sexta-feira, dezembro 31, 2010

Gafe


Este gajo é o Elias, médio brasileiro que o Atl. Madrid contratou e sobre o qual se falava, antes, no interesse do Benfica.


Cá pra mim parece-me k o gajo chumbou na avaliação de QI. Certo é k n percebe patavina de espanhol/castelhano.


É capaz de ter a vida difícil e ficar traumatizado com estes cachecóis

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Onde vou estar a meia noite????


AQUI!!!!!!!!!!
FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS!!
QUE TENHAM TD DE BOM, SORTE E SAUDE!
BEIJOS PARA TODOS!!! :)

88


87

...

Já dá empate?

Portugueses mas diferentes

Na próxima emissão do SOUNDTRIP voltamos às lides nacionais com duas opções distintas, quer pela língua, quer pelo estilo. Em comum só o sucesso e os anos 90 como ponto de partida.

Da Weasel ou Blind Zero? Escolha em www.soundtriprh.com
O Desy é k pediu pa igualar o nº de posts!!!

Só temos até amanhã...

...para não deixar que este se torne o pior ano em termos de número de posts!

Pelo menos igualar o ano de estreia (86)...POR ISSO!

Toca a afazer um post para igualar!

Abraços

segunda-feira, dezembro 27, 2010

1º CD do Derinho piratiado...


Ben l'Oncle Soul - Soul Man | Live at Flèche d'Or, Paris


Isto é para ti Dizzi!!
Fui ver este concerto em Paris! O meu amigo filmou e colocou no YouTube!
Adoro o saxofonista! lol... Oiçam pessoal!
Espero que curtam! bjs

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Vamos escolher "The Big One"

Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax. Quatro bandas que juntas são conhecidas como o"The Big 4"!

Na próxima emissão do SOUNDTRIP fica a oportunidade para escolher a número um, ou seja, aquela que aqui vamos denominar "The Big 1".

Escolha em www.soundtriprh.blogspot.com

domingo, dezembro 19, 2010

Eu...


FELIZ NATAL PARA TODOS !!!!!

O pai Natal tb é goloso! lol
Desejo a todos um bom Natal cheio de alegria!!!
Tou desejando ir ai ter com voçês!! SAUDADES!!!!!
Divirtam-se! Não se encharcam mt com o leitão do Sena
e ajudam o Boda a limpar a garagem!! lol ;)
BEIJOS

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Agora regressamos ao passado

SOUNDTRIP é um programa da Rádio Horizonte Algarve (Tavira) sem barreiras, e a idade, naturalmente, não conta.

Como tal, para o próximo programa apresentamos duas opções “longínquas”.

Led Zeppelin ou Pink Floyd. Mais uma vez vocês escolhem votando em: www.soundtriprh.blogspot.com

Mas atenção!!! O Desy poderá vir ao programa e quer Pink Floyd!!!

quarta-feira, dezembro 15, 2010

Só por causa das tosses...

VÁ LÀ QUE TÁ QUASE!!!!

Então, confirmados somos:
- eu
- Sena
- Horta
- Cartó
- Dina
- Sandra
- Vitinha
- Boda
- JP (?)
- Luís Silva (?)
- Gaivota (?)

Vá reservem lá esse restaurante

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Na língua de Camões

À vossa maneira, e pela diferença mínima de apenas um voto, os Xutos & Pontapés ganharam a corrida para primeira banda portuguesa a fazer-se ouvir no nosso programa.

Soundtrip, esta quarta-feira, em directo, às 22 horas, na Rádio Horizonte Algarve (96.9 e 106.8FM ou via emissão live em www.radiohorizonte.com).

E não percam o nosso blog www.soundtriprh.blogspot.com

sábado, dezembro 11, 2010

Quem votou "eu não faço um cu" não entra na casa do Boda. Quem tá comigo? Ou então paga pra jantar

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Agora em português

Ao terceiro programa inauguramos as sonoridades lusas.
Apresentamos duas opções: uma retrospectiva à carreira dos Xutos & Pontapés ou uma colectânea inspirada em Manuel Cruz, usando sons de bandas como Ornatos Violeta, Pluto, Supernada, Foge Foge Bandido... Escolha em: www.soundtriprh.blogspot.com

domingo, dezembro 05, 2010

Um pequeno aparte...

