quarta-feira, julho 30, 2008

segunda-feira, julho 14, 2008

Morte aos Patos



Venho por este a solicitar matador para os famosos patos da Claudia.... Jessica Horta e Sena.... As incrições estão abertas, para ir matar os patos logo à tarde, como para ir jantar depois.... O dia deste envento será no dia 26 do presente mês..... Toca a dar nomes e a fazer-se votações... ;)

segunda-feira, julho 07, 2008

VANILLA ICE...ICE...LAND!!!

Pois é Bunhenses!...Cá está o Post prometido! Depois de vários pedidos ao staff deste "nosso" Blog...o Golfadas tratou do processo burocrático, assinou os papéis e ZAU!...Surgiu o Post da nossa ida à Islândia (Reykjakík).


Bem...a Islândia é um país enorme como o Algarve e com cerca de 300.000 vikings lá acampados! A capital, Reykjavík, que foi onde estivemos, como cidade, não vale um caracol! Parece que espetaram lá Olhão (com o seu putedo, nas devidas instalações; pré-fabricados, que são as residências dos vikings, em que as paredes como o telhado das casas são todas em alumínio) no meio do deserto vulcânico. Aquilo é giro apenas na parte da natureza que envolve toda a ilha: com Geysirs vulcânicos (nome este que surgiu daqueles moços, ver foto de cima lado esquerdo), cascatas brutais (2ª foto), a Blue Lagoon (onde nós estamos no caldinho, a +/- 37ºC) que é um ecossistema único com algas azuis e água de subterrâneos de zonas vulcânicas. A outra foto é o "raspar" do sol no mar...sim porque a foto foi tirada às 1h e tal da manhã e no Verão é o mais escuro que eles têm por lá. Disseram-nos que no dia 21 de Junho as pessoas se juntam num monte que à lá às 24h para verem o pôr-do-sol e logo a seguir o nascer. Mas no Inverno só têm 3 horas de sol das 12h às 15h, a malta entra em depressão do mais forte e graças a isso são o país com a taxa de suicídio das mais elevadas. Agora, lindo lindo é que aquela merda tem apenas uma rua principal (tipo a nossa avenida da Liberdade, só de um sentido, onde a malta vê as modas no domingo à tarde e, no caso deles, desfilam em carros de luxo (importados dos States ao preço dum balde de choco) com as suas febras loiras a uma velocidade estonteante de 1 ou 2 km/h! O nível de vida é bastante alto, vivem bem os cabrões e mesmo assim descontam 40% do ordenado, por isso imaginem quanto ganham aqueles animais...

E dizem vocês...e gajas caralho?! Calma Zé...as boas que vimos são brutas brutas tipo modelos mas também vimos muitas feias que nem um bode e baleias (tanto em terra como no mar), mas não se vestem mal de todo (quando comparando com as bifas). E eu (Vitor) descobri uma característica na fisionomia das gajas Islandesas, a maior parte tem o nariz arrebitado e tipo batatinha.

Enfim, um local alternativo em que a natureza é a principal atracção e o resto é conversa...

Beijos e abraços,

Vitor & Sandra.

sexta-feira, julho 04, 2008

terça-feira, julho 01, 2008

Mas quem Gostou??????


Então o que acharam de a espanha ter ganho o campeonato da europa?..... Noestros ermanos.....