sexta-feira, março 31, 2006

A teoria...

Pois é meus amigos, ja estava na altura de dar algum tempo de antena, a essa grande parte do nosso corpo,incompreendida por uns, esquecida por outros,mas tao importante como qualquer dedo ou orelha que esteja pegada á caveira... a unha grande do pé, ou enxada para alguns menos leigos... Mais que a unha, quero falar da sua temporada sombria, abafada, e esquecida, dando origem á tao conhecida Típica unha de inverno, bastante diferente da sua congénere veraneante,sempre ao sol, e afiambrada a qualquer chinelame do pagapouco. A tipica unha de inverno, que se desenvolve nas condiçoes descritas atrás de sombra e humidade, é uma unha mais grossa,dura, e que por norma é corta nao uma vez por semana, como no verao,mas de 2 em 2 meses, isto pq?? por causa das gajas, ta claro, uma vez que andar de garra armada verao inteiro, apenas da pa um gajo parecer mais uma aguia,do que outra coisa qlq,nao da grandes garantias de getting laid ... lanço o apelo, cortem-na, nem k seja 1 vez por mês, evitam lençois rasgados, a banheira riscada, bifes arrancados da perna da namorada,e bolas de volei novinhas, furadas ao primeiro barrano... Caguem nisso de homem que é homem so corta a unhaca no verão, deem-lhe alguma atençao, e como alguem disse e bem,elas cortam-se melhor depois do banho, ficam mais molinhas (há estudos k o comprovam!)... Tá bem que elas no verao crescem mais, qual santa-noite ao sol a bombar na fotossintese, mas isso nao é razao para serem eskecidas no inverno. lanço o apelo...

quinta-feira, março 30, 2006

homem que é homem...

eu começo...

homem qué homem nao pede indicaçoes na rua qd ta perdido...

digam de vossa justiça...

quarta-feira, março 29, 2006

A Nossa Infância Foi Assim...

Não há palavras para o que este site contém, por isso:

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

Futebol

Nao sou orgulhoso
Nem fanatico

Foi doloroso ver o Benfica penar nas maos da (provavelmente) melhor equipa do mundo.
Foi doloroso ver o Benfica jogar com medo. Nao tenho pachorra para o medo.

No final, 10 ocasioes de golo claras para o Barcelona e mais duas ou tres para o Benfica.
Nos jornais portugueses fala-se de confianca, de possibilidades, mas de que estao a falar?
Bastaria ter entrado a primeira bola para podermos todos calcular o desfecho final. Uma derrota historica que, a meu ver, sucedera em Camp Nou.

Falam de confianca? Ir a Camp Nou para ganhar, se na Luz jogaram com medo?

Po caralho!

pesca?? nao sei o ké isso...



Steve, keres pesca é? so vamos saber ké pesca qd apanharmos um bicho destes... apanhou o tio do piranha, é um safio com nada mais nada menos que.... 17 kilos!!!!!!! foda-se, é mto peixe

terça-feira, março 28, 2006

Poder???

Uns falam do dinheiro!
Outros veem na politica a fonte de todo o poder do mundo.

Na minha reduzida opiniao baseada numa mesma reduzida experiencia de vida...
Quem manda nesta merda toda?

Trr...trr...a CONA!

Uma CONA faz tudo, de tudo, como quer, onde quer. Anda la escondida, ninguem a ve, suscita desejos e inconformidades. Arrasa politicos, arrasa dinheiros, casamentos, homens, domina.

A CONA sobe na carreira, fode qualquer um de nos quando quer(quando sabe faze-lo), junta dinheiro, tem mais orgasmos que nos(e melhores, suponho), tudo so porque existe.

Se as mulheres dominassem o mundo, sera que os nossos Zezinhos tinham o mesmo poder??

