sexta-feira, abril 30, 2010

12-0 pahhh

Final de Maio!!!!

Para quem não sabe (e quem não sabe anda desatento), aqui o Ademar dedica-se desde há 5 anos a uma modalidade desportiva (dardos, setas, em alvos electrónicos).

Esqueçam a questão desportiva porque nesta modalidade só há três factores essenciais (precisamos de um trio de setas para jogar, do braço direito para lançar as setas e do esquerdo para trabalhar com as minis sagres)!! Sim, porque nesta "modalidade desportiva" pode e deve-se beber álcool.

E já agora, para quem não sabe, o Algarve é uma das regiões com maior tradição nas setas (camones viciados pah!!). Temos nada mais e nada menos do que... vá, perto de 15 ligas.

Saiba mais em http://www.bilharsul.com/ e em http://www.bilharsul.com/epoca_09_10.php?id=62870

A minha equipa, da qual sou capitão e único jogador desde a fundação da mesma, está este ano pela primeira vez a disputar a 1ª Liga de Tavira! E... a uma jornada do fim estamos em 1º! PRIMEIRO!!!!

Ontem, 29 de Abril demos uma tareia no 3º classificado. 12-0 auuuuuuuuuuuuuuuuu

Sena, Rómulo, Horta e Manhita a bater nas horas.

Eu e o Didi no banco (não é precimo mais).

Ora, a nós falta-nos disputar um jogo (em causa estão mais 12 pontos) e ao segundo classificado falta disputar dois jogos, o último dos quais contra nós.

Ponto da situação: neste momento temos 22 pontos de vantagem para eles e o máximo que eles fazem (MUITOOOOOOOOOOO IMPROVÁVEL) são 24 pontos (tarefa impossível porque na última jornada, contra eles, queremos ganhar, claro).

Ora, como somos... vamos ser campeões temos acesso ao Campeonato Regional, onde vamos disputar o acesso ao... admirem-se... NACIONAL!!!

E agora, e era aqui que eu queria chegar... o Regional é no Complexo Desportivo de Ferreiras no fim-de-semana de 28, 29 e 30 de Maio e o nosso calendário implica jogar domingo à tarde, à noite, e aguentar quiçá 12 horas a beber álcool a um domingo... e depois é segunda :(

Ora, VAMOS APOIAR ESTA EQUIPA PAHHHH

Epah!!! Final de Maio pahh...

PS: Nome da equipa?! BÊBU SEMPRE... alcoolismo puro!!!! eheheheheh

PS2: Sim, o Rasta saiu da equipa mas o primeiro lugar também se deve a ele.


5 comentários:

Nazka disse...

Próximo jogo é a 8 de Maio na casa do 2º classificado (Tic Tac)

Desidério Lázaro disse...

não sou a favor do alcool no desporto. aliás acho que seriam campeões há mais tempo se não bebessem tanto

Desidério Lázaro disse...

mas CAMPEOES CARALHO! VÁ TODOS COMIGO: ÓÓÓ BEBU SEMPRE ALLEZ BEBEU SEMPRE ALLEZ BEBU SEMPRE ALLEZ BEBU SEMPRE ALLEZ!!

Dininha disse...

Belo post Ademar! :)

stoutless disse...

mainada caralhe...