quinta-feira, abril 09, 2009

Pan Masala, nem vê-lo nunca mais







Caros bunhenses,
Venho aqui relatar a experiência pela qual passamos à uns tempos atrás... Íamos a caminho do Lidl e do Supermercado português com um casal de indianos de nome Anatha (gajo) e Mino (gaja) que queriam ir ao supermercado português comprar cenas que tivessem bacalhau - sim porque eles adoram o nosso bacalhau. Quando nós estavamos a passar IndianTown aqui em Leicester, o Anantha vira-se para a gente e diz:

- Vocês deviam de experimentar uma especialidade indiana que tem aqui, que é muito boa.
Vítor: Mas é feito com o quê?
Anatha: É enrolado em folhas de bananeira, e trás especiarias e outras coisa lá dentro. Costuma-se comer despois das refeições pois ajuda a fazer a digestão.
Vítor: Ok pode ser? Quanto é que custa?
Anantha: Não se preocupem eu pago só custa 0,50 £ cada um.


Bom parámos o carro ele foi à lojinha comprar os Pan Massalas. Quando ele entrega um quadradinho de papel a cada um. Eu cheiro, viro-me para ele e digo-lhe que cheira muito bem a incenso, mas pensei que fosse o cheiro do papel.


Mal dou uma dentada naquilo...parecia que estava a trincar pauzinhos de incenso com uma mistura de sabonetes com sabor a rosa, e um pouco de menta pelo meio, agora pensem nestes cheiros e imaginem comer algo com esse cheiro!!! É horrível. Só vos digo que foi dos piores momentos que cá tive, até pedaços de madeira aquilo tinha. O pior foi quando ele perguntou se nós estavamos a gostar. Eu e o Vítor, com uma cara de doentes a dizer que sim, que era muito bom. Depois de duas dentadas não consegui comer mais aquilo, viro-me para ele e digo:
- Anantha, já não consigo comer mais, está demasiado doce para mim.

A desculpa do Vítor:

- Eu comi muito bem ao almoço, vou guardar o resto para comer mais logo, mas gostei muito.

Agora deixo-vos aqui as fotos a mostrar o que estou a falar.


E ele ainda nos disse que existem pessoas na Índia que chegam a comer 15 coisas destas por dia, coitadas das mulheres que tem de beijar essas bocas, deve ser um pive a incenso de ir ao greg logo a seguir.



Nota: A foto em que o Vítor leva aquilo à boca é só simulação para a foto, porque jogámos logo aquilo para o lixo. E devo dizer que a casa ficou a cheirar a incenso durante um dia.

6 comentários:

Vitinha disse...

Pois q eu saiba a única q eu considero COMESTÍVEL q aquela merda tinha era pedacinhos de côco, de resto a Sandra já disse: UM VERDADEIRO NOJO!

Nazka disse...

pelo aspecto nem me quero aproximar

Desidério Lázaro disse...

Nós portugueses comemos caracóis...tá tudo dito...

Steve disse...

Juizo???!!!! Jáouviram falar... atão vocês ainda acreditam em Monhêsss.... MOsss

sgfiltro disse...

Moss Ricardo, nós temos de acreditar neles, estamos rodeados de Monhês por todo o lado, se não lhes ligarmos nenhuma somos acusados de descriminação! Mas eles são boas pessoas, pelo menos os que nós conhecemos, mas muito porquinhos, daí vem o nome dos porquinhos da Índia! Tá tudo dito...

sgfiltro disse...

Desidério queres comparar uma cena com a outra!!! Nós não somos os únicos a comer caracóis na Europa, muito menos no Mundo. Alias os caracóis são usados em imensos produtos cosméticos que as senhoras finas que não os comem,metem-nos na cona ou na cara em forma de pomada e ainda em diversos pós utilizados na gastronomia. Não tenho nada contra a comida indiana e gosto muito de alguns pratos especialmente os que não têm picante.