ONI Round II

A ONI contrataca…
Hoje foi um dia de surpresas, ou antes dizendo… confirmações. Pois num dia a Oni consegui mandar mais duas bácoras: recebi uma factura para pagar 25 euros por utilização de tráfego de Internet de 3 de Março de 2006 a 15 de Março de 2006, quando o inicio do contrato com a Oni deu-se teoricamente a 15 de Março de 2006, mas na pratica foi no dia 19 à noite depois de fazer uma reclamação por escrito, ao qual hoje (27 de Março de 2006) recebi 1 mensagem no telemóvel a dizer que a avaria estava solucionada…
Para agravar a situação, esta noite fiquei sem net por umas 2h/2.30, nesse momento tentei por 1.30 tentei ligar ao serviço de avarias… sempre impedido, imagino o nº de clientes a ligar, uma vez que nem para dava para ficar em lista de espera… depois lá consigo… e… foi mais uma meia hora à espera não só a ouvir a musiquinha irritante, como se já não bastasse, gramei aquele anuncio das pitas irritantes a telefonar umas às outras a dizer que a xana tinha comprado… PURPURINAS!!!!! Sim, isto não foi um pesadelo, foi mesmo real!!!!! Fiquei a saber a merda do anúncio de uma ponta à outra… Que puta de irritação!!! Caraalhou!!!!! (note-se: ler com pronuncia inglesa), e finalmente quando fui atendido pela secção de avarias…disseram-me que só poderiam abrir um processo de reparação depois de: 1 ligar para o outro nº de atendimento para me fazerem o diagnóstico, e aí sim, voltar a ligar para as avarias para dar conta da mesma… note-se que a rapariga que me atendeu insistia em que o problema era a configuração do router ao que eu respondi: à 1 semana que navego pela Internet todos os dias e agora de 1 momento para o outro fiquei sem linha ADSL (coisa que se vê por um led do router estar apagado…)… por isso veja lá que não deve ser da configuração.
Nisto ela a insistir que devia sem dúvida ser problemas de configuração, ao que pergunto: você deve pensar que sou uma besta para saber o router não está bem configurado! (Mas ainda com as putas das purpurinas na cabeça…).
Por isso Cartó e Horta pensem muito bem se forem pôr net pela Oni. É só um conselho de amigo. Há coisas que o dinheiro não paga… como irritações e perder anos de vida ao telefone para fazer reclamações. Já agora sem esquecer que as linhas da Oni são todas pagas…

p.s. – Purpurinas do caralho!!!!!!!!!!!!

Descubram as diferenças...




Um é o Tonel (defesa central do SPC) e o outro tem mania que é o nasca... desculpem... Nazka, pronto assim sim!!!

segunda-feira, março 27, 2006

nova zona

"a bola bateu no jogador na zona mamilar", acerca do penalty do gil vicente, em k a bola bate no peito do jogador... by Jorge Coroado

domingo, março 26, 2006

Tou doente só de pensar....



Malta....vamos ganhar o campeonato do mundo?? toca a dizer o 11 titular de cada um!!!

Ricardo
Ricardo Carvalho
Meira
Nuno Valente
Paulo Ferreira
Petit
Maniche
Deco
Ronaldo
Figo
Pauleta.............. e um forte abraço ao Jorge... akele o Andrade... :)

Força Tugas... vamos a eles....


sábado, março 25, 2006

Gravissimo!!!


Uma pessoa k conhecemos, tem esta miuda no hi5 , só um pormenor, tem 13 anos....

sexta-feira, março 24, 2006

A evolucao do Homem


Pois 'e!

Eu e o meu Rafael aparecemos antes do Homem moderno, mas o homem moderno nao bebe Sagres.

Ta dito!

TRIBUTO ao BUNHO

Malta quero aqui prestar uma homenagem e mostrar a minha apreensão pelo magnífico sucesso que este blog tem tido. É humanime que representa uma mais valia para o conhecimento e para a união de cães espalhados pelo Mundo! (Dério)

Força Bunhenses.... postem merda..... a comunidade agradece!!!


Parabéns Bunho

quinta-feira, março 23, 2006

leis absurdas

- Um excerto da lei do estado de Kentucky: "Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão". ( bastao??)


- Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde. ( lol...)

- Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo. ( alguem k comente esta...)

- Em Kingsville, Texas existe uma lei que proíbe os porcos de fazerem sexo dentro do aeroporto da cidade.


- Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer.
( dahh!!)

- Em Natches, Mississipi, é proíbido elefantes tomarem cerveja sozinhos. ( só acompanhados pelos donos!)

