segunda-feira, outubro 22, 2007

ISSO É ZERO

É assim pessoal todos nos já vimos os nossos clubes de futebol perder com equipas que nunca esperávamos que perdessem por isso agradecia que tirassem a massagem de entrada no bunho, isto porque isto não é um blog de futebol, e acho desnecessário entrar por questões de futebol.
E acho ainda pior porque nem todos nós somos administradores ou seja uns tem a possibilidade de fazer este tipo de situações outros não, porque se for um post a gozar é na boa, porque todos nos podemos comentar, mas agora uma cena que só os administradores tem controle sobre isso acho mal, e não se metão com merdas.

18 comentários:

Rastero disse...

Sim to picado, e acho mal, pronto...

stoutless disse...

Fatima allez allez, desde pekenininho... um girino...

Desidério Lázaro disse...

Embora certos assuntos sejam mais delicados para uns que para outros não vejo porque se deva retirar como plausível qualquer que seja o assunto aqui abordado. Futebol parece-me tão relevante como outra coisa qualquer.

Em segundo lugar, os administradores deste blog são, e justamente, as pessoas que mais contribuiram para este blog nestes quase 3 anos de existência - é verdade, pessoal, este blog já vai pós 3!!!!

Para terminar, sim, também sou do Fátima desde os colhóes do meu pai

Nazka disse...

Os Fffffs dos tugas:
Futebol
Fado
Família
e...
FÁTIMA!!!!

Rastero disse...

Bem dezzy para esse discurso retórico, so tenho uma coisa a dizer, eu fiz este post por uma unica razão para lançar despique entre nós mais nada, porque eu to-me bem a cagar para o fotebol... Agora a questao de ser administrador do bunho eu sou da opinião em que só se deva ter 2 ou 3 pessoas a administar isto, porque se não torna-se uma confusão, agora desculpa-me dizer que cada um de nós que faz parte do blog secalhar contribuio da melhor forma que pode e mediante as condiçoes e oportunidades que tem tido ao longo da existência do mesmo, porque nem todas as pessoas tem as mesmas façelidades de açesso ao blog nem todas as pessoas tem net. Por isso essa parte é desnecessaria mencionar. Um abraço e fica bem

stoutless disse...

Fotebol, contribuio, façelidades (mágico!), açesso :)

Ai que saudades de porrada online, eheh, faz me lembrar o ld nos seus tempos aureos... ou melhor, Háurius po rastero perceber melhor...

stoutless disse...

e digo mais, o post das expressoes serrenhas era fixe k continuasse, pq a malta mete mais posts e eskece akilo, e ja tava a ficar lindissimo...

Desidério Lázaro disse...

Rasta

Se a ideia era picar, conseguiste.
Por outro lado sinto-me no direito de responder as tuas questoes de forma coerente e logica.

Nao ha assim tantos administradores como pensas e, se quiseres, tb podes ser um deles. Pra mim é-me igual

Steve disse...

Selectividade acima de tudo....

Rastero disse...

1º - Eu não quero ser administrador, porque como disse essa tarefa não deve ser feita por todos porque se não vai gerar confusão. ( e eu não percebo nada disso e o que gosto de fazer é comentar e postar).

2º - O Objectivo era picar-te, como já à muito que não posso enpenser ctg tenho de te espicaçar de outra forma, (batalha on line).

3º - A minha prestaçao no post das perolas serrenhas tem sido muito positivo acho eu, se olharem bem não esta em esquecimento.

4º - Estou de acordo ctg steve deve de haver selectividade acima de tudo.

5º - Os benfiquistas deste blog vão tar fodidos cmg, rezem para não perderem jogos.

6º - Sim caros bunheses eu dou erros ortograficos graves, e depois alguma coisa contra??????????

7º - O meu pedido nunca foi ser administrador, mas sim fazerem posts para gozar e não meter merdas que só alguns controlam.

Pessoal desculpem mais alguns erros ortograficos... E tu Dezzy quando é que nos vens ver??????

stoutless disse...

empenser... nao desculpo nada, nao vou perdoar nenhum...

stoutless disse...

que picadinho k ele tá...

Nazka disse...

SLB!!! o k seria do futebol s n gozarmos com os adversarios kd eles perdem? Gozem agr com verdinhos e azulinhos por perderem com o Fatima, aproveitem!! Eles lg s vingam (nao sera daki a mto tempo, axo eu!)

Rastero disse...

NÃO FIQUEI NADA.(LINDA VOTAÇÃO SIM SR.)

stoutless disse...

logo gozam qd formos pa rua com o setubal... bem fez o porto, descansadinho da carlsberg cup, por mmim podems ir pa rua , k se foda

Rastero disse...

Poix poix ja se tão é a tentar safar, a dizer que não interessa, mas isso ja não cola. AGORA SIM, TA-SE MEMO A VER

Duarte disse...

Lindo!!! mas tenho uma reclamação a fazer...
na votação tá a faltar a hipotese de resposta: eu quero é minis... ou então também sugiro: "eu quero é médias na esplanada do florêncio!"
PIM

Desidério Lázaro disse...

Eu quero é medias na esplanada do florencio.

Tou contigo, Sena, o futebol portugues nao ta preparado para mais uma taça. O Benfica fez bem em jogar com os mais coxos.

Viva os erros ortográficos
Viva o Bunho, cauralhu