domingo, abril 27, 2008

PARABÉNS HORTA!!!!!!!

Como vês, mesmo longe não me esqueci do teu aniversário!
Parabéns!
Desejo-te tudo de bom e que te divertas com o teu novo pára-quedas!

Bj da Félix

quarta-feira, abril 23, 2008

As diferenças....


Achei para um bem comum mostrar as variadas diferenças existem entre ambos os sexos a nível cerebral... Digo ainda que isto é na generalidade e não na totalidade, não querendo ferir quais quer susceptílidades, TÁ BRUTAL O CÉREBRO DO HOMEM, LOLOLOLOLOLOLOLOL

segunda-feira, abril 21, 2008

video

SEM COMENTÁRIOS!!!

Quero camarão...

Entao qué esta merda? ja ha ai malta com quase 30 anos e o caralho, mas casamentos ta quieto... Lanço o apelo, casem-se lá man, um gá quer uma despedida de solteiro man, e uns copos de agua como deve ser... foda-se qué feto dos homens que pediam logo as meninas aos 21 anos?? ha?? pensem nisso pah, ando com fome de copos de agua... CArto va man, quero ir a Madeira outra vez, apressa la isso!! Desy va caralho, andas a falhar! RAstero aiii Rastero, tu tu eheh, na sei nao... ja ias dizendo ao tomé pa ir fervendo agua nao? HOrta ah pois, ah lavar dentes e tal, fodinhas no banco de tras... o caralho, casa te mas é... e eu digo que és o 1º, pq será? hum ai ao lado podem dizer de vossa justiça na sondagem vaa...

PIXAR - For The Birds

Uma rubrica, todas as semanas uma curta de animação.... Este é lindo....

Do Leiria desde 82

Pó caralh, sportem, não jogam nada, andaram armados em campeões, moss...

sexta-feira, abril 18, 2008

Deixem-se lá de coisas

E dêm-me os parabéns q o padrinho faz anos :)

quinta-feira, abril 17, 2008

Assim se queima o Sena, o Ademar e o Dério!

Agora já não piam... Piu Piu 5-3

Since 85

Foi assim que voces foram tratados (foram celindrados, 25minutos, 5 golos na boca)

Saudações Leoninas para todos vós

(P.S.- Este post é dedicádo a todos os benfiquistas, com uma especial atenção para o Sr. Sena)

Eu ...

Sou do Sporting desde 81 e vcs?

quarta-feira, abril 16, 2008

Quem é que vos faz lembrar?????



Gostei mesmo muito da imagem, e faz-me lembrar alguem... Olhem com atenção.... Arrre

segunda-feira, abril 14, 2008

Expliquem-me!!!


Eu, sempre com a minha máquina fotográfica, às vezes consigo tirar fotos a coisas que nem consigo explicar muito bem...
Do que raio é que estes senhores estavam disfarçados?
(Era Carnaval, eles não costumam andar assim vestidos, pelo menos que eu saiba)

Porquê esta posição, de rabo voltado uns para os outros? (ainda por cima todos coladinhos)
Porquê essas caras de satisfação?
(reparem no JP)

Porquê tanta alegria?
(vejam bem o Loïc)

Expliquem-me!!!

sábado, abril 12, 2008

Académica!!!! Desde 81!!!



Meus caros manos, amigos e afins (principalmente de suposta nacionalidade escocesa...) fãs do rangers since 81...

Um grande bem haja à grande Académica de Coimbra, 3 secas ao suposto glorioso... sim porque glorioso devia ser a alcunha do Rei Eusébio.

terça-feira, abril 08, 2008

Lino...


´
Mas que foto tao apanelerada man... arrrrree

segunda-feira, abril 07, 2008

Horta e Sena


Apresento-vos o “Horta” e o “Sena

Estes são os dois patos que me ofereceram no dia do meu aniversário ao qual resolvi baptiza-los de Horta e Sena em homenagem a dois dos melhores amigos do meu namorado (também eles meus amigos).

No entanto, depois do baptizo feito, água benta e améns e mais não sei o quê…, não é que se descobre que um dos patos afinal é uma pata!!!

Agora estou num grande dilema qual dos dois (Horta ou Sena) irá ser a fêmea?

Ajudem-me lá!!! ( de: C. Félix)

sexta-feira, abril 04, 2008

Ah e tal...

Ah e tal,5 da manha, e eu com uma camada destas vindo da monarkia, hum, eles tao a porta do pano, hum, se calhar vou até lá... n sei, eu n devia conduzir, hum... Mas eu sou o terror, e o terror conduz em qlq estado... cá vou eu...
Avenida abaixo...