- No estado de Washington existe uma lei que proíbe, em qualquer circunstância, fazer sexo com uma virgem, incluindo na noite de núpcias. ( entao k? escova de dentes?? lapiseira?? )


- Em Kirkland, no estado de Illinois, uma lei proíbe às abelhas voarem por cima da povoação.
( qual será a multa...)

- Em Memphis, Tenesse, os sapos não podem coaxar após as 11 da noite. ( esta é genial... comentem...)

- No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. ( paneleiragem é que não...)


- Em Cleveland, Ohio, não é permitido caçar ratos sem uma licença de caça. ( lol, e porte de arma tb...)

-

Qualquer semelhança com o gaivota é pura coincidência...

FÉRIAS



Aí está...o sonho de qq amante de pesca.... Sena quando vamos à pesca?

Um vermelho no meio dos azuis e verdes

Hoje foi dia de Taça. O Benfica já ficou pelo caminho mas quem gosta de futebol também vê um clássico Porto x Sporting. Foi o que fiz. O curioso foi estar acompanhado por 3 portistas e 3 sportinguistas, ou seja, durante mais aproximadamente duas horas fui um verdadeiro penetra.
Uma coisa é certa, um gajo vê o jogo tranquilo, sem nervosismos e ainda tem o prazer de ver os outros a sofrer.
No final, vitória do Porto que no seu estilo mais directo levou de vencida um Sporting que, continuo a dizê-lo, enrola muito o jogo a meio campo, com demasiados movimentos circulares, praticando um estilo de jogo muito dependente da inspiração dos avançados. O mesmo será dizer que o Sporting nos últimos jogos, não pondo em causa a justiça das suas vitórias, se viu sempre a marcar golos através de lances confusos e com muita infelicidade do adversário à mistura (autogolos e falhanços que fazem lembrar os tempos aureos da dupla Secretário-Acosta. O Porto (aquela equipa que eu não gosto nada) é, na minha opinião, a única equipa portuguesa capaz de sufocar o adversário com o seu futebol atacante, utilizando um estilo agressivo e pressing alto. Sem mais, viva ao Glorioso e que o Vitória (Setúbal ou Guimarães) vença a Taça.

quarta-feira, março 22, 2006

8 caralho!!!

portugal é isto...


Quem ja viu as flash interviu apos os jogos da super liga, e teve a sorte de ver o treinador do paços de ferreira, esse grande senhor, de nome josé mota, reparou de certo num pormenor que é impossivel de perder... um brutal, lindo, e vistoso boné laranja, da grande multinacional que é o supermercado PLUS... qualquer dia, devido aos patrocinios, os jogadores vao tambem aparecer trajados a rigor, parece k ja tou vendo, o mantorras marcar o jogo da vitoria, e ir a correr desalvorado para o balneario, para ir vestir o fato de macaco do gajo k trata da fruta no plus, e um bonézeco dakeles laranjas, ja agora, com uma mao dakelas enormes, a fazer o V de vitoria: "que tal de jogo mantorras? pois pah, coreu bem, eu ter sorte nos gól, eu esticar a pérna tóda, e a bola entrar, coreu bem... " "ah, so queria dizer mais uma coisa, compre no plus, plus é bom"

segunda-feira, março 20, 2006

Da, da, da!

Há anúncios que nos fazem esboçar um sorriso. O novo filme publicitário da Pepsi, lançado na Internet, é um deles. Chama-se "Pepsifest" e será, posteriormente, divulgado no pequeno ecrâ, em vários países do mundo.Download da publicidade

