terça-feira, janeiro 05, 2010

Feliz 2010

e que 12 sejam 24 lá pra Maio!!!

P.S. e que não se suicidem em massa mais polvos...

3 comentários:

Desidério Lázaro disse...

O vulcão Galeras, na Colômbia, acordou e pode entrar em erupção a qualquer momento, avança o jornal brasileiro «Estadão». As autoridades estão a monotorizar a actividade sismológica e, até ao momento, não há registo de vítimas.

O vulcão tinha dado o último sinal em Novembro de 2009, mas a última explosão «foi maior», afirmou Carlos Iván Márquez, diretor nacional de resgate da Cruz Vermelha. Ainda não foi dada ordem de evacuação, mas há oito mil pessoas na zona de risco e «está tudo pronto» para uma eventual emergência.

Desidério Lázaro disse...

Pelo menos 126 baleias morreram asfixiadas na costa da Nova Zelândia, apesar dos esforços dos locais para as devolver ao mar.

Depois de 105 baleias terem aparecido na zona oeste da Ilha Sul, no domingo faleceram mais 21 na parte este da Ilha do Norte, segundo avançou Hans Stoffregen, porta-voz do Departamento do Médio Oriente.

Os cientistas não sabem o que leva as baleias a acabar os seus dias nas praias, mas suspeitam que são atraídas por sonares de grandes navios ou que estejam a seguir um líder doente e desorientado.

Sena, Horta e Desi acreditam ser um pronuncio do fim do mundo

Dininha disse...

...
Cartó! Tamos a espera das fotos da passagem de ano pah!! :)

Besitos***