terça-feira, dezembro 30, 2008

Uns momentos Kodak de 2008!!!

Bem, nem sei bem por onde começar... mas alguma tem que ser a primeira...

















A próxima temos um espécime francíu (LD tens k me ensinar a pronúncia correcta!) a apoiar Portugal, senão coitadinho dele...

















seguidamente duas estrelas da companhia...


































e agora???
Mai umas quantas, que a edição de texto e imagens agora tá uma m***a. por isso divirtam-se a ver as imagens ;)


























































































































































E para acabar uma do druida do axterix fazendo uma panelinha de poção mágica para que este ano de 2009 seja excepcional para todos nós!!!







Abraços e beijinhos!

Duarte

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Em todo o mundo menos na China




Já temos visto filmes em que ,nos EUA e noutros locais da Europa, são dadas Revistas Porno, um frasquinho e uma sala privada para que os dadores de sémem possam estar à vontade e ... produzir !!

Vejam como os Chinocas estão muito mais evoluidos !!!
TÊM 'FUNCIONÁRIAS' QUE FAZEM ESSE 'TRABALHINHO' ... E TEM LÓGICA, POIS SE QUANDO DAMOS SANGUE É UMA ENFERMEIRA QUE O TIRA PORQUE
NESTE CASO TEMOS QUE DAR O SANGUE E A MÃO-DE-OBRA !!!

Assim, é que as taxas de desemprego na china são baixinhas. Inventam empregos para toda a gente

É um link mas tá lá o Ademar, não muito favorecido, diga-se, com umas calças feias, um bloco de notas do chinês...tirem as vossas conclusões

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=174792&tema=21

sexta-feira, dezembro 19, 2008

A pedido de Muitas familias...

Ontem quase era espancado por ter retirado a imagem do titulo do blog, e fui ameaçado de morte se não a voltasse a colocar, por isso desculpem se estou a ferir qualquer susceptibilidade mas vai ficar até ao natal...

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Utilidades para o dia-a-dia!

Ja sei que a malta nao quer saber destas coisas, mas o importante e participar. Por isso decidi colocar aqui algumas dicas e truques podem facilitar a vida a muita gente. Aqui vao elas:

- Para o arroz ficar soltinho, quando estiver quase seco deitem-lhe umas gotas de vinagre e deixem descansar 10 minutos antes de servir.

- Quando querem fritar no óleo e não sabem se ele já está à temperatura certa, cortem um bocadinho de pão e humedeçam no óleo. Se tostar logo, é porque a temperatura está boa. Se queimar é porque já está muito quente!!! :-) E depois das frituras, para o cheiro não se espalhar pela casa, queimem um pouco de açúcar ou casca de laranja.

- Para tirar cheiro de peixe das mãos é lavá-las com água e sal ou vinagre e sal.

- Para saberem se os ovos estão frescos, coloquem-nos numa panela com água fria e salgada e se não boiarem é porque são frescos.

- Para não chorarem dos olhos quando descascam cebolas, é descascá-las debaixo de água corrente. Ou então colocá-las numa taça com água gelada durante 15 minutos antes de descascar.

-Para limpar o interior do microondas há uma técnica muito simples e eficiente: Colocar uma chávena com água e duas fatias de limão dentro do microondas, e ligá-lo durante 2 minutos na potência média. A seguir desliga-se o microondas da tomada. Depois é só passar um pano seco e macio. Esta técnica também serve para tirar os cheiros que possam ficar lá dentro.

SGFiltro

No seguimento disto, e para dar o exemplo...

Como alguns de vocês sabem, tou a dar aulas num colégio, meninos e meninas dos 3 aos 10 anos.

Algumas das crianças são brutalmente avançadas, e uma delas tem dado mta vontade de rir.

Chama-se Ana Francisca e tem 3 anos, repito 3 ANOS!
No outro dia, no recreio, uma das colegas sentou-se em cima do pão do lanche, ao que ela comentou: "uhhh, que nojo, migalhas no pipi"

Anteontem, estava a fazer uma dramatização com ela, e quando pedi que imitassem uma dor de barriga, ela disse: "professor, tou com diarreia. ainda agora dei uma bufa e fiquei com o cu todo cagado"

Isto é verídico...

Mas que seca do caralho

Esta blog tá-se a tornar político demais, na minha opinião..
Antes da merda da conversa dos administradores - sim, já mete nojo - usávamos o blog para falar de ninharias que alegravam o dia. Agora é só parvoíces em volta de cargos e posições e estatutos...TÉ DÉ!! É assim que elas começam...

