quarta-feira, abril 29, 2009

Ferrari 355: Adrenalina inexplicável!!!

Pessoal, n vos quero meter inveja...mas tive um dia brutal!!! A tal oferta de Natal q a Sandra me deu, "Ferrari thriller experience" foi muito muito bom!!! Aconselho a todos (especialmente a quem gosta de carros e de conduzir), e claro o Ferrari é uma máquina do carvalho!!! Aquilo é ainda mais pujante do q eu pensava...

Foi assim, hoje tirei a manhã (tive logo sorte com o tempo...céu limpo, quando ontem teve trovoada?!) e fui com a Sandra p a pista de Donington (q já foi de F1 há dois anos atrás e vão agora fazer obras p regressarem à F1 p o ano). Bombas era aos pontapés: Ferrari's 355, 360 modena, Lamborghini Galardo, Lotus, Porsche GT, F3 e F1...enfim, aquilo parecia uma quinta cheia de cavalos!!! Eu conduzi o Ferrari 355...bruto pah...uma potência descumunal (a 4a e a 5a daquela merda têm um power q até arrepia), dei 4 voltas ao circuito com um instrutor ao meu lado (muito fixe por sinal) q me dava as indicações de posicionamento na pista, reduções, acelerar, travar...e era fixe porque mal eu estava a sair das curvas ele dizia logo "A FUNDO AGORA!!!"...e aí era litros de adrenalina a correr nas gotas de sangue e no final o gajo teve de me tirar com uma espátula porque fiquei colado ao banco!!! ;p Fiquei pasmado com a potência do bicho e com a pista, tudo espectacular! No final perguntei ao gajo qual foi o máximo q tinhamos dado mais ou menos (porque nem tens tempo de olhar p o manómetro) e ele disse 160 milhas/hora, +/- 260 km/hora (isto na recta da meta).

Aqui ficam umas fotos:








Se algum da malta quizer cá vir fazer uma visita à gente, este é um destino a pensar (sim porque já fiquei com o bichinho e quero lá voltar mas p experimentar 2 carros em vez de um...eles fazem promoção se forem dois e assim seria o Modena e o Galardo, eheh). Dêem uma vista de olhos:

http://www.racing-school.co.uk/donington/index.asp (carros e preços)

http://www.donington-park.co.uk (pista e eventos)

segunda-feira, abril 27, 2009

Parabéns Sr.Ricardo Horta!!!

Parece que o nosso amigo Horta faz hoje aninhos... Parabéns!

terça-feira, abril 21, 2009

Como arruinar uma carreira em 3 passos!!!


Eis que surge a oportunidade única de obter a receita de como arruinar profissionalmente alguém em 3 passos. Sigamos o raciocínio com um exercício práCtico.

1- Pegas numa pessoa somente ao acaso. Vamos pegar no Desidério.

2- Escolhes uma coisa que o possa foder profissionalmente. Tocaste com o João Kowac, men! Já foste, It's gone!

3- Postas o link e espalhas pelo pessoal a qualidade de trabalho que ele anda a realizar! É o calor do Verão.


http://www.youtube.com/watch?v=_TAEFhXTtU0

sábado, abril 18, 2009

Xica


Apresento-vos a Xica
Estava a ser atacada por gatos na estrada, o meu mano apanhou-a e trouxe-a para casa
Pelo ataque tem falta de pêlo em cima mas nós temos tratado dela
Como vêm é muito pequenina mas estamos a fazer os possíveis para ela sobreviver.
É gira não é?

domingo, abril 12, 2009

Dicas de como evitar morrer de tédio na Bifólândia (1ª Edição)

Antes de mais, Boa Páscoa bunhenses!...Cuidado com os folares e chocolates pq senão é só laradas à Steve! ;p

Nós p n morrermos de tédio na Páscoa fomos com um casal tuga dar uma volta ao sul de Inglaterra: Bath (cidade q nem parece inglesa, com enorme influência dos Romanos q assentaram arraiais ali por ser uma zona com uma nascente de água quente, termal); Dundle Door (zona costeira q até tem zonas de água bem clara, mas com cascalho tipo "pedra de aquário"); e Stonehenge (dispensa apresentações...apenas posso dizer q n passa de um monte de pedras juntas e bem alinhadas...uns dizem q é algo aleanígena, outros com poderes mágicos, outros dizem q foi o Diabo, outros q foram gigantes q povoavam aquela zona...enfim...VOODOO MAGIC MAN! LOL...a única coisa certa é q se trata de um calendário solar com alinhamento certinho com o solestício de Verão e Inverno...vale a pena ver apenas UMA vez).