sexta-feira, março 17, 2006

ONI essa bela empresa! é longo mas vale a pena

enviei esta carta à oni, foda-se!!!
Faro, 16 de Março de 2006
Venho por este meio reclamar do mau serviço prestado pela ONITELECOM – Infocomunicações, uma vez que conseguiram ter uma avaria antes de prestar o serviço presente no contrato efectuado, nomeadamente o pacote ONIDUO.
No final do mês de Janeiro de 2006, altura em que dei inicio ao processo aderindo ao pacote ONIDUO, aguardei pacientemente até que o processo desse entrada, recebendo resposta a 9 de Março de 2006 por meio de uma carta da empresa supracitada com o assunto: Activação do Serviço OniDuo, com o seguinte conteúdo:
“Na sequência da subscrição do serviço OniDuo, vimos informar que se encontra agendada a activação do mesmo para o dia 2006-03-15 de 9:00 às 12:00, altura em que faremos a transferência da sua linha para a rede ONI.
A partir desta data acima referida, a componente relativa à Internet – acesso via ADSL – do Serviço Oniduo ficará activada, bastando activar o seu modem seguindo as instruções…”
Perante esta carta aguardei até ao dia indicado, no qual, por volta das 13:00 tentei dar início à activação do serviço prestado pela ONITELECOM – Infocomunicações, e deparo-me com a situação de ter apenas uma componente dos (supostos) serviços activos, o telefone, estando a componente relativa à Internet – acesso via ADSL –, indisponível. Perante isto, cerca das 14:30, liguei para a linha do apoio ao cliente (linha paga) na qual fiquei cerca de 20 - 25 minutos à espera de ser atendido, em que me estiveram “a dar música” e inúmeras mensagens de: “a sua chamada encontra-se em espera” e “a sua chamada será atendida em cerca de 10 minutos”, lá consegui ser atendido, e ao explicar calmamente a situação à operadora, esta responde-me que era uma situação normal, ao qual perguntei: “se é uma situação normal porque não avisavam os clientes desta situação se o conteúdo da carta (indicado em cima a negrito) indica totalmente o contrário?”, induzindo em erro o cliente, perante a minha questão a operadora voltou a responder-me que era uma situação normal e que no dia seguinte estaria tudo resolvido.
Pacientemente aguardei mais um dia, e quando chego a casa por volta das 18:30 (de 16 de Março de 2006) volto a tentar a activar a componente relativa à Internet – acesso via ADSL – e novamente dou com o serviço indisponível, pelo que contacto o apoio técnico, sem esquecer a longa espera “a darem-me música”, que por sua vez reencaminha a chamada para o departamento das avarias com a respectiva quase meia hora de tempo de espera, novamente com a “irritante” música de fundo e mensagens de espera, capazes de pôr “os nervos em franja” a mais calma das pessoas após a totalidade da espera (mais de uma hora, sem esquecer que a linha é paga). Finalmente quando fui atendido pelo operador e após alguns minutos de diálogo, este chegou à conclusão que era uma avaria da responsabilidade da empresa, informando-me que iria abrir um processo para a reparação da mesma, e como é quinta-feira e o fim-de-semana está próximo teria que aguardar até cerca de terça-feira (21 de Março de 2006) para ter a avaria resolvida e usufruir do serviço de uma empresa que pensava ser séria, desde as 12:00 do dia 15 de Março de 2006. Tendo-me ainda alertado para ligar ao apoio ao cliente na segunda-feira para saber se o processo de reparação já estará em progresso.
Outro ponto que acho importante terem em conta é o facto de no contrato não ter requerido a portabilidade do número de telefone nomeadamente o ?????????, uma vez que me apercebi que após a activação do serviço OniDuo, este se manteve.
Por fim gostaria de saber se me irão ser cobradas as chamadas telefónicas que me vi obrigado a fazer por erro da parte da empresa ONITELECOM – Infocomunicações.
Sem outro assunto de momento, agradeço a vossa atenção, aguardando breve resposta

Um momento de devoção!


Mai nada.....

Ora ai está!! As verdades têm de ser ditas e mai nada!! Não ohh na gostou de ler o papel.... Cabra

quinta-feira, março 16, 2006

No comments

8 Ipods na cona... isto é arte... foda-se

quarta-feira, março 15, 2006

Uma questão de peso

O Hotel Ostfriesland na cidade de Norden, Alemanha, começou a cobrar as diárias com base no peso dos hóspedes, o equivalente a 34 cêntimos por quilograma.

Um homem magro que pese 60 quilogramas paga ali apenas 29 euros, enquanto um hóspede com 100 quilogramas é obrigado a desembolsar cerca de 50 euros por noite.