Mas vocês acham que o assunto "política" entretem alguém?

Bem...

Acho que a ideia é justa e quem for o vencedor da votação eu concedo a adm e removo-me a mim próprio, "já sei que sinceridade não vai haver", não sei se já reparam mas à um menino em particular que anda fazendo birra desde que eu fiquei como adm, eu também fiz bastantes birras (fortes) mas uma coisa para mim sempre foi essencial que é a a amizade neste blog, mas neste caso acho que adm esta mesmo a subir à cabeça de alguns, no fundo a adm só é fixe para colocar sondagens e pouco mais, como disse eu não quero o blog para mim isto é de todos e acho que é um espaço que nos une a todos, temos é de saber respeitar o outro e dar-lhe a devida oportunidade como nós tivemos... No entanto senti que algumas pessoas acharam que eu queria ficar com a adm para me sentir superior, mas não, simplesmente achava e continuo a achar que tenho as mesmas oportunidades como devemos todos ter, isto seja o desempenho bom ou mau acho que todos nós devemos ter o nosso espaço por igual no blog, no entanto fiquei bastante desiludido quando me retiraram do bunho e continuo sem saber quem foi... (curiosidade), mas também já passou. Bem com isto tudo acho que a ideia é bastante fixe e que devíamos começar a fazer isto que é rodar a adm por todos para acabar com este tipo de birras ou situações do género e para ver o que cada um faz com a adm...

Um Bom natal a todos vós e um prospero ano novo... ;)

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Boa Benfas...

O natal este ano está dificil para o benfas :P
Taça da liga e já chega...

sexta-feira, dezembro 12, 2008

LAST CALL

Meus amigos é assim quem é que vai para a quinta velha? E quantas noites quer ficar?

Não são admitidas respostas: eu gostava..., eu na sei podíamos..., a e tal sou jovem..., o tempo das opiniões acabaram estamos a dia 12 de Dezembro e faltam 19 dias para a passagem de ano..., ISTO É O QUE ESTA ORGANIZAÇÃO PROPÔS, SE NÃO QUISEREM É NA BOA MAS DEPOIS ORGANIZEM...

P.S. - Acelerem com as repostas o mais rápido possível porque nesta altura todos os dias estão a cair reservas e o que pode acontecer é a decisão ser tarde de mais...

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Jantar de Natal resultados

Estas pessoas confirmaram e acho que se devia avançar para a marcação:

Desi
Sena
Steve
Rasta
Cláudia
Vitor
Sandra

Estas pessoas confirmaram que n vão:

LD
Lia
Cartó e Maria
Andreia (em principio)

Estas pessoas ainda nem sim nem não:

Ademar
Duarte
Boda
Joao Pedro e irmão
Loic

Acho que n m eskeci de ng
Senhor DITADOR, por favor, faça alguma coisa pela nação, e marke o jantar

terça-feira, dezembro 09, 2008

Passagem de Ano



Caros bunhenses
Estive a ver com uma amiga minha, a Ana (que também vai passar a passagem de ano connosco) apartamentos e vivendas para a passagem de ano.
Estivemos a ver a Quinta Velha Village em Cabanas: http://www.quintavelhavillage.com/home.php (site um pouco desactualizado mas dá para ver as fotos)
Alugávamos 2 T1 que dá 210€ por noite (os dois apartamentos)
Se formos 10 isto não fica muito caro, e é perto dá para o nosso amigo Sena ir (que está de castigo este ano a trabalhar)
Preciso é saber quem quer ir, o mais depressa possível para fazer a reserva antes que se acabem os apartamentos...

PS: O aldeamento tem salão de jogos, isso inclui Setas...

Acabou a brincadeira... NOVA CONSTITUIÇÃO...


À e tal e faço eu tiro, eu gosto de judiar, pois também gosto e agora vai ser por tempo indeterminado... É só para a avisar que se quiserem mudar alguma coisa podem dizê-lo que se for do meu agrado eu mudo se não fica como está. Entramos em fase de ditadura no bunho, apenas continuamos a ter alguma liberdade de expressão nos posts e nos comentários, mas isto claro que a qualquer momento que seja do desagrado do vosso ditador poderão ser removidos com o aviso prévio... Comentários anónimos voltarão a ser proibidos, todos que quiserem comentar terão de se identificar obrigatoriamente. Os posts não deverão ter mais de duas voltas de scrol só se for de extrema relevância para o blog. Todos aqueles membros que abusarem das ordens dadas pelo ditador poderão ser removidos temporariamente do bunho como forma de castigo.

