quarta-feira, julho 30, 2008

A imagem já tinha que mudar!!!

Tio Sena...

14 comentários:

Nazka disse...

pois!!!!

stoutless disse...

lol...

mC disse...

?

Vitinha disse...

Só falta uma coisa neste post...a IMAGEM!!!

P.S.- Explica lá essa do "Tio Sena"?!

Rastero disse...

Sim pha eu ainda to meio panco com a novidade... A mana do sena ta gravida, levou um xutinho nas costas, e pum pum pum lá vai o sena ser tio. - Ai tio, para o mês que vem tens de fazer um tb.... Agora só se espera que seja gaja o bebe, para o sobrinho do horta...... ;)

mC disse...

Uuuuui :)
Isto vai haver despique, olha que eu tb tenho um sobrinho :)

Nazka disse...

Eu n tenho sobrinhos. Os meus pais são filhos únicos...
Mas a minha Maria tem 7 sobrinhos!!! posso contar com esses?

Rastero disse...

To fodido não tenho sobrinhos nem sobrinhas, tenho é duas primas irmãs, uma com 3 anos e outra que ainda não tem um ano...

Desidério Lázaro disse...

Dê por onde der, tem que ter vontade de tocar saxofone pa dar trabalho ao pai.

Musica e desporto, nao?

Steve disse...

lolll.... já contei ao meu sobrinho, ficou louco quando soube.... vamos rezar para que seja gaja...

Cartó....diz ao teu que não vai ser fácil.....

mC disse...

Horta, pelo menos têm mais duas (as primas do rastero). Ir pá serra vazá-los :P

Dérinho, calma tocar saxofone é mto cedo :D

Sena tás fodido berreiro de meia noite na tua casa... n fujas n

Steve disse...

berrero memo.... lollll bela palavra... ao nível de borrera...

Desidério Lázaro disse...

n se eskeçam que o Boda é concorrencia tambem

Rastero disse...

LOLOLOLOLOLOLOL