quinta-feira, outubro 30, 2008

Devemos ser parvos!!!

Dei por mim a pensar que nunca fizemos um jantar em honra do BUNHO (se é que há honra neste espaço... não interessa!).

Como consequência dei por mim a pensar qual seria a data indicada e... PLIM!!!! Quando terá sido publicado o primeiro post do BUNHO? A resposta é:

3 de Novembro de 2005

Missão: assinalar a data com um jantar bunhense (pois, eu sei que não dá pa reunir a malta toda, mas caso a ideia avance prometemos fotos).

Ficam as minhas sugestões: ou no próprio dia 3 de Novembro (dia original do primeiro post), ou já este sábado dia 1 (sábado mais próximo do dia 3). 1, 2, 3, digam lá vocês!

terça-feira, outubro 28, 2008

Rasta Surprise


Como podem ver a kinder lançou os novos brinquedos de natal nos seus magníficos ovos de chocolate.
O meu mor deve estar todo babado com o nome dado ao ovo,
vocês estão todos felizes com o brinquedo que sai no ovo
e eu toda contente com o chocolate!!!
Por isso já sabem:
Neste natal comam/fumem Rasta!!!

O Regresso do D. Sebastião

Com nevoeiro ou sem nevoeiro o mês de Outubro já está quase no fim. Novembro está quase a chegar e (se não me engano) com ele o Luís “franciú” Duarte.

Costuma dizer-se que a França é aquele país onde se aprendem as boas maneiras. Será que resultou com o LD?! Enfim, vamos dar-lhe mais uma oportunidade e fazer deste post um “Manual das Boas Maneiras para LD`s”.

Então é assim: toca a dizer coisas que acham que o LD devia mudar e que seria bom para ele (em termos de etiqueta… ai a Paula Bobone…) e bom para a sociedade à volta dele.

1, 2, 3, diga lá outra vez:

- evitar aqueles berro descomunal que ele solta quando alguma coisa lhe corre bem e que ninguém está à espera (ex.: dá um capote a jogar 3 sets e grita: SIIIIIIMMMM)

domingo, outubro 26, 2008

sexta-feira, outubro 24, 2008

quinta-feira, outubro 23, 2008

Pegadinha

As "pegadinhas" dos melhores filmes para se ver quando se está ganzado ou bebado, ou alterado seja por que razão... Reparem bem na curiosidade... Está magico...

quarta-feira, outubro 22, 2008

BEBU SEMPRE

Pois é, o nome da equipa é mesmo este (Bêbu Sempre) e devido ao regulamento não pode ser alterado para "Relâmpago", "Trovão", "Raio", "Flash", ou kk coisa parecida.

Agora como capitão de equipa (onde ainda jogam, por ordem de antiguidade, Sena, Horta, Rastero, Rômulo e Diogo) cabe-me a mim defender o conjunto de delactores (tipo LD... eheheh) e confirmar a nossa vitória por 10-2 no 1º jogo oficial da época (mais info em http://www.bilharsul.com/ligas2008.php?id=53716).

Fica então a ideia de, também no BUNHO (uma vez que temos 4 jogadores BUNHENSES), dar conta dos resultados da equipa e apelar à "futura massa associativa" que ajudem a equipa como podem.

Pode ser apoio moral, financeiro, líquido, etc... Sim, porque temos patrocínios, experiência internacional (participação no Europeu), vontade de fazer a máquina cantar, e até... multas para quem não joga bem, e afins...

PS: próximo jogo, esta quinta-feira, no Bar 7 Metros, às 21 horas, em partida a contar para a 2ª Jornada da 1ª Fase da Liga (breve explicação: é um grupo de 4 equipas onde os 2 primeiros passam à 2ª Divisão, e os restantes são relegados para a 3ª Divisão)

Vingança - A Andreia depois do sizo

terça-feira, outubro 21, 2008

Tarde de S.João


A reparar no ar sofredor do ditador Deseutério a preparar a sua entrada triunfal nas marchas de Sta Luzia... e Steve... à patrão e tão feliz de vê-lo assim.

