quarta-feira, abril 29, 2009

Ferrari 355: Adrenalina inexplicável!!!

Pessoal, n vos quero meter inveja...mas tive um dia brutal!!! A tal oferta de Natal q a Sandra me deu, "Ferrari thriller experience" foi muito muito bom!!! Aconselho a todos (especialmente a quem gosta de carros e de conduzir), e claro o Ferrari é uma máquina do carvalho!!! Aquilo é ainda mais pujante do q eu pensava...

Foi assim, hoje tirei a manhã (tive logo sorte com o tempo...céu limpo, quando ontem teve trovoada?!) e fui com a Sandra p a pista de Donington (q já foi de F1 há dois anos atrás e vão agora fazer obras p regressarem à F1 p o ano). Bombas era aos pontapés: Ferrari's 355, 360 modena, Lamborghini Galardo, Lotus, Porsche GT, F3 e F1...enfim, aquilo parecia uma quinta cheia de cavalos!!! Eu conduzi o Ferrari 355...bruto pah...uma potência descumunal (a 4a e a 5a daquela merda têm um power q até arrepia), dei 4 voltas ao circuito com um instrutor ao meu lado (muito fixe por sinal) q me dava as indicações de posicionamento na pista, reduções, acelerar, travar...e era fixe porque mal eu estava a sair das curvas ele dizia logo "A FUNDO AGORA!!!"...e aí era litros de adrenalina a correr nas gotas de sangue e no final o gajo teve de me tirar com uma espátula porque fiquei colado ao banco!!! ;p Fiquei pasmado com a potência do bicho e com a pista, tudo espectacular! No final perguntei ao gajo qual foi o máximo q tinhamos dado mais ou menos (porque nem tens tempo de olhar p o manómetro) e ele disse 160 milhas/hora, +/- 260 km/hora (isto na recta da meta).

Aqui ficam umas fotos:








Se algum da malta quizer cá vir fazer uma visita à gente, este é um destino a pensar (sim porque já fiquei com o bichinho e quero lá voltar mas p experimentar 2 carros em vez de um...eles fazem promoção se forem dois e assim seria o Modena e o Galardo, eheh). Dêem uma vista de olhos:

http://www.racing-school.co.uk/donington/index.asp (carros e preços)

http://www.donington-park.co.uk (pista e eventos)

5 comentários:

Desidério Lázaro disse...

eu curtia experimentar karts

Xi disse...

Yaaa, Mario Kart!

Vitinha disse...

Karts tb deve ser mt fixe, especialmente se for um grupo de amigos todos ah molhada!...Eh claro eh q nem se compara com conduzir um Ferrari, karts eh pra meninos!...E se for o Mario kart pra Wii ainda pior! ;p

stoutless disse...

eheh leao, tb kero... gande msg a tua, ia caindo lol... é bem, gande surpresa a tua imagino lol...

Steve disse...

lollll... adorava conduzir uma merda dessas ou talvez ser conduzido pk isso nas minhas mãos acho que ia correr mal... :)

Vitor... 27 de Abril sempre foi um grande dia... lollll