terça-feira, agosto 16, 2011

Penteados de Verão 2011



12 comentários:

mC disse...

Té :)

Nazka disse...

É mais despenteados... um literalmente, o outro pk nem cabelo tem, e mesmo k tivesse não dava pa pentear

Vitinha disse...

Tao lindos os dois!...

Ja agora, para quem gosta de ver jogos da Liga Inglesa e quer entrar numa cena tipo liga record mas mais fixe (pq n se paga) aqui fica o link do site onde eu tenho equipa (http://fantasy.premierleague.com/). Se alguem fizer diga qq coisa q dp fazemos uma liga interna!

stoutless disse...

parece me bem, vou investigar o site depois digo te...

stoutless disse...

dadjinho, onde é que a malta ve preços de bilhetes para o man UTD - bENFICA, EM OLD TRAF??

mC disse...

Vai trabalhar pá!

Vitinha disse...

Acho mt dificil q consigas bilhete p ser sincero!...Eu cheguei a tentar na época passada e n consegui! Acho q o melhor q fazes é arranjar bilhetes através da casa do Benfica, ou mm no estádio da luz, pq o Benfica tem direito a "X" por cento da lotação de Old Trafford. Eu vou tentar p mim, se der logo te digo. Mas olha lá, mas n tinhas guito p ir ao SW'11 por um dia e tens p vir a Manchester ver o Glorioso?!

stoutless disse...

Eu é que sei as minhas finanças... :P

Desidério Lázaro disse...

Mil vezes o Benfas em Old Trafford do que a merda do Sudeéste

stoutless disse...

tb é vdd... Ao SW ja fui, a old trafford so nao vou se nao puder

Vitinha disse...

Obvio q 1000 vezes Old Trafford q SW!...Isso nem estava em causa. Eu vou falar com o meu colega q é fã do Utd e dp logo te informo se é possível arranjar bilhetes ou n. A cena cá torna-se mais difícil pq p além de serem fanáticos por futebol, as cadeiras dos estádios estão quase (p n dizer todas) reservadas p quem tem bilhete de temporada...mas a ver vamos.

stoutless disse...

eu vou investigar nas casas do benfas, e no site, digo te, se arranjar bilhetes tipo 50 ou 60, max 70/80Eur, com viagem a 60 ou 70 era mel. 150 eur total é optimista, mas deixa la ver, ate novembro ha tempo. entretanto LUZ!!! dizzy vai informando