheiro a enxofre, abanou o ar sacudindo os braços e soprando em volta ao mesmo tempo, esperando que o cheiro se dissipasse. Quando a atmosfera estava a voltar ao normal, eis que vem lá outro. Levantou a outra perna e deixou sair o torpedo! Este foi o campeão: as janelas tremeram, os pratos saltaram na mesa, a cadeira saltou e num minuto as flores da sala estavam todas murchas. Quase lhe saltavam os sapatos dos pés. Enquanto ouvia a conversa da mulher ao telefone no corredor, sempre fiel à sua promessa de não espreitar, continuou assim por mais uns minutos, a peidar-se e a tossir, levantando ora uma perna ora a outra, a soprar á volta, a sacudir as mãos e a abanar o guardanapo. Uma sequência interminável de bufas, torpedos, rasgadores e peidos comuns, nas versões secas e com molho. De onde a onde acendia o isqueiro e desenhava com a chama círculos no ar para tentar incinerar o nefasto metano que teimava em acumular-se na atmosfera. Ouviu a mulher a despedir-se e sempre com a venda posta, levantou-se apressadamente, e com uma mão deu umas palmadas na almofada da cadeira para soltar o gás acumulado, enquantoabanava a outra mão para espalhar. Quando sacudia e batia palmadinhas nas calcas largas para se libertar dos ultimos resíduos, ouviu o plim do telefone a desligar, indicando o fim da solidão e liberdade de expressão. Alarmado, sentou-se rapidamente, e num frenesim abanou apressadamente mais algumas vezes o guardanapo, dobrou-o, pousou-o na mesa, compós-se, alinhou o cabelo, respirou profundamente, pousou as mãos ao lado do prato e assumiu um ar sorridente. Era a imagem da inocência quando a mulher entrou na sala. Desculpando-se pela demora, ela perguntou- lhe se tinha olhado para a mesa. Depois de ele jurar que não, ela retira-lhe a venda, e,

Surpresaaaa!

Estavam 12 pessoas perplexas e lívidas sentadas à mesa:
Os pais, os sogros, o patrão e os colegas de tantos anos de trabalho. Era a "festa surpresa de aniversário do Zé!"

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Aqui esta o que vale a pena


A Cidade do Rock, em Lisboa, foi construída de raiz tendo ficado preparada para receber qualquer grande evento. Electricidade, água, fibra óptica, tudo ficou instalado a pensar no futuro.
Os espectadores da Cidade do Rock tiveram uma excelente surpresa quando a fadista Mariza subiu ao Palco Mundo para interpretar um dueto com Daniela Mercury. Foi um espectáculo inesquecível.
A cerimónia de abertura do Rock in Rio-Lisboa foi protagonizada por Rui Veloso e Gilberto Gil que, em conjunto, interpretaram Imagine de Jonh Lennon, acompanhados pela Orquestra Metropolitana de Lisboa comandada pela maestrina Joana Carneiro.
Os três minutos de silêncio tiveram uma adesão enorme por parte dos meios de comunicação social e do público presente na Cidade do Rock, em Lisboa, na edição de 2004.
No Rock in Rio-Lisboa, realizado em 2004, foi acrescentado mais um dia ao calendário para receber o espectáculo de Paul McCartney. Nesse dia apenas o ex-Beatle cantou no Palco Mundo devido à complexidade da estrutura dos seus cenários.
No Rock in Rio 2 toda a energia do palco era ligada a geradores de alta potência de 600 quilowatts, com isolamento acústico, evitando assim qualquer problema de quebra de electricidade que pudesse afectar as actuações.
Para a realização do Rock in Rio 2, no Maracanã, todo o relvado foi retirado e o local foi coberto por 10 mil m2 de compensado para evitar formação de poças de água. O compensado foi pintado de verde, para lembrar o antigo relvado. Após o evento a organização do festival doou ao Maracanã um relvado novo, com relva esmeralda.
Freddie Mercury exigia que no seu camarim fosse servido saquê (bebida japonesa) e estivesse à temperatura exacta de 20 graus?
A banda brasileira Barão Vermelho voltou triunfante ao Rock in Rio ao fim de 16 anos, quando tocaram na primeira edição. Os 20 anos de estrada ajudaram a superar a perda do vocalista e poeta Cazuza que liderava o grupo naquela tarde de 1985. Muitas das músicas que os Barão Vermelho apresentaram, em 2001, faziam parte do repertório de 1985, hoje são clássicos do rock brasileiro.
O Rock in Rio II em 1991, transformou o Estádio do Maracanã numa imensa nave espacial com 7.000 reflectores iluminando o estádio durante o evento.
Cerca de 1.380 mil pessoas estiveram no primeiro Rock in Rio, em 1985, o equivalente a cinco Woodstock.
O baixista da banda Queens of The Stone Age, Nick Oliveri, surpreendeu a plateia do Rock in Rio 3 ao apresentar-se completamente nu. A meio do espectáculo, por solicitação da produção, vestiu um par de calças.
Para se apresentar no Rock in Rio II o cantor Prince exigiu 200 toalhas para cada um dos seus espectáculos, água mineral francesa evian, guardanapos de linho, todos os pratos e talheres descartáveis. Na suíte do hotel um piano de cauda, aparelhos para musculação, balão de oxigénio e dois jornais americanos todos os dias.
Joe Cocker, lendário roqueiro inglês participante do festival de Woodstock e presente no Rock in Rio 2 - cujo grande sucesso foi “With a Little Help From my Friends”, uma versão dos Beatles -, antes de ser cantor trabalhava no comércio.
No Rock in Rio-Lisboa, em 2004, trabalharam como voluntários 380 pessoas seleccionadas entre as 2896 se inscreveram. Os voluntários foram uma força importante nas várias equipas onde participaram.


