O inventor chegou a esta ideia quando, claro, estava sentado no sofá, a beber uma cerveja: e, segundo contou ao site ananova, pensou «e se em vez de eu ir até às cervejas, elas viesse até mim?.
O rapaz alerta contudo com o perigo de levar com uma lata ou outra na testa: ou por falta de prática ou excesso de latas bebidas.
in PortugalDiário
Como vocês sabem nunka tokei na puta de uma pinga de álcool em toda a minha vida (só coca-cola), por isso vos peço que me digam se concordam com a minha opinião:
- eu acho que depois de um gajo beber 10 latas já nem tem capacidade para distinguir o frigorífico de uma máquina de lavar quanto mais ter os reflexos que o permitam apanhar uma lata que se move no ar a uma velocidade considerável e para mais, para além de ser uma só lata um gajo vê duas ou três (onde está a capacidade de descobrir qual é a lata verdadeira??ahh pois é...).
No entanto o pior que pode acontecer é levar com uma lata na cabeça,mas também, entre fikar em coma depois de levar como uma lata na pinha ou coma alcoólico axo que a diferença n deve ser muita.No fundo no fundo vai dar ao mesmo...um gajo fika todo fodido....
Há gajos que não fazem mesmo nada na vida...
PS:s fosse a vocês começava a fazer uma vakinha
4 comentários:
Ah poh!
Acho que era bem.
Nas primeiras semanas, de certeza umas nodoas negras na molera. Ma depoh deve ser confortavel!
Certamente q começas a ganhar calo depois das primeiras semanas :D
opah ao fim das 5 primeiras um gá já nem olhava... encaixavam na mão na perfeição...
bem ricardinho... ideias novas bem... :)
eu...??????alcool...só para assar chouriços.
d bikini?????nua!!toda nua!!
foda s
isso é k era...
Enviar um comentário