O Bunho fez anos no passado 3 de Novembro e escapou-nos a todos.
Embora esteja a ser o pior ano até agora em termos de posts, o Bunho tem aparecido em força nestas últimas semanas, talvez a reflectir as saudades que não posdemos matar de forma presencial, pois o Bunho continua a servir o mesmo propósito de sempre: juntar quem está longe, e trazer um pouco de Tavira a qualquer um de nós a qualquer altura.

Parabéns Bunho por mais um ano de posts e alegrias:
- parabéns Ademar, Sena, Horta, Boda, JP, Luis Silva (thing), Andreia, Dina 1 e 2, Cartó, Vitor, Sandra, Duarte, LD, este espaço é de todos nós

P.S. vou fundar o Movimento Para Ajudar a Tornar o Boda Mais Saudável - MPATBMS

Bodinha a TOP!!!!!


quinta-feira, dezembro 02, 2010

Bora lá

U2 já se fizeram ouvir na estreia de Soundtrip, o novo programa da Rádio Horizonte Algarve (Tavira).
Continuamos a contar com vocês. Votem na banda para o segundo programa. Muse, Queen ou Red Hot Chili Peppers? Agora escolha em www.soundtriprh.blogspot.com

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Tomàs vê neve pela primeira vez!!!

No pagote hj de manha com meu pai!
Já fiz um boneco e já amandei algumas bolas ao Renato e Rémy!! lol

terça-feira, novembro 30, 2010

Ro et Cut - Força Portugal / Coupe du Monde 2010 - HD à voir !



pessoal!
Anda aki em França um gajo a gozar com os Portuguêses!
Ele proprio é Português! Ele tem montes de videos no YouTube!
Tem um sucesso enorme! Vejam!!! ;)

quinta-feira, novembro 25, 2010

Beijinhos para os meus tios e tias!! :)
Tou a crescer a pressa! qualquer dia vou pra loucura com voçês! ;)

domingo, novembro 21, 2010

Votem

People! Visitem http://www.soundtriprh.blogspot.com/ e votem na banda que vai servir de tema para o primeiro programa.

sexta-feira, novembro 19, 2010

Jantarada de Natal: dia 23 ganhou! Agora quem é que vai?

O local já está definido - O forno...o dia também - 23 de Dezembro...agora falta definir o n. de pessoas. Quem puder ir ao jantar de Natal que escreva nos comentários que pode ir. Se ainda for muito cedo para dizer sim ou não, pois digam que ainda "não confirmam nem desmintem" a vossa presença neste evento social repleto de boa disposição e muito álcool!...Por isso Steve, reserva já o taxi!

Profusa

Qd forem ao médico e vos perguntarem se têm diarreia profusa n se assustem:

profuso
adj.
1. Abundante; copioso.
2. Por ext. Difuso; prolixo.


É o melhor eufemismo que já ouvi para caganeira :D

terça-feira, novembro 16, 2010

Nunca é demais relembrar

The godfather!
Ranger do Texas!

quinta-feira, novembro 11, 2010

Há com cada um...

Uma mulher liga-me pro meu trabalho (Rádio Horizonte) e eu digo:

- Rádio Horizonte, bom dia.

E ela:

- Bom dia, queria marcar um TAC.

E eu:

...- Não, não, aqui é a Rádio Horizonte. Penso que devia querer ligar pra Radis.

E ela:

- E não tem o numero?


(…)


Apetecia-me ter dito: sim minha senhora, a Rádio Horizonte agora trabalha em parceria com as Páginas Amarelas. Temos serviço de encaminhamento de chamadas e tudo! Eu e os meus 49 colegas telefonistas vamos já resolver esse seu problema e depois marcamos para vir à Rádio Horizonte fazer o TAC!!!!!

segunda-feira, novembro 08, 2010

Sei q é chato

Mas este momento tem de ficar registado aqui.

5-0

é muita fruta :D

Luís Duarte contra-ataca na Wii (vídeos 1 e 2)

NO COMMENT
video

video

sexta-feira, novembro 05, 2010

Condução Defensiva

Depois de mandar 1 painel abaixo, quase capotar na via do infante (diz ele que havia 1 caixa de papelão na estrada), partir a placa da praceta do avô do Galhardo (diversas vezes), ou o famosíssimo caso do enterranço nas batatas do Boda em noite de passagem de ano, eis que a personagem quer tirar 1 curso destes! É muita loucura naquela cabeça!

terça-feira, novembro 02, 2010

4 - 2 !!!!!!!!!!

BENFICA em ForÇa!!!!!! Sao os melhores!!!!

Farta destes FranÇêses!!!!!!! ;)

quinta-feira, outubro 28, 2010

E depois dizem que o Inglês não é poético..

