Desiderio Lazaro, musico formado nas escolas classicas de Faro e Setubal eno Hot Clube de Lisboa e a terminar uma licenciatura em Jazz noConservatorio de Amsterdao, apresenta-se em Portugal na primeira quinzena deFevereiro, acompanhado do seu quinteto e de uma dezena de composicoes originais.
Os concertos têm lugar nos incontornáveis clubes Onda Jazz (dia 7) e HotClube de Portugal (dias 14, 15 e 16), em Lisboa, passando pelo recenteCantaloupe Jazz (dias 8 e 9), em Olhão, e pelos menos conhecidos Meia Pipa(dia 11), em Tavira, e Massas Café Concerto (dia 12),em Coimbra.
Esta ‘e uma boa oportunidade para ver e ouvir um dos eminentes talentosportugueses que nao toca em terras lusas desde a sua participacao no IXFestival de Jazz de Faro, em 2005. O quinteto ‘e formado por dois talentososjovens portugueses (Joao Firmino na guitarra e Joao Hasselberg nocontrabaixo) e outros dois representativos de seus paises (Jorge Sevilla,Espanha, no piano e Artis Orubs, Letonia, na bateria) e ira interpretarcomposicoes originais com influencias de Branford Marsalis, Joshua Redman eWayne Shorter.
10 comentários:
Bemlá teremos deencher o meia-pipa...
querover o que é vales... tantos anos lá fora....
Conta comigo no Onda Jazz...
Conta comigo no cantaloupe jazz,e como steve diz teremos de encher o meia pipa... Vamos la ver se não aprendeste só o caminho dos coffe shops ;)
Assim é que é
Já sabes que a malta na falha...
como se fosse um jogo de setas
Calma.... não chega a tanto.. :)
Pois é...tens razao! N tem tanta emoçao, mas prontos
Sim tb ñ abuses dezzy, sabes que um belo jogo de setas e minis é insubstituivel... ;)
assim como os concertos que vou dar
Enviar um comentário