domingo, dezembro 06, 2009

Phil "The Power" Taylor domina!!!

Cá está o post da nossa ida à Final do Grand Slam of Darts! Gostamos muito de lá ir, mas um evento destes pede mais...e o que nós gostavamos mesmo mesmo era que fosse como está descrito na foto:


A final foi entre o Phil "The Power" Talyor e o Scotty "2 Hotty" (Scott Waites). O gajo nem sabia para onde se mexer...só para começar, as primeiras 3 setas do Phil foi 180!...Assim é dificil trabalhar e deixa logo um gajo destabilizado...mas também foi assim o jogo todo. Para verem bem o poderio do Phil, aquilo era 501 (saída em dupla) à melhor de 31 jogos e ele despachou o Scotty em 18 jogos (16-2)! Aqui ficam algumas fotos do qe ficou minimamente bem tirado (aquilo tinha muitas luzes que lixavam as fotos quase todas):

Local do massacre:


Sandra e a sua "nota de 30 libras" (bilhete) para a final:


Ir ver setas e não beber uma é como ir ao estádio de Alvalade e não fazer uma "mejinha"! ;p


Peço desculpa pelas más condições do proximo video mas não era nada fácil e o programa que saquei para mexer no video como não foi registado colou essa porcaria mesmo no centro mas ao menos TÁ CÁ (mas depois mostramo-vos melhor se quizerem). Acerca do video, não há muito a falar do outro gajo porque nem tocou na "xixa"! Em traços gerais o Phil fechou um jogo com 170 pontos e agora quero que sigam atentos ao próximo video porque este foi o último jogo e o cabrão do Phil Taylor quase terminava com 9 setas! Falhou apenas a última seta na dupla 12 para fechar o jogo...por muito pouco o jogo perfeito:

5 comentários:

Vitinha disse...

Vejam o video até ao fim... ;p

Desidério Lázaro disse...

Belo vídeo sim senhor!
Bem, cada 180 parece um golo marcado, arre! Que grande besta o Phil, realmente.

Belo post!

P.S. Félix, viste? O Vitor meteu um vídeo... VÍDEO DO BODA A CAIR NA PISCINA!!!! POR FAVOR!!!!

Steve disse...

Lindo... estas coisas fazem-me pensar o quão ruim sou a jogar às setas.

Vitinha disse...

LOL...tb n queiras comparar...este menino passa horas todos os dias a treinar e faz disto vida! Tu por enquanto ainda n eh a tempo inteiro...

Epah ele eh mm bruto a jogar as setas!...Eh q n da hipotese! Deixa la ver agora o Mundial em Dezembro-Janeiro em Londres...£1M de premio pela 1a vez!

Nazka disse...

http://diario.iol.pt/musica/im-yours-jason-mraz-miudo-cover/1109550-4060.html

kero um destes pa animar as bebedeiras