domingo, março 27, 2011

Eleições hilariantes no Sporting!

Apesar do WRC ser um desporto bonito e tal, ainda por cima agora a decorrer em Portugal, mas, há algo a decorrer muito mas muito mais interessante que isso: as eleições no Sporting! Eu sei que alguns de voçês são Sportinguistas, e seja como for, eu não vim falar mal do Sporting, mas sim dos chupistas que o rodeiam (e que aproveitam o momento menos bom do clube para tirar lucros). As eleições em Alvalade trata-se de um evento que ultrapassou todas as expectativas, quer em termos hilariantes quer de peixaria: - 1º os votos são mal contados (o Bruno de Carvalho seria inicialmente o novo presidente mas depois de recontagem já deu o Godinho Lopes) - vejam bem as incidências relatadas pelo "record":


5:55 - Lino de Castro diz que não houve dificuldade em contar os votos. Explica ainda que a demora se deveu a questões inerentes ao processo e que Bruno de Carvalho nunca foi declarado vencedor.


5:58 - Lino de Castro revela que a Lista C (Bruno de Carvalho)venceu as eleições para a Mesa da Assembleia Geral e Eduardo Barroso foi eleito.


6:00 - Lino de Castro diz que Godinho Lopes é o novo presidente do Sporting. 6:03 - Lista A vence no Conselho Fiscal e Disciplinar - João Melo Franco.


6:04 - No Conselho Leonino não há nome dos membros, mas o triunfo é da Lista A. De acordo com Lino de Castro, devido "aos problemas dos últimos minutos".


6:07 - Godinho Lopes fala pela primeira vez como presidente do Sporting, quando os relógios marcam as 6 da madrugada. Uma noite longa, provavelmente das mais negras da vida do clube lisboeta e que prometem dar muito que falar nos próximos dias.



2- Depois houve desacatos, estando o Godinho Lopes (possível presidente) no meio da confusão, assim como a JuveLeo que tentou entrar na zona de voto.


3- Agora o Bruno de Carvalho pede impugnação das eleições...enfim...


Mas deixo para o final o mais lindo lindo das eleições. Vejam o video (que deixo aqui o link) das declarações do Paulo Futre (que seria o suposto director desportivo da lista do Dias Ferreira) em que o homem tá todo cocainado (só pode) a falar de futuras contratações se a lista dele ganhar e diz que vai contratar 19 jogadores mais 1 - que é o melhor jogador chinês da actualidade!!! LOOOL (eu não conto mais, porque aquilo só visto mesmo):


http://www.youtube.com/watch?v=W_2twUCZVmo&NR=1

4 comentários:

Desidério Lázaro disse...

foi mt bom e continua a ser mt bom

stoutless disse...

ainda n acabou...

sgfiltro disse...

Porque será que os Sportinguistas não se manifestam?

Desidério Lázaro disse...

porque será?