segunda-feira, março 31, 2008

Que boa ideia...

Ppl há neste momento uma procura da malta de 81 (bela fornada...) para se juntar ao grupo do hi5 " Geracao de 81", com vista á realizaçao de um jantar da malta de Tvr do referido ano... para isso adicionem se ao grupo e mandem uma boca ao rafa paraiso, ele é que ta a fazer isso... Vao ao meu hi5, grupos e ta lá

quarta-feira, março 26, 2008

Médicos, precisam-se

Tenho andado com uns pontos vermelhos na cabeça da picha e, na verdade, é algo que passa de vez em quando.

Depois de fazer umas pesquisas na net descobri que é um fungo - um cogumelo - que aparece, na maioria dos casos, em climas frios e com pouco sol.

Como vocês vém, o que tou a precisar é de sol e água salgada. Não há muitas vantagens em viver num país frio e sem sol...

ROCK IN RIO 2008

30 de Maio
Lenny Kravitz
Amy Winehouse
Ivete Sangalo
James Morrison
31 de Maio
Jon Bon Jovi
Alejandro Sanz
Alanis Morissett
Skank
1 de junho
Rod Stewart
Joss Stone
Xutos & Pontapés
Tokio Hotel
5 de junho
Metallica
Machine Head
Apocalyptica
Moonspell
6 de junho
Linkin Park
Kaiserchiefs
Offspring
Orishas
Meus caros, desta forma o cartaz ficou completo para mais uma edição de rock in rio Lisboa 2008, o que pretendia era fazer uma votação de forma a que se possa decidir qual o dia que pessoal gostava de ir, para que se pudesse-mos fazer uma saida assim em grande, algo que nunca fizemos...
Fica aqui a sugestão.... Bunho nisso...

domingo, março 23, 2008

Andaram-me a enganar este tempo todo?

Para quem ainda vive na ilusão... Acordem para a vida.....


"O bunho (Schoenoplectus lacustris) é uma erva vivaz da família das ciperáceas nativa da Europa. Era anteriormente classificado com Scirpus lacustris. Possui espiguetas ovóides e frutos aquênicos.
É comum em áreas húmidas e alagadiças, como
riachos, lagoas, pântanos e pauis do norte e centro de Portugal. Cresce em densos maciços, cobrindo largas áreas sobre as águas. Os caules são utilizados no fabrico de móveis e esteiras.
O nome bunho aparece com frequência associado à toponímia de locais, por exemplo Bunhal, Vale de Bunho."


Com que então um jogo??!!! Foda-se.... :)

quinta-feira, março 20, 2008

Struggle

E depois de ver este videoclip lembrei-me de uma famosa foto do Desy a "evacuar".
Mas sinceramente... Alguém algum dia pensou ver um videoclip inspirado "naquele depósito que merda"?! Pois o Paulo Furtado pensou! Quem é o Paulo Furtado? É o vocalista dos Wray Gunn aqui no seu alter-ego The Legendary Tigerman (one solo man). Chinês?!

Como não sei como se metem aqui os vídeos...

http://www.youtube.com/watch?v=yJ4wym6iVgE

Isto sim é uma razao pa insultar...

Para quem gosta de futebol, e cagando para os clubismos, quero deixar aqui o meu profundo desagrado pela nao convocatoria do Quim... FODA-SE SCOLARI, meu grande cabrao, o que é que o Quim precisa defender mais para ser titular?? alguem me explica? e pior, nao o convocou para este jogo porque? Scolari mete na cabeça que tu tas a viver apenas do 2º lugar no europeu, e o 3º no mundial, por sinal com a grande equipa do Porto do Mourinho, ate o Cajuda xegava la com aquela equipa... Levamos uma sova da Italia, por pouco nao iamos ao Europeu, e tu ainda deixas o Quim de fora? So tenho uma opiniao para isto, agradeço td o que fizeste pelo futebol portugues, mas acho que se o europeu nao fosse ja daki a 2 meses ja tavas na alheta, ai tavas tavas...

quarta-feira, março 19, 2008

...