A penis has a sad life. His hair is a mess, his family is nuts, his
neighbour is an asshole, his best friend is a pussy and his owner beats
him!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Parabéns Bodinha!

Mais conhecido por Luís Fernandes

segunda-feira, outubro 18, 2010

Jantar de Natal

Se calhar é cedo para pensar nisto mas...e um jantareco de Natal, assim tipo o da páscoa, com a malta toda, se calhar até começar com almoço.

Que dizem?

quarta-feira, outubro 13, 2010

Novidades aos padrinhos

Epah...mas voces tem andado nervosos (mais do que eu, sem duvida) para saber noticias do bebe!...Calma mocos!

Bem, fomos fazer a ecografia da morfologia (para ver se esta tudo bem em termos de formacao dos orgaos) - eco das 20 semanas - na 2a feira e esta tudo bem! A Sandra tava negrinha para saber se era macho ou femea, e para mais, ela nao conseguia ver o ecra onde aparecia o bebe (e eu de frente, tipo esplanada...so faltava a mini). Ainda por cima a mulher que fez a eco era simpatica como cacete (nao disse nada ate terminar o scan morfologico)...apenas quando terminou a Sandra perguntou-lhe se era menino ou menina...e a resposta foi:





































































...Digo-vos quando terminar a Votacao!...Eh bom saber esperar! ;p

Ja agora, posso-vos adiantar nomes para o bebe:
- Se for menino vai-se chamar "Sigmund Freud", em homenagem ao senhor da Psicologia Analitica, visto que se trata de uma gravidez psicologica, isto de acordo com o que o Camander disse (como foi uma saida infeliz...tens que ouvir)!
- Se for menina chamar-se-ah Ines.

Toca a VOTAR...e depois digo-vos no fim-de-semana! Hasta

segunda-feira, outubro 11, 2010

O Padrinho

veio a frankfurt dar uma 'volta' a umas conferencias...
Ainda estou à espera das fotos de uma certa e determinada pessoa que tá engravidada :D

quarta-feira, outubro 06, 2010

O Zbording tá mem mal!

...mas a culpa é da chuva...

Ai vem ela

A M$"#%&$" da chuva

sexta-feira, outubro 01, 2010

Sandra e Vitor... então??

Nem uma foto dessa gravidez?
Novidades pá...

quarta-feira, setembro 22, 2010

Bunho newsletter: Lisbon update

Só p'ra vocês: o nosso LD não fuma há quase um mês! Diz que a seguir deixa o álcool.
Eu digo que o próximo passo é largar as milfs... ou então as pitas!

segunda-feira, setembro 20, 2010

...


Nostalgia do caraças

Cenoura do Rio > Viky Colas > A Empregada ...

sexta-feira, setembro 10, 2010

Aí está a capa do disco



Tiragem: 1000 exemplares
Preço: 10 eres

Vá moços, são só 10 jogos de cricket equipas

quarta-feira, setembro 08, 2010

Aii o futebol...

Na ultima decada habituámo-nos a ver bom futebol na seleçao, digam o que disserem , mas Scolari foi o melhor selecionador que eu vi em Portugal, isto sem ter noçao do trabalho de antigamente, estando apenas consciente dos resultados. O certo é que antes de 2000, tinhamos ido a 2 mundiais e outros tantos europeus, e desde entao a seleçao nao tem falhado a presença nos grandes palcos, com grande euro 2004 e WC2008... Não esquecer tambem que grandes jogadores como Figo, Rui costa e Pauleta ficaram pelo caminho, entregando a seleçao a um bando de miudos que começam 2010 com um apuramento dificilimo para o mundial, com recurso a playoff (embora eu preferisse que nem tivessem ido...), o mundial nem vale a pena lembrar, e agora este inicio de apuramento. Agora pergunto eu, quando é que deixámos de jogar a bola??! certo é que desde que o Sr. queiroz apareceu, tudo se desmoronou, nao há garra, nao ha espectaculo, e uma seleçao que há poucos meses era 3ª do ranking da FIFA, é hoje uma equipa que nao mete respeito a ninguem, em que qualquer chipre marca 4 golos no nosso terreno, CHIpre, MAS O QUE È O CHIPRE?? Sr. queiroz, eu nao concordo com a maneira como as coisas estao a ser feitas para o por na rua, se a federaçao nao o quer, paguem a indemizacao, afinal o erro foi deles, eu no seu lugar tambem nao abdicava de 3 milhoes de euros, agora em termos de trabalho feito, ganhe olhos na cara, qualquer um vê que nao dá, nao funciona, e nesse caso quem pode que faça algo, porque esta guerrinha de miudos vai-nos custar a ausencia do proximo europeu, nao tenho duvida disso. Em guimaraes estava meio estadio, e os comentadores "Ah e tal tá tao pouca gente para apoiar a equipa...", NAO DEVIA ERA TER IDO NINGUEM, gastar 20 ou 30 euros para ver esta seleçao NAO... Quem pode que se mexa, porque isto já mete dó... Desculpem lá o testamento, mas tinha que ser dito :)

