segunda-feira, maio 12, 2008

Parabéns mor!!!

Parabéns para o meu mor que faz hoje anos!!!



19 comentários:

Rastero disse...

Muito Obrigada....

Desidério Lázaro disse...

Referes-te ao cão da fotografia??
PARABÉNS CÃO!

C. Félix disse...

Não, refiro-me ao barco!
Nunca ninguém te disse que sou apaixonada por barcos!!!

Rastero disse...

Fodasse nem no dia dos meus anos... Arrrrre

mC disse...

Quase q verti uma lágrima ao ver a foto desse barco, brutal :D

C. Félix disse...

Diz lá que não tenho bom gosto!!!

stoutless disse...

parabens , e que dures mtos anos ainda... e que leves mta gente pa ilha, sempre sem caruxo e verniz com fartura... força tms ctg

Rastero disse...

Dassss deixem o caralho do cão e o barco da mão e dêm o parabens ao pai.... Dasss hoje pelos menos na façam mal ao menino....

C. Félix disse...

Pai??? Que conversa é essa???

Duarte disse...

hum... pai... parece-me k tá a cheirar a copo de agua... é bem!!! :)
Já agora... Parabéns ao barco, ao cão e ao menino da foto
abraço

C. Félix disse...

Ao menino da foto, que é o único que faz anos é que mandas o abraço!?!

Rastero disse...

Dexa na vale a pena insistir mais...

mC disse...

Realmente n tinha reparado n cão... fiquei ofuscado com o barco...

Desidério Lázaro disse...

Mas que cão...

Steve disse...

Hawai.... O Rastero também tá na foto.... lolll

Rastero disse...

Sabes como é..... ;)

mC disse...

AHAHAHAHAH .... Hawai é mto bom :D

C. Félix disse...

Se verem bem, também lá está um caranguejo!!!

J.P. disse...

Parabéns ao caranguejo!!!! Coitadinho...