terça-feira, dezembro 09, 2008

Passagem de Ano



Caros bunhenses
Estive a ver com uma amiga minha, a Ana (que também vai passar a passagem de ano connosco) apartamentos e vivendas para a passagem de ano.
Estivemos a ver a Quinta Velha Village em Cabanas: http://www.quintavelhavillage.com/home.php (site um pouco desactualizado mas dá para ver as fotos)
Alugávamos 2 T1 que dá 210€ por noite (os dois apartamentos)
Se formos 10 isto não fica muito caro, e é perto dá para o nosso amigo Sena ir (que está de castigo este ano a trabalhar)
Preciso é saber quem quer ir, o mais depressa possível para fazer a reserva antes que se acabem os apartamentos...

PS: O aldeamento tem salão de jogos, isso inclui Setas...

7 comentários:

Rastero disse...

A maquina de setas é da arachnid? é que tem de ser, pq são as maquinas que a malta joga em capeonato para podermos treinar... :P

EU VOU

Desidério Lázaro disse...

eu ainda n sei...

Rastero disse...

E a menina XI, passa a passagem de ano com a malta?

C. Félix disse...

Pessoal, passagem de ano como é????
Tenho que saber até ao fim da semana!!!

sgfiltro disse...

Se o pessoal activo no bunho for, podem contar comigo e com o Vítor. Quantos dias é que estavam a pensar em alugar as casas?

Jocas

SGFiltro

C. Félix disse...

Temos varias opções para a casa...
Podemos alugar mais do que um dia, mas o meu orçamento só da para um dia (continuo desempregada), no entanto oriento tudo para quem quiser 2 noites ou mais, só têm que me dizer o quer querem...

Xi disse...

A menina XI ta a ver se não lhe "fodem" a passagem de ano. Ando a fazer pressão para me darem o dia 2... ta dificil. Mas se me derem passo com voces. tenho confirmação no inicio da prox semana.
bj