Horta virou feirante!!!


Uma pessoa vai passear à feira de Faro, andar de carroceis, comer farturas e comprar uma piugas novas quando vê um cigano com a barba feita e vestido com cores que não incluem o preto e acha estranho, mas depois vê que as calças e a camisa que ele tem são imitação de marcas conhecidas e tudo volta ao parecer normal: mais um cigano a vender tralha numa barraca da feira de Faro!

domingo, outubro 19, 2008

Espancamento ao gelo

Eu já o vi degolar peixes
Eu já o vi a desrespeitar a natureza ao mais alto nível
Mas nunca tinha visto ninguém massacrar e espancar com tal violência um pobre bloco de gelo.

Steve, o espancador de gelo
Steve Ice Crusher (mais parece um nome da WWF)

Acuso ao Duarte



Agosto de 2006, noite na ilha, mê menin Duartinhe foi tocado. Tentando sempre safar-se e conseguiu... à grande. Como sempre grandes bardas... e depois metem a culpa nos canhões!

quinta-feira, outubro 16, 2008

A guerra Continua


ULtima Hora!
Parece que o Steve steagal finalmente detonou a ultima bomba contra Ché Rasteiro. Algo que ja nao se esperava dadas as conversaçoes de paz iniciadas por cammander Desiuteriu que visaram um cessar fogo e uma paz ténue. Quais serao as repercussoes deste acto de ultimo recurso de steve? Nao perca as novidades num Bunho perto de si!

quarta-feira, outubro 15, 2008

terça-feira, outubro 14, 2008

Movimentos separatistas e colhões rapados

Ok ok ok

Isto até parece um bando de malta honesta...
Para minha surpresa, e nas últimas duas semanas, parece que a malta anda a ver mais canais de foda e tem rapado mais as bolas do que o costume - eu sei, eu sei, dá a impressão que o piço fica mais grande, eu sei...Mas, há duas pessoas que não, não querendo ser faccioso, vou soltar o palpite de que serão as duas meninas do blog, ou o João Pedro, que imagino farfalhudo - e não, João, não passo os dias a pensar no teu camano (antes que vozes se alevantem)

Em relação aos movimentos separatistas, unistas, caralhistas, que se fodistas:

QUERO DIZER UMA COOISA Só!!!!

O que se passa no Bunho hoje é um paradigma da história da Humanidade e da própria espécie: nunca convivemos bem com hierarquias e só vivemos bem no Caos. Ou temos todos ou não tem nenhum, etc...

A verdade é que possivelmente passaram, pelo poder dos mais diversos regimes mundiais, pessoas capazes de liderar o homem e a sua raça a uma harmonia absoluta, pessoas essas mortas, destituídas...Porque...admitamos...não sabemos perder...não sabemos obedecer a não ser que nos ponham uma cenoura no fim do fio.

Já sem falar de faculdades intelectuais ou níveis de QI...Estamos todos juntos, sozinhos mas juntos, cheios de macacos na cabeça e muitas das vezes nem queremos compreender o porquê das coisas.

Não querendo tomar partido por nada do que está a ser criado, não posso deixar de fazer algumas considerações (desculpem o scroll, tá?):

- o Bunho foi criado por mim, mas é de todos. Teve altos e baixos. Teve mais ou menos polémicas...

- os administradores não foram votados, certo. Mas proposuram-se ao cargo no âmbito de tornar o espaço mais apetecível, com outras perspectivas, com mais riqueza gráfica e internéutica, ou seja, Sena, Cartó e Horta proposeram-se a administradores com o fim de melhorar o Blog - Não podemos esquecer, também, que tais elementos foram fiéis ao Bunho durante todos os períodos, os maus e os menos maus

- no teu caso, Rasteiro, todos os teus argumentos são de pura inveja, dado que a única coisa que evocas é o facto de eles não terem sido votados. A tua vontade de ser administrador revela infantilidade e só pode ser comparada ao evento em que os bébés querem ter o que os outros tém, só por ter. Talvez esteja enganado e tudo não passe de uma farsa dissimulada para apimentar o Bunho. Por outro lado, a vontade expressa deles em não tornar-te administrador revela alguma coisa que poderá tar escondida.

