terça-feira, novembro 01, 2011

E mais um aniversário...

Meus caros! Eu sei, o Bunho está a ficar velhinho, sofre de todos os males como qualquer objeto que foi usado mil e uma vezes e vai perdendo a sua piada, como qualquer um brinquedo que tivemos em pequenos... No entanto, e sabem todos bem disso, muitas risadas e nostalgias nos deu este pequeno em tamanho blog, muito nos serviu a quem estivemos fora e a quem continua fora. Precisamente é relativamente aos que estão fora a quem me dirijo hoje. O que é feito de...Dina?, Duarte?, Cláudia Felix?, Rastero?, moços acusem-se, nem que seja para cantarmos juntos os parabéns de mais um aniversário. Também consta da lista de desaparecidos..João e Luís Silva, Filipe (em Londres). Este blog, como bom democrata que é, não obriga ninguém a nada. Na verdade este blog só existe se nós quisermos que exista e a verdade é que se forem verificar quantas visitas tem por dia, eu sei que este sítio continua a fazer parte das visitas diárias de alguns. Eu quero que ele sobreviva! Viva o Bunho!

4 comentários:

Nazka disse...

E eu venho cá todos os dias, mas o raio do facebook domina a cena toda! Mas claro: PARABÉNS BUNHO!

Duarte disse...

acuso!
parabéns ao bunho e seus bunhenses!

Vitinha disse...

Parabéns ao Bunho!

É pena q o facebook domine a cena toda...eu prefiro o bunho e n sou grande fã do facebook! O Bunho e o NOSSO espaço e temos o previlégio de falarmos com mais intimidade, apenas entre bunhenses!

Viva o Bunho!

Tenho saudades de fazer um bunho!!!

Steve disse...

Ademar! Não querias dizer isso certamente... :(

PARABÉNS BUNHO