sexta-feira, junho 13, 2008

Parabéns


Parabéns J.P.

15 comentários:

Steve disse...

Ah pois.... calha a todos!!!

Parabéns João!!!

Rastero disse...

Pensavas que os anos já não passavam para ti.... Arrrre tas velho....

PARABENS J.P.

Rastero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mC disse...

Parabéns pá :D

Rastero disse...

Anda tudo cagando para o bunho outra vez... Ai Ai Ai... Olha o sena já não o veijo à algum tempo... Deve de andar muito ocupado... O amigo horta, com a desculpa que não tem net e o cacete... nem velo... O dezy manda uma boca por semana para não cansar os dedos... Para não falar em certos meninos que entraram para o bunho e fizeram meia duzia de comentarios se tanto... O LD foi para paris, agora sim... Acho que chega... Vamos lá ver é se a malta na caga nisto no verão...

J.P. disse...

Obrigado a todo o pessoal amigo... Pois isto a idade vai passando que nem um foguete... Arre!!!!

Rastero disse...

Para mim não passa.... hehehe to sempre em forma e novo em folha... hehehehehehe.....

C. Félix disse...

em forma mor?
queres que alguém te responda a isso ou posso ser eu?

Steve disse...

mau....

Rastero disse...

Para não haver confusões, to gordinho, é verdade, mas fodo que nem um leão.... Melhor que nunca...

Desidério Lázaro disse...

Pode comentar, C. Félix?

Rastero disse...

Avontade....

C. Félix disse...

Eu até comentava mas é melhor não, posse ferir a sensibilidade de algumas pessoas

Rastero disse...

Sinseramente fikei sem perceber... mas prontos logo me explicas melhor pessoalmente....

C. Félix disse...

Se quiseres eu posso responder aqui...