SEJA COMO FOR:

- Acho justo que Sena, Horta e Cartó recuperem o seu estatuto antigo, até porque, até este momento, sempre se viveu em relativa harmonia com os cargos enumerados.

Posto isto, viva o Bunho, vivamos em paz.

Grupo separatista CHÉ RASTERO


Desta forma é apresentado o logótipo acima, do Grupo separatista CHÉ RASTERO em que luta por uma causa justa e nobre, causa esta que é formar um grupo que por sua vez formará a administração deste blog(G.E.B.) com historia que deve ser preservada, mas para isso não poderão constar dois membros do mesmo, apelidados de seus nomes Steve Segal e Van Dámme Golfadas. Estes criaram um grupo apelidado de RAN, em que tal não existe nenhum sentido porque a luta destes membros é apenas destabilizar o bom ambiente deste blog.
Eviar a sua candidatura para gruposeparatistacherastero@gmail.com (e-mail activo)

UNIDOS VAMOS VENCER E LUTAR POR UM BUNHO MELHOR.

G.E.B Anuncia Reforços

Um dos comandantes do G.E.B, Darth_Prime, anuncia com honra a sua chegada à Guerra que movimenta este grupo contra Ché Rasteiro. Foi noticiado que após a inclusão do 7º regimento de artilharia pesada e do esquadrão do ar "Falcões da Noite" o movimento tem as forças necessárias para o assalto final. Este importante reforço táctico na máquina de guerra bunhense permitirá aos comandantes liderados por desy commander acabar com as tácticas de guerrilha de Ché Rasteiro. Fontes não oficiais comentam que foi também destacada uma força de comandos para ajudar Steve a iludir e capturar o dissidente cujo corpo procura-se vivo ou morto!

O Horror, o Drama, o sangue, o whisky~cola, a mini desta trágica guerra continua.



segunda-feira, outubro 13, 2008

Ceroulas


Amori, já podes encontrar aquelas ceroulas que tanto procuravas para me impressionar! Aquelas branquinhas, que tu disseste que tinha uma rendinha à volta! Ai amori, aquelas... aquelas que tu disseste que eram 100% algodão para não te arranhar as bolinhas rapadas!!! Vês, eu sabia que te ias lembrar!!!
Pelos vistos fizeram um site só para estas coisas, não é para as ceroulas é para os perdidos e achados:

http://perdidoseachados.mai.gov.pt/default.aspx

Mas até ficava contente se não as encontrasses!

Steve Seagal em negociações com o Bin Laden!



Fontes próximas vieram revelar ao Jornal da Bunheta que Steve Seagal se encontra algures no Médio Oriente em negociações com o Bin Laden. Presume-se que essas negociações envolvem o tráfico de armas e de bombas, a serem utilizadas pelo movimento anarquista G.E.B., tentando deste modo banir Che Rasteiro e os apoiantes da sua causa. O G.E.B. pretende assim eliminar Che Rasteiro das eleições para o cargo de administrador da G.E.B..Será que Che Rasteiro que se esconde atrás dos montes, perdão - montanhas - irá conseguir fazer frente à guerra armada que se aproxima. Sabe-se ainda que Che Rasteiro tenta "persuadir" novos seguidores com minis. Mas afinal onde é que anda a honestidade nesta luta? Todos querem ter o poder, mas poucos podem/têm o dom de o fazer. Vamos ver quem irá ganhar esta batalha...Será o guerrilheiro das causas nobres mas que adora subornar? Ou os terroristas que não querem mais um galo no poleiro? Aguardam-se mais notícias.