Aqui vão umas fotos nossas nessas belas localidades:
Bath (termas romanas)


Dundle Door (zona costeira)


Stonehenge


E ainda levantei guito na "nalga" do coelho da Páscoa!!! ;p

quinta-feira, abril 09, 2009

Semana Académica 2009

A 24.ª edição da Semana Académica do Algarve tem como lema «Onde há clima para…», integrando ainda diversas iniciativas desportivas e culturais.

Cartaz Palco Principal
Dia 7 – Dia de Tunas
Dia 8 – Ludo, Slimmy e DJ Tiesto
Dia 9 – Mind da Gap, Da Weasel e DJ King Bizz
Dia 10 – Fio Dental e Quim Barreiros
Dia 11 – Nome e Íris
Dia 12 – Bunnyranch e Tara Perdida
Dia 13 – Kumpania Algazarra e Blasted Mechanism
Dia 14 – David Fonseca e Klepth
Dia 15 – Mesa e Buraka Som Sistema
Dia 16 – Platinum ABBA e banda por confirmar (certo é k é a banda k n ker revelar para já a identidade, mas sei k está a gravar em Miami!!!!!)


Cartaz Palco RUA
Dia 8 – You Should Go Ahead
Dia 9 – Freddy Locks
Dia 10 – Banda da RUA
Dia 11 – Killing Electronica
Dia 12 – Green Machine
Dia 13 – OliveTreeDance
Dia 14 – Dois Mil e Oito
Dia 15 – Resinance
Dia 16 – Skalibans

Pan Masala, nem vê-lo nunca mais







Caros bunhenses,
Venho aqui relatar a experiência pela qual passamos à uns tempos atrás... Íamos a caminho do Lidl e do Supermercado português com um casal de indianos de nome Anatha (gajo) e Mino (gaja) que queriam ir ao supermercado português comprar cenas que tivessem bacalhau - sim porque eles adoram o nosso bacalhau. Quando nós estavamos a passar IndianTown aqui em Leicester, o Anantha vira-se para a gente e diz:

- Vocês deviam de experimentar uma especialidade indiana que tem aqui, que é muito boa.
Vítor: Mas é feito com o quê?
Anatha: É enrolado em folhas de bananeira, e trás especiarias e outras coisa lá dentro. Costuma-se comer despois das refeições pois ajuda a fazer a digestão.
Vítor: Ok pode ser? Quanto é que custa?
Anantha: Não se preocupem eu pago só custa 0,50 £ cada um.


Bom parámos o carro ele foi à lojinha comprar os Pan Massalas. Quando ele entrega um quadradinho de papel a cada um. Eu cheiro, viro-me para ele e digo-lhe que cheira muito bem a incenso, mas pensei que fosse o cheiro do papel.


Mal dou uma dentada naquilo...parecia que estava a trincar pauzinhos de incenso com uma mistura de sabonetes com sabor a rosa, e um pouco de menta pelo meio, agora pensem nestes cheiros e imaginem comer algo com esse cheiro!!! É horrível. Só vos digo que foi dos piores momentos que cá tive, até pedaços de madeira aquilo tinha. O pior foi quando ele perguntou se nós estavamos a gostar. Eu e o Vítor, com uma cara de doentes a dizer que sim, que era muito bom. Depois de duas dentadas não consegui comer mais aquilo, viro-me para ele e digo:
- Anantha, já não consigo comer mais, está demasiado doce para mim.

A desculpa do Vítor:

- Eu comi muito bem ao almoço, vou guardar o resto para comer mais logo, mas gostei muito.

Agora deixo-vos aqui as fotos a mostrar o que estou a falar.


E ele ainda nos disse que existem pessoas na Índia que chegam a comer 15 coisas destas por dia, coitadas das mulheres que tem de beijar essas bocas, deve ser um pive a incenso de ir ao greg logo a seguir.



Nota: A foto em que o Vítor leva aquilo à boca é só simulação para a foto, porque jogámos logo aquilo para o lixo. E devo dizer que a casa ficou a cheirar a incenso durante um dia.

domingo, abril 05, 2009

WRC - Rally Portugal 2009

Para quem gosta de Rally aqui fica o registo da passagem do WRC por portugal. As fotos não têm muita qualidade mas foi o que se arranjou...

Impressionante a gazua com que esta gente anda... E o pó? Dassssssssss..... LINDO LINDO LINDO...


Sébastien Loeb (Citroen C4 WRC)




Mikko Hirvonen - Ford Focus RS WRC



Dani Sordo (Citroen C4 WRC)


Peter Solberg (Citroen Xsara WRC)


Henning Solberg (Ford Focus RS WRC)


Matthew Wilson (Ford Focus RS WRC)




































quarta-feira, abril 01, 2009

Vou ser pai:)