P.s- dadjinho a tua letra tá mto boa, ja fiz mtos ameaços e tentativas mas nao dá, nao tenho jeitinho nenhum, lol, se me der alguma inspiração aind tento, mas... :P

domingo, setembro 05, 2010

Parabéns ao sobrinho!!!

Hey pessoal!!!!!!!!

O nosso Tomás fez 3 anos no dia 3 de setembro!

Como o tempo passa...parece que foi ontem que ele nasceu e que foram tds lá a casa visita-lo

e tirar fotos dele com maços de tabaco nas mãos e filtros e minis..etc... :-)

Logo coloco aqui uma foto dele ...para verem como ele já tá um homem!

Amanha é o primeiro dia de escola pra ele! Pois cá começam a escola aos 3 anos!!

Beijos meus de do puto pra tds!!!

quinta-feira, setembro 02, 2010

Parabéns LD

29 anitos!

sábado, agosto 28, 2010

LD samurai!

LD jogando aos samurais na wii.

Mas p'ra que será uma suadeira destas?

video

segunda-feira, agosto 23, 2010

Viva à grande forma benfiquista que se vive neste momento...

Ai e tal ganhamos o torneio do guadiana já somos campeoes, vamos gnhar a liga dos campeoes e somos os maiores, no fim de contas academica pum, nacional pum pum... Caravanas, festas, somos os maiores... Para que pergunto eu? eu já sei que o sporting ta uma miseria, mas mesmo assim já tem uma vitoria e não se desculpem com os outros mas falem de voces e da vossa misera prestação no inicio do campeonato... hehehehe... E o benfas vai dar 12 milhoes por um guardaredes que aquilo mais parece um aviario, é so facturar.... Arrrre, eu curtia mesmo era que fossem a alvalade e levassem 3 ou 4 e ficavam logo caladinhos, agora andam mais calmos mas mesmo assim estão insuportaveis la pq num ano fizeram alguma coisa no futebol, mas isso já foi e não serve de nada para este ano...

Não se apliquem não que ainda fazem pior que o sporting o ano passado....

terça-feira, agosto 10, 2010

Mostra que sabes compor!

Cá está pessoal!...Ficou prometido que se faria um post no Bunho cujo assunto é "Compor uma letra para a banda do Rasteiro" e cá está o post! Agora espero que o pessoal alinhe nisto...mostrem que têm imaginação e no final faz-se uma votação para a que deve ser escolhida para ser utilizada pela banda...e afinal de contas, isto é p'ró pessoal rir um bocadinho! ;p
Fica aqui também testemunhado que se eles se tornarem famosos à pala da "nossa" composição musical, exigimos nem que seja um jantar pago à malta colaboradora, ok? Bem, eu dou já o meu passinho à frente e cá vai a minha letra:

___________________________________

Original de: Vitinha
Ano de lançamento: 2010

Nome: Q'rias

Q'rias...pois q'rias...
Tu bem que q'rias ter este nosso previlégio,
Final da noite no "spot" a cometer um sacrilégio.
Bem sentadinho e a olhar para a praia,
Perto dos teus amigos e nada de rabos de saia.
Se for assim não me importa ficar velho,
A esticar o braço e "sacar" um coelho!
Mini no bucho depois de ir à do gordo,
Sair do carro e disparar logo num tordo!

[Refrão]
...Ái q'rias...pois q'rias...
Estar rodeado daquela tua malta,
Que te farão sempre muita muita falta.
E se na vida quase tudo é ganho a punho,
Junta-te a nós e vem fazer um BUNHO!

...Ái q'rias...pois q'rias...
Beber um copo e mandar umas golfadas,
Lançar a cana e pescar umas douradas!
Férias no Algarve é mesmo uma "benésse",
Tár de esplanada e vê-las a sair da Messe...
Mas tem cuidado que a vida pode ser tramada,
E seres "catado" com 1.67 numa noitada!

