quinta-feira, dezembro 04, 2008

Comunicado

Meus caros amigos, venho dizer definitivamente que vou deixar de comentar, postar ou seja o que for por este blog, isto por uma razão muito simples que é do conhecimento de todos vós e que eu já me debati imenso, para alem disso eu sei que foi um gozo ver-me picado, mas no entanto eu queria ser administrador no sentido melhorar o blog e acho que tenho demonstrado que sou capaz de o fazer, e que tenho uma participação bastante activa no mesmo. Há cerca de duas semanas houve um administrador que me deu essa mesma permissão, e eu não fiz nenhum alarido sobre isso e para alem disso, acho que não é um estatuto mas sim um lugar de responsabilidade em que aqueles que tem essa permissão devem lutar para que o blog evolua e que melhore, e o que vejo por vezes é pessoas que tem essa “oportunidade” e não o fazem, para não falar de todos os autores que nem se queres se deixam ver, mas sou da opinião que essas mesmas pessoas apesar de não o fazerem tem o seu lugar no blog. Eu que o quero fazer, voltaram a tirar-me essa permissão, alias e tinha falado o que queria colocar no blog que acho que iria ser bastante interessante.

Como alguém disse à pouco tempo a amizade já não é o que era, e muitas vezes o vejo não só no blog mas como é outras situações é que a pessoas recusam dar oportunidades umas às outras o que vai acabando por destruir muita coisa.

Isto não é o início de uma nova guerra, mas sim um simples comunicado para vocês perceberem que devemos sempre dar uma nova oportunidade e não acabar por discriminar as pessoas fazendo da nossa posição um estatuto.

Um bem-haja a todos vós
Desculpem o scrol
Saudações Bunheses

4 comentários:

mC disse...

Para quando cá vieres ler :

NHó NHó

beijocas

Desidério Lázaro disse...

Mas isso n significa que deixarias de postar ou comentar...isso n faz sentido

Steve disse...

Tiveste a administrador sem eu saber :)

malandreco... acho bem que alguem tenha posto isto na ordem...

stoutless disse...

gosto tanto qd ele fica picadinho... tao querido... isso n vai la cm ameaças...