quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Como é Carnaval...ninguém leva a mal...pastilhas Bayern para todos!!! ZAU ZAU Sportem!...............



Esperei...esperei...porque sabia q pela boca morre o peixe!...Foi gozar com o Benfica até mais não, agora sofram e bem! Devo-vos dizer q o jogo Sporting-Benfica foi a melhor exibição do Sportem nos ultimos anos!...Q coincidiu com o pior Benfica q vi esta época...mas...0-5 com o Bayern de Munique?!...Em casa??? Lá levam 10 não???

Fico com pena por ser Português, mas...fodass, os Sportinguistas bunhenses já tavam a precisar de levar uma ensabuadela, ou melhor 5!

Saudações Benfiquistas! ;p

P.S.: Sejam optimistas, só tem q marcar 6 na Alemanha...

13 comentários:

Duarte disse...

6 é melhor k 7! Lol
vá... uma pastilhinha p mim, mas os 3 do outro dia ninguém vos tira

stoutless disse...

mas que bem metida pah, td bem ganhram ao benfica, sim, o benfica ja n ta na europa,ja sabemos... mas levar 5 em casa, lol... melhor so o spartak (wagner love faz me um filho... )

Desidério Lázaro disse...

lol

Isto sim um post isento, ñão mto tendencioso, aprendam Cartó e Dudas, até porque...convenhamos...estamos a falar de sermos adeptos de um clube pk o nosso pai tb é, é uma escolha uma beca aleatória, nem somos de Lisboa...

Somos amantes de futebol acima de tudo! E espero que a equipa que joga melhor futebol, o Manchester, ganhe outra vez este ano!

Pra quem n viu, CR7 fez um jogão e até o Ibra (Sena´s favourite) foi metido no bolso pelo Ferdinand. Mas todos os jogos são diferentes e Mourinho é foda...vamos ver!

Desidério Lázaro disse...

Vi o jogo do Sportem em direto, num café aki ao pé. A malta que n era do sportem tava sempre com comentários dakeles esperados, mas sempre tb com pena, somos todos tugas, mas as respostas dos adeptos do sportem - incluindo o Duarte - é que no sábado passado ganharam ao benfica...lol...vivem pa ganhar ao Benfica...Povo pequeno, Sportem pekeno, Benfas pekeno, Porto grande, ah pois é...

mC disse...

Demais dério... :)

"Somos amantes de futebol acima de tudo! E espero que a equipa que joga melhor futebol, o Manchester, ganhe outra vez este ano!"

Discurso de quem tá fodido por ter perdido n??

Vcs apanharam grandes baldes de água fria na UEFA pa... tenham juizo. Memória curta que este povo tem :D

stoutless disse...

que lindo lindo lindo... Claro que a defesa dos meninnos é 3-2 com o benfica, claro... MAs um derby é incerto, hj ganham vcs, amanha ganhamos nós... MAs fico contente por uma coisa, a mediocridade que assolou as equipas do benfica na ultima decada ja passou, este ano mm que nao ganhe nada vejo trabalho feito, e uma equipa capaz de tudo, ate axo que nao ganhamos mais pq o quique é pouco ambicioso, agora o scp ( se forem imparciais e realistas vao ver k sim...) arrasta-se ha anos com a desculpa que equipa é jovem, deixem-nos crescer k logo vêm... Qd o moutinho e o veloso tiverem 30 anos ainda se ouve falar nisso!! Diga-me lá: o que é que melhorou no Scp de ha 5a nos pra ca??

Xupem ai o scroll :)) zuky faneca tao picadinho :D

stoutless disse...

Até digo outra :D Dedicada ao zukinho, esta semana sou lagarto, bora la caralho, limpar tripas la em cima...

mC disse...

Diga-me lá: o que é que melhorou no Scp de ha 5a nos pra ca??

Presença na final da UEFA.
Oitavos de Final da Champions..

já é qq coisa n?

Vitinha disse...

Mas n ha duvida q benfica e sportem sofrem de "instabilidade absurda"!...Exemplo:
O sportem faz jogo da epoca contra o benfica, toda a gente fica a pensar q passados 4-5 dias vao jogar com a mm atitude e determinacao...n nada disso...vem o bayern a lisboa e parte aquela merda toda, erros defensivos atras de erros...quem eh q pode entender o q se passa...ninguem!?

O benfica a mm merda...joga com o FC Porco e fazem um jogo do carvalho...tirando o arbitro q, claro...passadas 2 semanas contra o sportem eh so ver erros infantis e n conseguem fazer dois passes seguidos...enfim...designam-se eles por clubes grandes?...Esquece la isso!

O FC Porco sim, foi dar show dji bola a Madrid...cabroes do carvalho! (ainda dizem q n ha porcos com sorte)

mC disse...

Ele ainda aiiii

http://i39.tinypic.com/fdrdzm.gif

Desidério Lázaro disse...

Zuki as tuas respostas confirmam o qe escrevi anteriormente

Força Braga!

mC disse...

Dério.. mas q comentário ...
Estão contentinhos os lampiões.. estão?

Desidério Lázaro disse...

Obrigado, Sportem

Campeonato mais competitivo dos ultimos anos