[Refrão] (2x)
...Ái q'rias...pois q'rias...
Estar rodeado daquela tua malta,
Que te farão sempre muita muita falta.
E se na vida quase tudo é ganho a punho,
Junta-te a nós e vem fazer um BUNHO!

...Ái q'rias...pois q'rias...
__________________________________

Aceito melhorias na letra ou adição de partes para a melhorar...mas giro giro era que escrevessem também uma letra!...Não custa nada!...E há aí muita gente com jeitinho p'rá coisa, tipo: LD, Camander, Hortêncio, Golfadas, etc...

Depois logo se adiciona votação.

P.S.- Rasta, esta merda vale uma jantarada na Marisqueira!!!

quarta-feira, julho 21, 2010

Praia (inha)

Desi, Sena, LD, Duarte e rapaz de Bragança. Andreia filma

video

domingo, julho 04, 2010

Previsão de casórios!

Sena/Ana:
Data: Primavera 2012
Tipo: civil
Copo-de-água: só familiares
Duração: imprevisível

Desi/Andreia:
Data: Verão 2012
Tipo: civil
Copo-de-água: amigos e familiares; nada de camarão (noivo não gosta), saladas frias (e ovos por descascar), pobre muito pobre, provavelmente será na ilha de tavira ou na quinta da avó
Duração: uns anos valentes


Duarte/Verónica:

Data: é só o Dudu vir trabalhar pó algarve e tá safo
Tipo: civil
Copo-de-água: à patrão, com direito a golfe e tudo
Duração: uns belos anos

Ademar/Maria:
Data: imprevisível
Tipo: Igreja, claro
Copo-de-água: amigos e familiares, mas só os do alentejo pois vai ser em Castro
Duração: toda a vida

Horta/amiga colorida:
Data: jamais! (Horta)
Tipo: Igreja
Copo-de-água: à grande
Duração: para sempre!!

São só previsões do "je", digam de vossa justiça

sábado, junho 26, 2010

Mundial

E agora? Pois, agora começa a coisa a sério..Oitvaos-de-final, cheira-me que vai ser muito emocionante!
E nós? Esquecemo-nos do propósito inicial?
Estaremos a afastar-nos de nós próprios?
Na verdade é pena! Mas não nos esqueçamos que Sandra e Vitor estão a 2000km, Cartó e eu a 300km, Duarte a 1000km, não somos nós defensores de uma causa comum? Não queremos e gostamos estar juntos?

Como tudo na vida, requer um esforço. Vá lá, não custa nada. E os benefícios são sempre maiores, até porque isto é virtual...Mas sempre dá um empurrãozinho!

Agora e sempre, viva o Bunho!

segunda-feira, junho 07, 2010

Parabéns a mim!

Yeah! Fiz anos ontem!

quarta-feira, junho 02, 2010

Parabéns Dina!!!

Muitos Parabéns Dina!!! Belos 28 anitos!...Desejamos-te um feliz dia e bebe um copo por nós!

Em Julho logo festejamos em Tavira!

Beijos, Sandra e Vitor.

segunda-feira, maio 31, 2010

Viva a Margem Sul!

Assaltaram-me o carro esta noite
Partiram o vidro do lado do condutor
Levaram o rádio e um colete LOL

Bah...Mas quem raio assalta um carro velho e um rádio mediano?!
Dasse....

Este tipo de coisas não aconteceria em Tavira, digo eu..

P.S: Contem lá do Distrital então...

segunda-feira, maio 24, 2010

Grande Mourinho!

Um exemplo!
Um orgulho!
Devia estar a treinar os Bebu Sempre!

quinta-feira, maio 20, 2010

pois pah...

Pra que será um moka destas!!! mto melhor que a outra...

quarta-feira, maio 12, 2010

Finalmente...

... ficou assim!

Campeones!!! Hurrahhh!!!

terça-feira, maio 11, 2010

Campeões, campeões!

Fica aqui a penúltima tabela classificativa antes da última jornada (já realizada).

No último jogo perdemos por 8-4 na casa do 2º classificado, num jogo para cumprir calendário e encher o depósito de combust... álcool.


MAS NINGUEM SE MANIFESTA??


BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMPEAOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOOO

Este ano é para recordar, e contar aos filhos, o dream teaam de 2009/2010...

segunda-feira, maio 10, 2010

domingo, maio 09, 2010

Champions of 1s ligue

Entao quer dizer q os bebu sempre sao os actuais campeoes em titulo... E sem ajudas nem complos... isto para aqueles q ficaram com uma certa dor de cotovelo ao encarar a verdade... Bem pessoal temos de comecar a pensar em fazer o jantar com o pote das multas.

