segunda-feira, maio 08, 2006

E passeios?

E passeios, caralho?

Ok, gosto tar c a malta em Tavira e que...mas fodasse, quase sempre que havia passeios, ou nao tinha dinheiro ou tava a fazer alguma coisa...Enfim, passado 'e passado!!

Pessoal, Verao 2006!
Nao querem combinar uma viagemzita?
3/4 dias?
Um sitio diferente?(para os menos inteligentes: nao, Milfontes nao 'e uma novidade!)

Sei la...Tavira marca a minha relacao c voces, mas sao estas viagens que marcam algo mais, que nos obrigam a aturar uns aos outros e a fortalecer relacoes.

Lenhas nessas sugestoes.

Eu tou numa de...Sei la...Milfontes?(ahahahahahahahahahah)

20 comentários:

Steve disse...

Espanha? Lepe....

mC disse...

Isso podia ser de caminho... mas realmente poderiamos ir acampar para o sul/este de espanha!

Nazka disse...

eu ja n vou

Steve disse...

Então?? tás afrto de bicos das espanholas ou k??

Nazka disse...

deixa-me pensar... NÃO. As espanholas são bem vindas!

mC disse...

Na percebi esse já!

Nazka disse...

nao mr.z
ainda n fui
é espanholas na generalidade

Nazka disse...

nao mr.z
ainda n fui
é espanholas na generalidade

mC disse...

Fiquei pior!

Desidério Lázaro disse...

Ademas. O Carto n percebeu pk 'e k disseste eu "JA" nao vou...

Enfim...Espanha, caralho, boa ideia, Granada!

Vou a Barcelona em Julho. Assim completo, eheh!

Nazka disse...

yep. 3 points dizzy. error
cérebro de molho

mC disse...

Com essa locura toda já tive a ver parques de campismo em espanha... q parece-me ser a solução para a gente... ou querem ficar num Hotel :) Por mim a minha mãe deixa-me comer latas de atum na boa ;)

Steve disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Steve disse...

Nós só queremos é latas de atum.... latas de atum...latas de atum....

nós só queremos....

Nazka disse...

entao Mazagon é uma boa hipótese. fica depois de Huelva (uns 100 kms) e aquilo tem um areal e parque de campismo onde os carros tb podem "dormir"

Desidério Lázaro disse...

Eu sou tou ai em Agosto

Steve disse...

Latas de feijoada.... ai mãe.... e akelas massas que é só por dentro de água???

Baza...

Darth_Prime disse...

Mas milfontes e Brejão.......?Canais?.....Latas de atum e massas...? Contem cmg!!!

Desidério Lázaro disse...

Ai, Javali!

N s eskecam duns cogumelozinhos...huhmumhuim

Desidério Lázaro disse...

Ahah

Vou mandar antes d ir pa Tavira.
A ultima encomenda que mandei de bombom n chegou...N vou mandar mais ervinha