Passando o tacho, dentro do limite de velocidade... da 125...




Quase a chegar ao cruzamento, dentro do limite de velocidade claro... da via...



É já aqui, tenho que travar, ou nao...



Ahhh, o que é isto? um sinal de publicidade enorme a atravessar?? ainda p cima nao é passadeira?



Ah foda-se, nao consegui travar, que merda...



Ia entrando pa dentro da Ford, arre, que pazada...





Ai que me doem os olhos do pó do airbag, ai ui aiii...



Mas que animal que sou pah...



Ah, e eu que ja tava em casa, ainda fui sair, arre...



O terror da Avenida...

quinta-feira, abril 03, 2008

Curiosidades sobre o Peido...

Isto tirei de um site, tem montes de teorias, eu apenas pus aquelas mais porreiras, axo eu...

- Quanto gás uma pessoa normal produz por dia?

Em média, uma pessoa produz cerca de um litro de peido por dia, distribuído em cerca de 14 peidos diários.
Pode ser difícil para você determinar o volume dos seus peidos diários, mas você pode estimar quantas vezes peida.
Pense nisso como um pequeno experimento científico: anote tudo que você come e conte o número de vezes que você peida. Você pode inclusive anotar sobre o fedor deles.
Você descobrirá uma relação entre o que você come, quanto você peida, e quanto seus peidos fedem.

- É verdade que algumas pessoas nunca peidam?

Não. Se elas estiverem vivas, peidam.
Pessoas podem peidar até mesmo algumas horas depois de mortas.


- Homens peidam mais que mulheres?

Mulheres peidam tanto quanto homens.
O caso é que os homens têm mais orgulho disso.


- Em que parte do dia um Gá está mais sujeito a peidar?

Durante a manhã, quando estiver no banheiro. Isso é conhecido como “trovoada matinal”.
Se um gajo conseguir uma boa ressonância, ele pode ser ouvido na casa inteira.


- Por que feijão faz as pessoas peidarem tanto?

Feijão contém açúcares que seres humanos não conseguem digerir. Quando esses açúcares chegam em nossos intestinos, as bactérias fazem a festa e produzem um monte de gás.
Outros produtores notórios de peidos são milho, pimenta, repolho e leite.



- Para onde vão os peidos quando você segura eles?

Quantas vezes você segurou um flato, pretendendo soltá-lo na primeira oportunidade apropriada e depois descobriu que ele tinha “desaparecido” quando você estava pronto?
Ele saiu lentamente sem a pessoa saber?
Foi absorvido pela corrente sangüínea?
O que aconteceu com ele?
Os médicos concordam que o peido não é nem liberado nem absorvido. Ele simplesmente volta para os intestinos e sai depois. Isso reafirma o fato de que os peidos não são realmente perdidos, e sim adiados.


- É possível mesmo “acender” peidos?

A resposta é SIM. Normalmente os puns incluem metano e hidrogênio, ambos são gases inflamáveis. Entretanto, você deve estar avisado de que colocar um peido em ignição é perigoso. Não só a chama pode subir de volta para seu cólon, como a sua roupa e o que estiver ao redor pode pegar fogo.
Cerca de 25% das pessoas que o fizeram queimaram as bordas e os cabelinhos do ânus.


-

Semana académica de Faro

Tenda Electrónica:
Dia 8 – Peter Lewui / Christian F
Dia 9 – Switch / Just
Dia 10 – Jossa / François
Dia 11 – Paulo Baptista / Cidade FM Algarve
Dia 12 – Bruno B. / Hugo Miguel
Dia 13 – Luís Luz / Nuno Dourado
Dia 14 – Sir Aiva / Cooltrain Crew / Urvox (Trance Set)
Dia 15 – Agadir / Ginga / Daniel D.
Dia 16 – Funkysystem / Lord Vegan
Dia 17 – King Bizz

Palco RUA:
Dia 9 – Nannok
Dia 10 – Slimmy
Dia 11 – Rhakatta
Dia 12 – Banda da RUA
Dia 13 – Miss Lava
Dia 14 – Macacos do Chinês
Dia 15 – Fad´Nu
Dia 16 – Kumpania Algazarra
Dia 17 – Sean Riley & The Slowriders