Sera a equipa do monchique a principal do pano verde ainda?

Um grande bem haja aos bebu sempre

E para o ano ganhar a Master

Uiiiiiiiii, ate doi.....


quinta-feira, maio 06, 2010

Onde está o...

Onde está o... Waldo, no original.
De repente dei por mim a lembrar-me destas ilustrações que ocupavam uns belos momentos na infância de todos nós.
Porquê?
Onde está o... Izmailov!!! Então não é que o gajo anda desaparecido outra vez!!!!!!
Fica um presentinho.






sexta-feira, abril 30, 2010

12-0 pahhh

Final de Maio!!!!

Para quem não sabe (e quem não sabe anda desatento), aqui o Ademar dedica-se desde há 5 anos a uma modalidade desportiva (dardos, setas, em alvos electrónicos).

Esqueçam a questão desportiva porque nesta modalidade só há três factores essenciais (precisamos de um trio de setas para jogar, do braço direito para lançar as setas e do esquerdo para trabalhar com as minis sagres)!! Sim, porque nesta "modalidade desportiva" pode e deve-se beber álcool.

E já agora, para quem não sabe, o Algarve é uma das regiões com maior tradição nas setas (camones viciados pah!!). Temos nada mais e nada menos do que... vá, perto de 15 ligas.

Saiba mais em http://www.bilharsul.com/ e em http://www.bilharsul.com/epoca_09_10.php?id=62870

A minha equipa, da qual sou capitão e único jogador desde a fundação da mesma, está este ano pela primeira vez a disputar a 1ª Liga de Tavira! E... a uma jornada do fim estamos em 1º! PRIMEIRO!!!!

Ontem, 29 de Abril demos uma tareia no 3º classificado. 12-0 auuuuuuuuuuuuuuuuu

Sena, Rómulo, Horta e Manhita a bater nas horas.

Eu e o Didi no banco (não é precimo mais).

Ora, a nós falta-nos disputar um jogo (em causa estão mais 12 pontos) e ao segundo classificado falta disputar dois jogos, o último dos quais contra nós.

Ponto da situação: neste momento temos 22 pontos de vantagem para eles e o máximo que eles fazem (MUITOOOOOOOOOOO IMPROVÁVEL) são 24 pontos (tarefa impossível porque na última jornada, contra eles, queremos ganhar, claro).

Ora, como somos... vamos ser campeões temos acesso ao Campeonato Regional, onde vamos disputar o acesso ao... admirem-se... NACIONAL!!!

E agora, e era aqui que eu queria chegar... o Regional é no Complexo Desportivo de Ferreiras no fim-de-semana de 28, 29 e 30 de Maio e o nosso calendário implica jogar domingo à tarde, à noite, e aguentar quiçá 12 horas a beber álcool a um domingo... e depois é segunda :(

Ora, VAMOS APOIAR ESTA EQUIPA PAHHHH

Epah!!! Final de Maio pahh...

PS: Nome da equipa?! BÊBU SEMPRE... alcoolismo puro!!!! eheheheheh

PS2: Sim, o Rasta saiu da equipa mas o primeiro lugar também se deve a ele.


quinta-feira, abril 22, 2010

Queres competição Dina? Vejam este...brutal! LOL

Cá vai o video para competir com o do post da Dina. A situação é a seguinte:

Um tuga a querer passar um portão em Angola...o problema é que o porteiro tava com uma cadela daquelas valentes!!! Epá tá muito bom mesmo! Vejam com som...o tuga do carro: "A porta é aqui chefe!"...genial! De certeza que há pedras de calçada com mais inteligência.


video

Bebe, caí, levantá

domingo, abril 18, 2010

PaRaBéNs CaRtÓ !!!!

Já repararam...Eu coloco post a informar dos aniversários da malta,

por isso, ponho mais um a desejar um Feliz aniversário ao Cartó!

Muitas felicidades para ti e tua familia!

Beijokas***

sexta-feira, abril 16, 2010

Mini-Tornado em Tavira

Pois é! Há uns dias o Boda já sentiu uma amostra, mas esta manhã o caso foi bem mais grave.

Parece que já tou a ver o Desy escondido debaixo da mesa da cozinha.

Data do acontecimento: 16 de Abril de 2012... ah... 2010

PaRaBéNs SANDRA !!!

A nossa amiga fez 29 anos no dia 15!