A justificação avançada pelo proprietário do hotel de três estrelas, Juergen Heckroth, é que «os hóspedes magros vivem mais tempo e, por isso, podem ali voltar mais vezes». «É por isso que lhes damos este bónus», disse.

Curiosidades

Porque é que no Porto se pede um "cimbalino" (referindo-se a um café)?
As primeiras máquinas que apareceram eram da marca "Cimbali", daí as pessoas passaram a pedir um cimbalino referindo-se ao café das máquinas Cimbali.
[é como as Gilettes]


Porque é que em Lisboa um café se chama "bica"?
Porque na primeira pastelaria que abriu em Lisboa (A Brasileira), as pessoas não estavam habituadas a beber café, e pensavam que este era para beber tal e qual como era servido, (ou seja sem açúcar). Como era de imaginar, as pessoas não gostavam do sabor. O responsavél do estabelecimento para avisar as pessoas escreveu um cartaz que dizia: Beba Isto Com Açúcar.
As pesoas habituaram-se e começaram a chamar o café de BICA pois era as iniciais do cartaz .
[também é como as Gillettes]


Se toda a população da China passasse por si ordeiramente e em fila indiana, essa linha nunca terminaria devido à velocidade que o povo chinês se reproduz!
[quando descobrirem os preservativos estão lixados]


Os moinhos de vento rodam sempre no sentido contrário ao dos ponteiros do
relógio. Excepto na Irlanda!
[bebem muita cerveja e depois é isto]


Os americanos gastam mais dinheiro com cachorros do que com comida de bebé.
[é por estas e por outras que a principal forma de engordar na América não é a gravidez]


O papel higiénico foi inventado por Joseph Gayetty em 1857, antes, já haviam usado conchas, musgo e até a mão.
[esta não comento...]


No dia 24 de Janeiro, foi detida no aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, uma jovem de 27 anos que tentava entrar no país com 8 iPods Nano escondidos dentro da sua vagina.
[a mala já estava muito pesada e não passou no check-in, logo, a mulher desenrascou-se]

terça-feira, março 14, 2006

Anda um gajo a gastar teclas...

foda-se, anda um gajo a escever posts, e a copy paste, aki e ali, a por cenas do grande benfica, e da vitoria sobre o liverpool, com gande fezada, e dp empatam me em casa com a naval 1º de maio... foda-se pah, naval 1º de maio, o nome parece um sociedade columbofila, ou uma associaçao de tiro aos pombos, e o benfica vaaa, vamos empatar com estes gajos, k recebem 20 vezes menos k nos, mas correm k nem uns desalmados... foda-se, se eu ganhasse metade do ordenado de um bicho dakeles, so nas repeticoes em slow motion é k me viam a cor caralho... deixava a pele em campo... tenham vergonha...

sábado, março 11, 2006

O verdadeiro TDI

E viva o HH


Para quem não acredita no poder do opel corsa...

quinta-feira, março 09, 2006

Vale a pena sonhar...


Uefa.com - «Estofo de campeão - Simão faz Liverpool despenhar-se»

Eurosport.com - «Reds afastados da Europa – Jogo da década para o Benfica»

Marca (Espanha) - «Benfica elimina o campeão – Portugueses mostraram maior equilíbrio»

Globo (Brasil) - «O campeão já era – Torcida inglesa aplaude equipa do Benfica»

BBC (Inglaterra) - «Frustrado o sonho de repetir triunfo – Benfica venceu com dois momentos de classe»


Sky Sports (Inglaterra) - «Fabuloso golo de Simão foi fatal»

Sport Telegraph (Inglaterra) - «Benfica tira a coroa ao Liverpool»

Sport (Espanha) - «Koeman carrega sobre o campeão europeu – Benfica apresentou sólido bloco defensivo»

Gazzetta dello Sport (Itália) - «Arsenal e Benfica impressionam – Defesa impecável e golos de
sonho»

L’Equipe (França) - «Golões de Simão e Miccoli num grande espectáculo»

O Jogo (Portugal) - «Benfica vence Liverpool e está nos “quartos”»

Record (Portugal) - «Vitória histórica»

A Bola (Portugal) - «Toda a esperança é legítima – Liverpool não perdia em casa há 15 jogos!»