Palco Principal:
Dia 8 – Serenata / Toca Rufar / Anjos
Dia 9 – Água na Boca / Fafá de Belém
Dia 10 – Hands On Approach / Banda a confirmar
Dia 11 – Irmãos Verdade / Bonga
Dia 12 – Claudisabel / Marco Paulo
Dia 13 – Fonzie / Tara Perdida
Dia 14 – Dealema / Boss AC
Dia 15 – Tunas Académicas (Engatatvnvs / TunaBebes /
Tuna Infantina / Feminis Ferventis / Versus Tuna)
Dia 16 – Quem É O Bob? / Marcelo D2
Dia 17 – Bunnyranch / Xutos & Pontapés / Pete Tha Zouk

Super Rock Super Bock

Melhor mesmo era irmos ao Porto um par de dias e tem um cartaz bem melhor:

1º ACTO - 04 JULHO
Xutos & Orquestra Jazz Hot Club
ZZ Top
James
David Fonseca
Crowded House


1º ACTO - 05 JULHO
Jamiroquai
Clã
Jorge Palma


quarta-feira, abril 02, 2008

Cartaz da semana academica do Algarve

DIA 8/05/2008
Naifa
Blasted Mechanism
DIA 9/05/2008
Agua na Boca
Papas na Lingua
DIA 10/05/2008
Hands on Aproach
Ben Harper
DIA 11/05/2008
Bonga
Irmãos Verdade
DIA 12/05/2008
Claudia Isabel
Marco Paulo
(e eu faço anos)
DIA 13/05/2008
Fonzie
Moonspell
DIA 14/05/2008
Dealema
Boss A.C.
DIA 15/05/2008
Tunas academicas
(dia de borla)
DIA 16/05/2008
Marcelo d2
Charlie Brown Jr.
DIA 17/05/2008
Mc. Marcinho
Xutos e Pontapés
DIA 18/05/2008
JustGrils
4Taste
Já vi cartazes piores digo já, acho que ainda vou lá apanhar uma camadas valentes este ano, pelo menos um fim de semana... Arrrre

Passear...



Ontem mais uma volta de todo o terreno nocturna, e desta vez a um sitio brutal, com uma vista que so mesmo lá... Fomos a um serro que tem um marco geodésico chamado "Ursa", um dos mais altos do sotavento...

terça-feira, abril 01, 2008

Que noite man...

3 almas saem de casa as 9 da noite, sem direito a café nem nada, directos pa asseca de strakar... atravessa -se a ribeira com 20 cm de agua, e do outro lado PUM... Nisto rasmalhar do mai forte, e com akilo ja a fazer efeito, em panico logo do escuro e dos barulhos ( Rãs do caral...). O condutor lembra se de dar a volta pa irmos, mas sem olhar ia metendo a strakar na ribeira( 40 cm de agua), mas la safou... depois ah e tal casa e tal?? Vale de Murta com eles, subindo serros e descendo ate ficar sem estrada (vaa pa trás...), com um lapãozeco maluco á mistura... depois a vinda pa baixo, viramos a direita pa ponte de S. Domingos onde damos de caras com um carro parado, com 2 homens dos seus 60 anos, com um pneu de tras completamente em cacos ( ah e tal rebentou...) a gente va ajudar a mudar, tá quieto, o suplente tava roto tb, na mesma viagem, e ele a dizer k rebentaram os 2 e tal... começamos a ver, tinha se espetado, o carro td raspado lolol... ajudamos no chamamento do reboque e va pa tavira... ( mágico o velho a ligar pa assistencia em viagem... " é aqui na rebera da asseca" isto a ligar pa LX... deixo a minha palavra de apresso pras 2 gandes camadas que os bichos tinham, arre que belas... ) tavira e tal, ah mais um caminho de cabras, perto de tvr, nisto no bico dum serro, uma raposa, alte perseguiçao, ela parada a olhar pa gente, e nos maximos na gaja (bela pah... caça é caça...). depois a vinda pa baixo, a descer o serro, um portao k dava saida pa estrada principal, assim k saimos, umas luzes a virem a tras da gente, da mesma estrada de terra... olhamos pa tras, PSP NA GAZUA, logo a procurar a alegria, pa jogar fora, andaram atras da gente prai uns 3 km, mas depois cagaram... Arre que cagaço, e arre po desperdicio, ja que tinha ido um belo palito,mas com a brincadeira passou logo td... e pronto, assim se sai á noite em tvr ... ARRE

:(

O Rastero nao me deixa ir malhar hj... :(

Achmed - O terrorista morto

Ta muito, vcs podem até não gostar mas eu acho que ta lindo.... Arrre