Feliz aniversario!

Beijokas

quarta-feira, abril 14, 2010

Calma, malta!

O BUNHO NÃO MORREU!
Calma, é preciso é calma. São fases. Sim, isto já tá a ser uma fase demorada mas...
É uma questão de espevitar, um escandalozinho, qualquer coisa, umas fotos do almoço de Bemparece, o site dos terramotos, SIM NÃO ESQUECER. Quando é que vamos para o cerro de S.Miguel? Olhão sempre em frente, não é Sena? Moncarapacho sempre em frente, tásse!

Terramotos: www.nextearthquake.com - clicar em long term forecasts
Fotos do Boda nu: www.myboda.com

Abraços e voltem sempre

quarta-feira, abril 07, 2010

http://atumbria.blogspot.com/

Para quém quizer ver fotos de MANCHESTER e ter novidades da CLAÚDIA FÉLIX isto é o blogue dela e do pessoal da UMBRIA! :)

terça-feira, março 23, 2010

PaRaBéNs a NoSsA aMiGa ClÁuDiA FéLiX !!!!

Pessoal!

A Félix faz anos hj!

Mts parabéns pra ti amiga! Mtas felicidades!

Vais agr pra Manchester passar ums tempos... vamos ter saudades tuas!

Beijokas dos teus amigos!

domingo, março 21, 2010

S L BENFAS

A melhor equipa tuga este ano. Dúvidas?
O melhor Benfica que tive a oportunidade de ver jogar alguma vez. Sim, pk em 93/94 não percebia um terço do que se passava.

Um orgulho este dream team!!

sábado, fevereiro 27, 2010

2012?!...Não sei não...



Épa o q tem acontecido ultimamente a respeito de catástrofes naturais, e especialmente depois de um gajo ter visto o filme 2012...NÃO SEI NÃO...já acreditei menos nisso! E tendo em consideração q o mundo está cheio de Steves poluidores a ajudarem à festa...

Primeiro foi Tsunami no Sudeste Asiático:


Depois foi o Steve nas 4 águas a mandar garrafas de água ao rio (sem imagem)...a seguir veio o seu discípulo Sena Golfadas nas Cabanas a limpar o carro de pontas de cigarros, maços de tabaco, enfim, a merda toda q tava no carro foi tudo p poluir (sem imagens comprovatórias)...

Agora o Haiti...


A Madeira (q já nos toca mais de perto):


Chile (já teve 50 réplicas)...


...Também já houve outro na Argentina, q n está relacionado com o do Chile...enfim...em tão curto espaço de tempo são demasiados danos causados na superfície terrestre...é algo p nos faz pensar duas vezes e sem dúvida q devemos alterar o nosso (mais o Steve) comportamento em relação ao planeta de todos nós!...Algo p reflectir...

Se tiverem conhecimento de eventos desta natureza (tipo, suicído de perdizes em massa na recta prá Asseca), postem aqui no bunho!

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

A todos os que assistiram à vergonhosa performance deste aparato...



...o meu mais sincero pedido de desculpas...

Bem Sportem!!

...agora é ganhar ao Porto e tornas este benfiquista feliz!

domingo, fevereiro 21, 2010

Nova novela da TVI: "FCPorco - The crying babies"

Baseado no livro dramático de autoria de Pintainho da Costa, esta novela será de partir corações!!! Estes actores preparam-se durantes anos e anos p fazer esta novela, com treino intensivo a descascar cebolas, p assim chorarem desalmadamente durante as cenas da novela!!! A TVI assim ganha novamente audiência de modo exponencial, algo q tinha perdido quando Manuela Boca Guedes foi banida da tv. Aqui fica uma imagem da novela q demonstra a revolta de uma ceita de criminosos de Cicilia, apanhados no tunel do Marquês a bater em seguritas:

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Arrrrrrrrre!!!!!!!

