quinta-feira, dezembro 18, 2008

Utilidades para o dia-a-dia!

Ja sei que a malta nao quer saber destas coisas, mas o importante e participar. Por isso decidi colocar aqui algumas dicas e truques podem facilitar a vida a muita gente. Aqui vao elas:

- Para o arroz ficar soltinho, quando estiver quase seco deitem-lhe umas gotas de vinagre e deixem descansar 10 minutos antes de servir.

- Quando querem fritar no óleo e não sabem se ele já está à temperatura certa, cortem um bocadinho de pão e humedeçam no óleo. Se tostar logo, é porque a temperatura está boa. Se queimar é porque já está muito quente!!! :-) E depois das frituras, para o cheiro não se espalhar pela casa, queimem um pouco de açúcar ou casca de laranja.

- Para tirar cheiro de peixe das mãos é lavá-las com água e sal ou vinagre e sal.

- Para saberem se os ovos estão frescos, coloquem-nos numa panela com água fria e salgada e se não boiarem é porque são frescos.

- Para não chorarem dos olhos quando descascam cebolas, é descascá-las debaixo de água corrente. Ou então colocá-las numa taça com água gelada durante 15 minutos antes de descascar.

-Para limpar o interior do microondas há uma técnica muito simples e eficiente: Colocar uma chávena com água e duas fatias de limão dentro do microondas, e ligá-lo durante 2 minutos na potência média. A seguir desliga-se o microondas da tomada. Depois é só passar um pano seco e macio. Esta técnica também serve para tirar os cheiros que possam ficar lá dentro.

SGFiltro

6 comentários:

Nazka disse...

Se fosse admin da RTP dava-te 5 minutos na RTP2. ai perto da hora de jantar

Rastero disse...

Isso não... Mas podes sempre tentar falar com o teu boss e arranjar-lhe uma rubrica na radio horizonte do tipo: "As tecnicas da Germano" :P

Rastero disse...

Belo dia de bunho pha 4 posts... Sim senhor...

Desidério Lázaro disse...

Posso continuar a lista?

- Para não manchar roupa ou outras coisas aquando da masturbação, manter sempre à mão um pedaço de papel higiénico ou um lenço. Quando digo manter à mão é na outra mão;

- Pra disfarçar o mau-cheiro para quem n toma banho há pelo menos 2 dois, comprar um perfume com cheiro intenso

- Pra n dizer mais asneiras na vida, meter o dedo no cu e cheirar. Resulta sempre

Desidério Lázaro disse...

Mas be, Sandra, são realmente conselhos muito úteis

Steve disse...

Qd à pressa um gá se deita e se esquece de aviar o pau e aperta aquela vontadinha vistam uma piuga, protege os lençois....