SGFILTRO in Jornal da Bunheta

O Sniper, Mais uma das investigações da G.E.B.


Este Inverno a associação G.E.B. apresenta mais uma das suas investigações dirigida pelo seu presidente Deseutério Camander.

Desta vez conta a história de um assassinato de um membro pertencente ao movimento RAN (rastero administrador não). Este episódio trágico acontece numa noite onde um de seus membros com o nome de Steve Seagal está a beber um wiski cola e a cravar um cigarrinho a malta e é abatido pelo um sniper…
Pensa-se que seja Ché Rastero, sendo este a pessoa que mais o odiava, e que desde à muito tempo existia uma rivalidade entre estes dois membros querendo os dois um lugar na G.E.B., desde então existia esta terrível guerra.
No entanto o corpo de Steve Seagal está desaparecido…

Desta forma as investigações por parte desta associação G.E.B continuam…

domingo, outubro 12, 2008

Como é?

Votação para administradores aberta
Um voto por pessoa: somos 21, se houver votos a mais votação será cancelada.
Enviem os vossos votos para desy64@hotmail.com

sábado, outubro 11, 2008

Bunhices à parte...

...e não querendo estragar o bom momento de forma em que o Bunho se encontra...

Pedia uma reflexão sobre o seguinte artigo, com o qual me identifico e com o qual vocês todos tém de lidar, mais cedo ou mais tarde: a corrupção!


"Um inquérito realizado à população portuguesa revela que os portugueses toleram bem o tráfico de influências e vêem nele a única forma de ultrapassar um Estado lento e desatento aos seus direitos e necessidades, noticia a edição deste sábado do Jornal de Notícias.

A maioria dos portugueses tem uma «visão permissiva» da corrupção e é bastante tolerante quando o acto corrupto é realizado em nome de uma «causa justa» ou se traduz «em benefícios para a população». Quando questionados sobre o que fazer para combater o fenómeno, 11% dizem não saber, mas a maioria aponta para a criação de uma agência anti-corrupção, com altos poderes de investigação.

Os resultados revelam, segundo a análise feita pelos próprios autores - ambos sociólogos - que «o problema da corrupção em Portugal não é apenas um problema legal, mas, também, de cultura cívica». Os portugueses tendem a considerar «actos corruptos» aqueles que «mais se aproximam da definição penal», deixando, assim, de fora uma série de outros comportamentos tipo «cunhas», «favorecimentos», ou «patrocinato político».

É o «país da cunha» e do «mexer de cordelinhos», perante «um aparelho de Estado lento e insensível aos problemas dos cidadãos, de difícil acesso e inibidor da iniciativa privada»."

Isto afecta-nos a todos, e sim, faz parte da nossa cultura. Podemos vê-la todos os dias em qualquer área da sociedade. VIVA PORTUGAL!!

G.E.B. vs Che Rasteiro: A Revolta do Herói

Este Outono não perca o novo filme do realizador Deseutério Camander! Hollywood é um espaço muito pequeno para estes actores de enorme qualidade. Nos papeis de um grupo guerrilheiro que administra o GEB temos Van Dámme Golfadas e Steve Seagal ,e, claro, não podia faltar no papel de revolucionário e herói nacional Che Rasteiro!!!

Não perca...num servidor perto de sí: G.E.B. vs Che Rasteiro: A Revolta do Herói

sexta-feira, outubro 10, 2008

Para bem do Bunho II

Para bem da democracia correta que sempre caracterizou este espaço, foram ooncedidos direitos de administrador ao rastero, à Cláudia, ao Ademar, ao Vitor e ao Luís Duarte.

OU SOMOS TODOS OU N É NENHUM! Tenho dito!

Caso haja intenção de um administrador sazonal controlar o Bunho, é uma ideia à qual n m oponho. Até seria giro ter diversas pessoas a controlar os layouts e o aspecto do Bunho. No meu caso, o Layout actual do Bunho é a minha proposta.