MaisFutebol (Portugal) - «Atenção, o sonho é possível!»

Infordesporto (Portugal) - «Benfica vence Liverpool e está nos “quartos”»

quarta-feira, março 08, 2006

n se pode fumar a tarde senao da nisto...

aki ficam algumas ne k seja so pa sorrir...

- sabes k nome se da a um alentejano no meio de uma seara de trigo?
- cereal killer...

- cumulo do respeito
- comer uma viuva com um balao negro...

-Qual a diferença entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loira ?
A prostituta diz: "Você ainda não acabou?"
A ninfomaníaca diz: "Você já acabou!!??"
A loira diz: "Bege... acho que vou pintar o tecto de bege."

segunda-feira, março 06, 2006

Ah pirata!


Sou um pirata!!
Daqueles fodidos!!

Este ano o dia das mulheres é vermelho

Ta kuase a chegar akele dia em que a espécie feminina se revela no auge da sua condição. Os risos são estridentes, as camadas atingem os níveis mais elevados do ano, em suma, andam pelas ruas feitas umas malucas. Motivo: É o dia da mulher. Para algumas deve mesmo ser o único dia do ano em que se sentem mesmo autênticas mulheres.
Mas este ano há uma grande diferença. É que grande parte dos homens portugueses já tem um bom motivo (talvez maior do que um hipotético dia do homem) para efectuar ajuntamentos. É dia de futebol: Liverpool x Benfica - Liga dos Campeões 19h45.
Bora lá fazer grandes ajuntamentos cheios de cerveja e tremoços, unhas roídas e muitas mijas. Provem às mulheres que os verdadeiros besanas são os homens.

Tudo é bem, qd acaba bem!

Meninos e meninas, este fim de semana fomos à bola!
O Duarte e o Sena vieram à cidade e fomos ver o jogo do Sporting vs Gil Vicente. Foi emotivo o Duarte andava maluco com o pessoal e as malucas q lá andavam, mas os golos nunca mais apareciam...
Finalmente lá aconteceram q loucura, saltos, pulos punhão q alegria :)
Aqui ficam algumas fotos instantes antes do jogo começar...

quinta-feira, março 02, 2006

Após longa ausência...

Pois é ppl já à muito que já cá não vinha... falta de tempo... não ter net em casa... etc... mas enfim agora ando um bocado ocupado com o estágio, quando não é no laboratório, é no campo de golf como podem ver nas fotos



























beijinhos e abraços a todos

quarta-feira, março 01, 2006

sintomas de gripe das aves que vieram á superficie ao minuto 40, no estadio da luz, no dia 26 fevereiro ultimo.

- um espirro desviou a bola... (ou terá sido o controlo remoto!)
- digam me vcs

O beijo mais demorado

Em 5 de dezembro de 2001, nos estúdios de televisão de Ricki Lake, Nova York, EUA, o casal de namorados Louisa Almedovar e Rich Langley (de 19 e 22 anos, respectivamente), ambos de Vineland, New Jersey, EUA, beijaram-se durante o tempo recorde de 30h59min27s. O par começou a se beijar num especial do Dia dos Namorados e não se separou uma única vez, nem para sentar, comer ou ir à casa de banho.

Imagino o aparato à volta dos pombinhos: botijas de oxigénio com fartura.

Pessoal: Vamos lá tentar bater este recorde que os americanos não foram feitos pra isto. Mostrem a raça dos tugas e os genes de macho latino que nos correm nas veias.

PIM

Comida francesa

FC Porto: Baía dispensado devido a uma gastroenterite

O guarda-redes Vítor Baía foi dispensado dos dois treinos do FC Porto devido a uma gastroenterite.

Pois... e eu sou o Pai Natal! O gajo larga um frango daqueles e depois queria o quê?! Gripe das aves não era de certeza. Logo... gastroenterite. E o Laurent Robert não deve treinar porque comeu muito frango ao jantar, não? Jogam, jogam, mas eu não os vejo a fazer nada. Ao menos tenham lesões decentes, tipo aquelas que os jogadores de futebol têm.