segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Rubrica de 2a Feira

Mais uma vez á 2a feira, abro hoje a rubrica de discussao semanal sobre a jornada, uma vez que grande parte dos bunhenses gosta mto de bola...

Comentem a jornada:

Apesar do sofrimento de todos esta jornada (arre...), grandes golos este fdsemana. Di maria, FAbio coentrao, amorim, postiga, assim vale a pena ver futebol... Ah e o néné do nacional?! Que maquina é aquela que ainda ninguem foi buscar? Rui costa vai buscar o homem, e empresta o mantorras, ele merece jogar mais para provar que ainda consegue, Haja Wd40 e bala claro...

12 comentários:

Nazka disse...

Foi uma boa jornada, mas... Sagres pahh!!!

mC disse...

Bala é mto bom...

stoutless disse...

wd40 tb n é mau... 2 borrifadelas no joelho, da pa meia hora antes de começar a chiar...

Vitinha disse...

Antes de comentar a jornada quero-vos dar uma notícia: foi publicado q a partir de agora o FC Porto tem direito a um penalti por jogo, sem ser precedido de falta no interior da área, é só pedir! N tou a gozar e estamos muito longe do dia 1 de Abril...vejam os jogos do Porto e tá td dito! Levado ao colo tb eu era campeão em qq modalidade...pfff...

Bem, robalheiras à parte, foi uma jornada de encher a vista mas dificil p os 3 clubes ditos de grandes! Benfica, Sporting e Rio Ave com grandes golos.

O Benfica acusa faltas de concentração brutais dp de aumentar a vantagem...acho q o Quique vai começar a chamar os jogadores e passar-lhes cânfora junto às narinas dos rapazes dp dos golos p abrirem a pestana!

O Sportem respondeu bem ao golo sofrido e há q dizer q o Vukcevic foi a melhor "aquisição de Inverno", dp das polémicas com o Paulinho Bento tá em alta!!!

Do Porto nem falo...ladrões...

Dexupem aí o scroll! ;p

stoutless disse...

mainada vitinha, diz-lhes ai... Nao posso deixar passar em claro outro grande golo, frechaut... Sem hipotese para eduardo

Desidério Lázaro disse...

O do Frechaut foi brutal!

Mas sim, o Porto, vi o resumo, akilo tá uma beca nojento! É engraçado, ng se manifesta quando o Porto rouba, mas é assim mem, tá feito assim pk tinha de ser assim!

C. Félix disse...

Olhem lá, quem é que alinha em ir ver o Benfica-Sporting no dia 22 de Março no estádio do Algarve? Eu responsabilizo-me em ir comprar os bilhetes (pagamento adiantado) mas ainda não sei os preços.

Darth_Prime disse...

Eu não sei não mas niguém fala de uma das surpresas do campeonato e que até practica um futebol que enche a vista: o leixões!

Por outro lado o braga parece que tem qualquer coisa ali que não é regular, no entanto, grande trabalho do jorge jesus.

Nazka disse...

eu vou ver o "clássico algarvio". os bilhetes ainda não estão à venda

Desidério Lázaro disse...

22 Março calha a que dia?
Até ia, digam kdo souberem o preço!

Steve disse...

Bola??? tamos a caminhar para o degredo... O bunho não deve ser um jornal desportivo...

Bom bom

Desidério Lázaro disse...

concordo com o Steve...Mas sim, Bola!

Calma, steve, que isto só dura até o benfas começar a perder, como foi o caso de hoje com o sportem