P.S: Sena, a montagem do post anterior tá brutal

RAN


Venho por este meio anunciar a criação do movimento RAN ( rastero administrador não), para que o bom nome do bunho e dos bunhenses nao sofram com as consequencias de ter aquele ser a gerir o nosso blog... Quero fazer uma votação justa apesar da minha convicção, e para tal peço que cada membro vote, uma vez apenas, e so assim será considerado... Vamos fazer justiça... Ter este membro a gerir o blog vai por em causa o que criámos e tao bem fizemos crescer...

quinta-feira, outubro 09, 2008

Lolol

O curioso é que já nem administrador sou, alguém me retirou a permissão para tal...
Enfim, tinha vindo à administração para enviar o convite de administrador ao Rasteiro.

Já agora, quem quer que me retirou de administrador que me faça um favor, enviem um e-mail de convite à Andreia pa ela poder postar coisas: andreiamoz@hotmail.com

:)

Isto é lindo, gandes garreias, depois um post novo, eskecem-se logo das cenas antes... Bem mas quando um pica, lol, começa outra vez a garreia, ainda mais violenta que antes.
" Ah mas eu na kero ser administ pa nada e tal, quero la saber isso... Ah, mas se os outros sao eu nao vejo pq é que eu nao posso e tal"... LOL rastero, LOL... LOL a bem LOLAR... Mas bem, Desy, deixa la o moçinho por posts caralho, ele que encha isto tudo, mas rastero pára de postar merdas que vemos na tv ou que recebemos tds os dias no mail... Só se for mesmo mto bruto... Isto vai ser oficial, e quero que todos se fodam, a sondagem que esta aki, vai durar até 6a a noite, e vai ser oficial, o que for decidido fica... E acreditem que so muda se eu quiser... adivinham porque???????

quarta-feira, outubro 08, 2008

Tens coragem?


Isto anda um coi azedo para estes lados, que tal um paint ball para distrair?
9 de Novembro bom para todos?
Falo melhor de preços depois de me dizerem quem vai, os preços variam consoante o numero de pessoas que alinharem.

segunda-feira, outubro 06, 2008

Ok Rastero...

E como disse o Ademar...

A escolha dos administradores do Bunho recaíu sobre as pessoas que eu considerei possuirem (quer por disponibilidade horária, quer por características próprias) argumentos necessários para dinamizar e reinventar o Bunho.

De facto, a ideia surgiu quando alguns dos administradores me pediram mais autonomia para operar no Bunho.

No caso da votação fictícia que foi levantada aqui, penso que não passou mais do que um exercício de humor, o qual é sempre bem-vindo.

Concluíndo: RASTERO, se consideras ter aptidões para dinamizar o Bunho e para tal precisas de ser administrador, ótimo; se APENAS queres ser administrador em função de um capricho hierárquico, parece-me que é descabido e para tal peço uma votação séria.

Elementos do Bunho, pronunciem-se, s.f.f.

sexta-feira, outubro 03, 2008

Para bem do Bunho

Para bem da nossa própria democracia...
Quiseram abrir votação para novo administrador. Não me parece mal, embora concorde que todos devam ser administradores, ou todos ou nenhum.

De qualquer forma, se se faz uma votação, ela deve ser isenta, pelo que, como criador do Bunho, venho por este meio sugerir o CANCELAMENTO da VOTAÇÃO em curso.

Peço, também, que surjam sugestões de como efectuar uma votação imparcial, com um voto por pessoa.

O vosso DITADOR
Desidério

Estudo sobre a ovulação e as gorjetas das dançarinas de bar vence IgNobel da Economia


Um estudo sobre os efeitos do ciclo ovulatório nas gorjetas das dançarinas de bar recebeu ontem à noite o Prémio IgNobel da Economia de 2008, numa cerimónia realizada no Sanders Theatre da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, perante 1200 pessoas. Isto é que sao premios, e afinal de contas , a economia serve para alguma coisa.