Mais situações novas do bunho irão ser informados, no entanto é favor manter a calma, e frequentar o blog com a devida regularidade, e com todo o vosso respeito pelo ditador.

AS LEIS DO DITADOR

1. O Ditador tem razão.
2. O Ditador tem sempre razão.
3. O Ditador não erra, apenas engana-se.
4. Antes que a improvável hipótese de que o bunhês tivesse razão, entrariam imediatamente em vigência os artigos 1 e 2.
5. O Ditador nunca chega tarde, algo o atrasou.
6. O Ditador nunca abandona o bunho, é requerida sua presença em outro lugar.
7. O Ditador nunca lê o bunho no escritório, ele informa-se.
8. Quem entrar no bunho do Ditador com ideias próprias, deve ajustá-las à do Ditador.
9. O Ditador pensa por todos.
10. Quanto mais se pensa como Ditador, mais se sobe na vida.
11. Qualquer dúvida, consulte o artigo 2.

sexta-feira, dezembro 05, 2008

LD se nao tinhas nada para ofereceres ao babeco aqui vai uma boa sugestao...


http://www.youtube.com/watch?v=QFVoLz88hiU

JOGO DO ACUSO

AGORA É A DOER!!!!
QUEM FOI O TOCADO (entenda-se, quem baniu o Rasta) ???????

5 opções:

Desi

Steve

Stoutless

Zuki

Nazka

Já sabem, para alguém sair só votações unánimes!!

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Comunicado

Meus caros amigos, venho dizer definitivamente que vou deixar de comentar, postar ou seja o que for por este blog, isto por uma razão muito simples que é do conhecimento de todos vós e que eu já me debati imenso, para alem disso eu sei que foi um gozo ver-me picado, mas no entanto eu queria ser administrador no sentido melhorar o blog e acho que tenho demonstrado que sou capaz de o fazer, e que tenho uma participação bastante activa no mesmo. Há cerca de duas semanas houve um administrador que me deu essa mesma permissão, e eu não fiz nenhum alarido sobre isso e para alem disso, acho que não é um estatuto mas sim um lugar de responsabilidade em que aqueles que tem essa permissão devem lutar para que o blog evolua e que melhore, e o que vejo por vezes é pessoas que tem essa “oportunidade” e não o fazem, para não falar de todos os autores que nem se queres se deixam ver, mas sou da opinião que essas mesmas pessoas apesar de não o fazerem tem o seu lugar no blog. Eu que o quero fazer, voltaram a tirar-me essa permissão, alias e tinha falado o que queria colocar no blog que acho que iria ser bastante interessante.

Como alguém disse à pouco tempo a amizade já não é o que era, e muitas vezes o vejo não só no blog mas como é outras situações é que a pessoas recusam dar oportunidades umas às outras o que vai acabando por destruir muita coisa.

Isto não é o início de uma nova guerra, mas sim um simples comunicado para vocês perceberem que devemos sempre dar uma nova oportunidade e não acabar por discriminar as pessoas fazendo da nossa posição um estatuto.

Um bem-haja a todos vós
Desculpem o scrol
Saudações Bunheses

Grande festa reentré



Esta 6a, dia 5 dezembro nao podes faltar á grande festa de reabertura do magnifico espaço Boda`s GaRaGe, completamente renovado e com nova decoração... De resto o magnifico ambiente de sempre, com excelente musica para todos os gostos, cerveja á temperatura ideal, entre outras bebidas... Jogos, playstation, Maquina de setas gratuita, poker, black jack, 3 setes, entre outros jogos ilicitos, tudo isto num ambiente completamente legalize com muitas surpresas... Nao percas, a partir das 21 h

P.S- Abertura da pista a 1:00 AM

terça-feira, dezembro 02, 2008

...

Mais um post sobre futebol, dirão alguns, mas na verdade é sobre a vida.

No momento em que escrevo falta pouco tempo para ser anunciado o melhor jogador de futebol do mundo. Acompanhei a época do Cristiano e parece-me lógico que seja ele a ganhar.

Independentemente disso, o Cristiano que vejo hoje em dia nada tem a ver com o de há um ano atrás, em que tão cegamente buscava esse reconhecimento. Actualmente, o Cristiano carrega nas suas costas um peso, uma pressão, a cruz do estatuto.

O que o Cristiano se esqueceu e espero que se relembre o mais rápido possível: O QUE FAZ DE NóS GRANDES, não é o estatuto, NÃO É ONDE CHEGAMOS, é o CAMINHO que percorremos.

O caminho dele foi brutal.
O estatuto que tem agora, não o permite ser quem era