Mr. Bear Grylls

Pois... vamos lá ver quem não sente um arrepio no estômago!!!

http://www.youtube.com/watch?v=QuB3kr3ckYE

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Nomeações para o melhor músico do ano de Tavira 2009

E os nomeados são:

- Sena: mais conhecido por Golfadas, os seus sons guturais são já uma imagem de marca de um death-metal requintado. Ficou famoso com os temas "Vou ali já venho" e "É só um arrotinho"

- Luís Duarte: o seu fascínio por acidentes de carro remete este músico monhê para um trash-metal violento. O seu rótulo está presente em temas como "A culpa não foi minha" e "O seguro é que paga"

- Boda: inventou uma nova linguagem, um português emaranhado quase imperceptível, influenciado por Nirvana

- Desi: é o melhor saxofonista da rua dele. Tem ilusões de grandeza

- Dina: um português afrancesado com toques de "slows". É costume vê-la a cancelar concertos por excesso de alcool

- Duarte: tem feito carreira entre Vidago e Almancil. Não gravou nenhum disco este ano

- Horta: o cantor romântico ambientalista poe excelência. Autor de "Não, não sou o único, eu não sou o único a poluir o chão"

- JP: patrocionado pela Maya é o novo ícone da música pimba algarvia

- Vitor e Sandra: o duo maraviha que faz carreira no estrangeiro. São os únicos habitantes ingleses a cantar "A garagem da vizinha" em Leicester

- Ademar: o rapper da Horizonte

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Mais um pouco de baba...

músico do ano 2009, segundo o site Jazzportugal.ua.pt

Rapar os pelos dos genitais é giro e tal mas...

...cria pelos novos. E se há sítio onde um gajo n quer ter pelos novos é lá!

domingo, janeiro 17, 2010

Já que isto anda paradissimo...adiciono links que ninguém me chateia!

Não sei se o pessoal com medo da aproximação a 2012 anda desaparecido a construir bunkers anti-holocausto ou algo parecido...mas o que é certo é que o bunho já não é concorrido como era!

Assim sendo...que se phoda se é link ou não...mas este gajo merece:

http://www.youtube.com/watch?v=OSbhYmFEMTA

Vejam os videos do AZO...muito bruto pah!

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Chegamos ao Natal??


Pois é malta, ja falaram disto mas parece que ninguem ta a levar a sério... Só uns qts é que tamos tentos aos (muitos!) indícios de que 2012 será mesmo o fim das bebedeiras, das triplas de 20,e de todas aquelas coisas que ns fazem o sangue ferver, tipo o Laboia e o Josélio... Desde vulcões, terramotos, baleias e polvos em suicidios em massa, até ondas de frio e neve ate ao pescoço... Tejam atentos, que todos os dias aparecem nos jornais coisas que dao que pensar, e que so escapam aos mens atentos... Ah e já agora podem sempre dar uma olhadinha, para tarem informados, tudo em http://www.bilharsul.com/epoca_09_10.php?id=62870

sábado, janeiro 09, 2010

O Fenómeno ...

Minha gente antes de mais um bom ano para todos (beijocas e abraços é pessoalmente).
Como vocês sabem nós fomos passar o Natal e Passagem de Ano ao Funchal, até aqui tudo bem.
Dia da viagem levantar às 5 da manhã, chegar ao aeroporto pagar €2,5 por uma puta de uma sandes minúscula de queijo, na entrada para as portas de embarque uma fila do camandro e olhando para o relógio faltavam 2 minutos para o fim do embarque.
"Ding Dong"
"Atenção aos Passageiros Miguel Castro, Dina Veloso e Xavier, última chamada para o voo com destino ao Funchal na porta 20"
Ok menos mal o segurança levou-nos por uma portinha ao lado tudo se resolveu e lá embarcámos.
A viagem foi boa, o pior foi na aproximação à pista... foi .. como é q hei de dizer... qq coisa de especial sem qq vontade de relembrá-la (Note-se que nesse dia mais nenhum outro avião aterrou no funchal, fomos os 1ºs e últimos).

Enfim lá chegámos e tal tudo feliz e encantado.

Natal porreiro em família, comeu-se e bebeu-se bem.

Passagem de Ano, tudo para um hotel no meio do Funhcal (conhecimentos da irmã da Dina). The Vine era o nome do hotel, 5 estrelas e tal tudo mto limpo e novo.
Fomos para o terraço vista espectacular o tempo clareou o fogo foi a bruteza do costume.
Esqueci-me de mencionar que era bar aberto (já n bebia viky colas há tanto tempo).

Resumindo foi bom, mas seria melhor se o tempo ajudasse :)
Deixo-vos com algumas fotos ;)



Que comece a festa (após o fogo)


No meio da noite música a dar forte e feio



Pronto tá tudo estragado, já andava com um chapeu de mexicano q arranjei n sei onde

Lá mais para o fim já andava dentro do Bar... (Afinal o chapéu era dos barman's)

terça-feira, janeiro 05, 2010

Feliz 2010

e que 12 sejam 24 lá pra Maio!!!

P.S. e que não se suicidem em massa mais polvos...

sábado, janeiro 02, 2010