quarta-feira, março 18, 2009

Rasta, Aka Pescador de Água Doce & Sena, Aka O Enleia

Antes de verem (mais ouvir q ver...tava mt escuro no pontão) o video tenho q vos explicar a situação: a meio da semana passada fomos (eu e a Sandra, o Sena e a Ana, o Steve e o Rasta) à pesca nas 4 águas. "Verdadeiros" pescadores foram apenas os 3 estarolas: Sena, Rasta e Horta.

P começar, até p um mau entendedor da modalidade após 10 segundos de convívio com estas vedetas pode-se concluir q o Rasta é um maçarico...ia vazando a vista à malta com a chumbada (p ele tava tudo controlado...é o tavas) e o Sena é simplesmente genial p ir à pesca com ele...muita garganta e peixe ZERO...a unica coisa q se apanha é gandes broas (ao menos isso). Este exemplar teve um momento engraçado porque devido à corrente deixou enlear a tansa da cana dele na do Horta...daí o momento deliciante q foi criado (a acrescentar à broa q já tinha sido consumida)...enfim...MUITO BOM PAH!!! Epá e os vizinhos era só puxá-los...ZAU ZAU!

P finalizar, tenho q salientar q o único q pesca alguma coisa daquela merda e q pode dar umas aulas àqueles Zézinhos é o Horta!...Com uma média de 1 peixe por noite dá cartas na modalidade! Se todos os pescadores fossem só moços destes nunca iria haver falta de peixe no mar...



Os melhores momentos:

1º Acto: A escolha da "Coreana" (a minhoca). Neste momento o Professor Steve diz a Rasta q tem q escolher as mais gordinhas...senão só apanha peixe-limo e broas.



2º Acto: Aprendam q eu não vivo sempre.
Steve dá os primeiros ensinamentos de como colocar a "Coreana" no anzol sem a perder, e diz: "Viram moços, com esta apanho um robalo!"



3º Acto: Sena Aka o Enleia. Com a ajuda do público este pescador conseguiu reaver do mar nada mais nem nada menos do q...o anzol...e nada mais! ;p



4º Acto: O blackout. Depois de uma noite cheia de azar o pescador Rasta não quer dar a cara.

13 comentários:

sgfiltro disse...

Muito bom pá..... Excelente! Voltava a repetir uma noite assim. Foi só rir com estas vedetas.

Vitinha disse...

Ah, e xupem aí o scroll!

stoutless disse...

soube hj que os vizinhos eram amigos meus, lol

Desidério Lázaro disse...

aí está, valeu a espera, um grande post, sim senhora..

belas noites no pontão!

Zuki disse...

Que é q estavas à espera.. de peixe??? :)
Vitor e Sandra vcs estão por Tavira?

Vitinha disse...

N...voltamos a Inglaterra no domingo passado. Mas manda-me a tua morada p o meu mail (vitorentrudo@hotmail.com) p te enviar o convite, ok?

Desidério Lázaro disse...

Vitor, acabei por n perceber..eles apanharam algum peixe ou nao?

Zuki disse...

Xarrocos... :P

Desidério Lázaro disse...

E o Horta matou-os, não? Matou não, massacrouõs?

Vitinha disse...

O Horta apanhou um peixe ate grandito nessa noite...e na outra antes tinha apanhado 2 pequenos! Mas claro o homem tem sp aquela revolta pelos animais q eh uma coisa bruta!

stoutless disse...

gande Braga, parabens por uma excelente taça uefa, cairam de pé...

Desidério Lázaro disse...

pois é, sena, parece que o teu cão foi nomeado o mais gay..

stoutless disse...

mete o teu de costas, a gente depois ve, lol