Um gá fala de coisas interessantes, ng comenta...
Lenha então, pichas, conas, cavaletes, caralhos, fodasse, falém, nhéum nhéum
Quero aqui uma lista de NOMES PA INSULTAR

Diga lá outra vez...PALHAÇO

domingo, março 16, 2008

Amsterdão legaliza sexo ao ar live

Conselheiros holandeses apresentaram novas leis esta semana legalizando o sexo ao ar-livre no Vondelpark, famoso parque de Amsterdão, como parte de uma campanha não-ortodoxa para acabar com a violência homofóbica.

A rádio local Radio Netherlands noticiou que os ataques a gays é um problema crescente na cidade famosa por sua tolerância, e alertou ainda que homens gays que visitam a área de paquera do Rose Garden, dentro do parque, estão correndo sério risco.“A polícia diz que será mais fácil protegê-los se eles puderem se acariciar em público”, explica a rádio. “Uma rapidinha escondida entre arbustos, que geralmente acontece por medo de multas, transformam os gays em alvos fáceis para eventuais ataques. “Mas ainda há regras”, ele adiciona. “As pessoas devem levar a sujeira e o lixo embora e não podem copular perto do parquinho. E o sexo deve ser limitado para a noite.”

Heterossexuais e pares de homossexuais poderão fazer sexo no Vondelpark que tem mais dez milhões de visitas por ano.

quinta-feira, março 13, 2008

Bem q podia ser..

'Tava eu a ver um daqueles mails de powerpoints quando me deparo com a foto que aqui está. 
Olha o pai do Steve..!
Quase quase :)

Acordo Ortográfico: Novos dicionários lançados dia 14/03/2007

A Texto Editores vai lançar na próxima sexta-feira, dia 14 de Março, dois dicionários, que estarão conforme o novo Acordo Ortográfico, ratificado na passada semana, em Conselho de Ministros.
Além do «Novo Dicionário da Língua Portuguesa – Conforme Acordo Ortográfico» e do «Novo Grande Dicionário da Língua Portuguesa – Conforme Acordo Ortográfico», a editora lançará também um pequeno guia, que visa dar a conhecer todas as alterações ortográficas.
As três edições, nomeadamente o guia «Actual: O Novo Acordo Ortográfico – O Que Vai Mudar na Grafia do Português, contaram com a colaboração do professor, investigador e linguista João Malaca Casteleiro, além do seu colaborador Pedro Dinis Correia.
Os dois dicionários são as primeiras obras lexicográficas elaboradas segundo o Acordo Ortográfico de 1990 e representam um marco importante na afirmação da lusofonia, uma vez que seguem, de forma sistemática, as normas nele consagradas, tanto para a variante luso-africana, como para a variante brasileira do Português.
O «Novo Grande Dicionário da Língua Portuguesa» integra mais de 250 mil entradas, locuções, idiotismos e vozes da fraseologia e constitui uma obra alargada, em caixa de dois volumes, de 1024 páginas cada um, e vendida unicamente em conjunto, por 139,90 euros.
Com 125 mil entradas, o «Novo Dicionário da Língua Portuguesa» integra-se na família de Dicionários e Obras de Referência da marca Universal e apresenta-se como uma edição para uso diário em ambiente académico, profissional ou outro, por 38,50 euros.
O guia «Actual» é uma publicação acessível e de consulta rápida sobre as principais mudanças no acordo e apresentará um preço de 4,90 euros.

segunda-feira, março 10, 2008

Cinzento

Amsterdão cinzento. Como sempre. Não há cá sois em locais de trabalho. Nem os amigos do costume. Nem as tascas onde a malta bebe jolas baratas e joga setas.

E mais, uma casa com quartos de hóspedes vazios!!! Esperamos por vocês!

O Camacho despediu-se. Como adepto de futebol é-me custoso pelo que considero o Camacho uma das pessoas mais honestas e boas que passou pelo futebol português, mas talvez seja melhor assim..

O Luís Duarte onde anda?
O Filipe já deu notícias?
O Padre já é Padre?
O V.A. já casou?

Novidades, espero novidades.
Iluminem-me, meus caros.
Aquele abraço de quem vos quer muito!

Local de trabalho do padrinho...






PAra dedicar aos meninos que estao fechados num escritorio o dia todo...

terça-feira, março 04, 2008

Que rouxinol pah...







Sim Senhor, que bela camada pah... Epa nao pude deixar passar em claro estas perolas, nao deu, em bem que resisti, mas...

segunda-feira, março 03, 2008