sexta-feira, maio 05, 2006

Semana Académica

Pessoal! Começa hoje a 21ª Semana Académica do Algarve. Quero saber quem quer ir e em que dias. Eu, como trabalho só posso ir às sextas e aos sábados (ou então não). Por isso vou hoje, amanhã, e no próximo fim-de-semana, mesmo que não goste das bandas (até parece que tou preocupado). Lenha nos comments que é para o pessoal combinar quando vai. Deixo o cartaz:

Dia 5, sexta: Oioai, Toranja e Xutos & Pontapés

Dia 6, sábado: Mafalda Veiga e Luís Represas

Dia 7, domingo: Klepht, Rouxinol Faduncho e João Pedro Pais

Dia 8, segunda: Fio Dental, Hélder Rei do Kuduro e Rabo de Saia

Dia 9, terça: Mindlock, Tara Perdida e Ramp

Dia 10, quarta: Expensive Soul e Mercado Negro

Dia 11, quinta: Tunas Académicas

Dia 12, sexta: Jorge Palma e Rui Veloso (PS: Anos do Rastero)

Dia 13, sábado: Reacções Verbais, Boss AC e Pete Tha Zouk


O cartaz é uma merda mas pronto... há bebida!

7 comentários:

mC disse...

Das Piores...

Último sábado....
Reacções Verbais, Boss AC e Pete Tha Zouk

Como ???

Nazka disse...

Repito: o cartaz é uma merda mas pronto... há bebida!

Darth_Prime disse...

Sim, depois d tanto tempo, também alguém me disse que existiam concertos! Eu, cá por mim, lembro-me de bancadas........

Steve disse...

ias ficando lá!! se na fosse o cartó voltar de tavira a buscar-te... mas que pele.... ah mê menino...

Duarte disse...

eu... todos os dias!!!
mas lamento informar que no último fds não há casa p pernoitar... os pais da catarina vêm cá...

Duarte disse...

e... lenha nessas fitas!!! Sena ainda n a tens mas vai pensado nisso!

Desidério Lázaro disse...

Ah caralhe...realmente, que bandas de merda...

Alem disso, sempre as mesmas...Nao houve novidade na musica pop portuguesa nos ultimos dois anos? Incrivel...