O Espaço de toda esta loucura



O Parque da Bela Vista vai receber ainda mais animação na edição do Rock in Rio-Lisboa 2006.
No Palco Mundo, além de Ivete Sangalo – que vai abrir o evento - vão juntar-se mais 19 das melhores bandas nacionais e internacionais. Em 2006, este palco surge ainda mais imponente, com uma mega-estrutura inspirada nos conceitos da arquitectura contemporânea, onde forma e luz se entrelaçam num movimento múltiplo. O Palco Mundo será totalmente revestido com tela perfurada de alumínio, disposta em formas orgânicas e sinuosas que vão possibilitar a projecção de uma iluminação multicolorida e de efeitos especiais em toda a sua extensão, garantindo dinâmica visual e interactiva associada às actuações. O metal vai permitir efeitos de cor no Palco até mesmo durante o dia uma vez que reflecte a luz de forma diferente consoante a posição do sol.
O Palco Mundo em números: 2.100 m2 de palco; 70 metros de comprimento; 35 metros de altura; 2.500 m2 de fachada metálica.
As crianças também vão poder divertir-se “à grande” no Rock in Rio-Lisboa. A organização desenvolveu o espaço “Kids”, cheio de actividades para os mais novos – educadores, animadores, teatro de fantoches, pinturas faciais, contadores de histórias e muito mais - mas a pensar nos mais velhos, já que as crianças poderão ficar ali o tempo necessário enquanto os pais vão assistir aos seus espectáculos preferidos sem preocupações;
O Espaço Radical volta a estimular os mais atrevidos, desta vez com parede de grafittis e até mesmo neve, substituindo-se o skate pelo snowboard. Parece impossível mas efectivamente vai haver neve verdadeira no Rock in Rio-Lisboa em pleno mês de Maio. Para quem nunca experimentou, então esta vai ser uma das melhores hipóteses de aprender através dos workshops com peritos na modalidade.
A Pista de Neve em números: 50 metros de comprimento, 12 metros de altura e 10 metros de largura; produção de 100 m3 de neve por dia;
Palco Futuro: Considerando a projecção nacional e internacional do Rock in Rio, esta 2ª edição em Lisboa decidiu abrir um novo espaço próprio para a divulgação dos novos talentos portugueses e internacionais: o Palco Futuro. Este palco cujo visual vai assemelhar-se a uma garagem, remetendo ao início da carreira das maiores bandas do mundo, vai receber um total de 15 bandas altamente promissoras.
A Tenda Electrónica, situada, desta vez, mais a norte do Parque, vai receber os maiores DJ’s da actualidade num ambiente ainda mais alucinante. Design e luz serão os ingredientes que, associados à música, vão fazer da tenda electrónica um dos destaques do Rock in Rio-Lisboa 2006. Os milhares de fãs das “vibes” electrónicas vão poder dançar até à exaustão sob um emaranhado espectacular de tubos de PVC brancos onde vão ser projectados focos de luzes ritmadas multicoloridas e também imagens multimédia que vão dar forma à original estrutura da Tenda. A base será uma estrutura arrojada e multifacetada que, apontando para todas as direcções, identifica um movimento musical global sem fronteiras e sem limites. Aos 25 DJ’s junta-se uma equipa de VJ’s residentes para darem cor e imagem ao ritmo.
A Tenda Electrónica em números: 1.800 m2; 4.000 metros de tubos de PVC com 20 a 30 cm de diâmetro.
Tenda VIP: para além de todo o luxo inerente à tenda VIP, em 2006 haverá o Espaço Prestige – um espaço reservado a 100 clientes por dia do programa Prestige, do Millennium bcp, espaço esse caracterizado por uma tendência clean e minimalista mas sofisticada e onde os convidados vão poder relaxar num ambiente calmo podendo escolher entre várias opções de conforto (reflexologia, shiatsu e outras terapêuticas orientais), de beleza (hair stylist, make-up stylist,…) e gastronomia através de uma ementa biogourmet.


Bem e assim termino dando a dica que não quero ir sosinho a esta cena mas com mt pessoal

Só me apetece é ganir! E morder a corrente!!

O que é feito desses holandeses? Tou a ficar preoucupado! Terão apanhado uma overdose? Andarão por akeles hospitais em desentoxicação?

hummmm... e correio nada!

hão de vir cá pedir coisas hão!!

Marley marley e nada.....