domingo, fevereiro 21, 2010

Nova novela da TVI: "FCPorco - The crying babies"

Baseado no livro dramático de autoria de Pintainho da Costa, esta novela será de partir corações!!! Estes actores preparam-se durantes anos e anos p fazer esta novela, com treino intensivo a descascar cebolas, p assim chorarem desalmadamente durante as cenas da novela!!! A TVI assim ganha novamente audiência de modo exponencial, algo q tinha perdido quando Manuela Boca Guedes foi banida da tv. Aqui fica uma imagem da novela q demonstra a revolta de uma ceita de criminosos de Cicilia, apanhados no tunel do Marquês a bater em seguritas:

9 comentários:

Vitinha disse...

Epá, n me consegui conter...

stoutless disse...

meninos...

stoutless disse...

meninos...

Desidério Lázaro disse...

Oh Braga, escusavas de mostrar descaradamente k o jogo foi combinado...dass

Vitinha disse...

Acredita Dizy, mais q combinado! O Rodriguez (defesa central do Braga) p o ano vai p o Porto e tanto na 1ª volta do campeonato como agora surgiu subitamente com lesão muscular (uma semana antes dos jogos com o Porto)...enfim...

Desidério Lázaro disse...

mas foi mesmo descarado, o Domingos nem disfarçar consegue. lá bufava d vez em kd para as camaras. vais cm vao jogar na luz, até a relva comem

Vitinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitinha disse...

Mas isso é o qq equipa q vai à luz faz!...A montra do futebol português é sem dúvida o estádio da luz. Qq guarda-redes de merda a jogar na luz parece o Michel Preud'homme!...Eu n me importo, desde q façam o mm contra os outros clubes!

Ao menos estamos em 1ºlugar, e já agora aproveito p dizer uma coisa ao treinador do Braga: "mudem os vossos jogos p outro dia da semana, pq aos Domingos...epá...Paciência...5-1!...Xupa qué doce!"

Desidério Lázaro disse...

lolololol