sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Get laid in são joão da talha...

pois é, mais uma vez estamos em casa do duarte, em armaçao de pera, duarte, sena e rastero... arre arre, vendo o badje sem nos lembrarmos site que disseste desy... foda-se ja demos a volta a cabeça e nao nos lembramos arre... bela cena de aljezur dudu, nem nos lembemos ja... um gá sai do trabalho a 6a, o que é k ha de apetecet, pois, uma garrafa de sumo de uva, e va benurons na mona... o rastero diz que ke ver o filme enkuanto eu tou a escrever, como eu o compreendo, o badj ta ao rubro, vou ver uma beca... que bela pah...sim senhora... gulosa... na fivela já... um gá vendo a gaja e ele adizer :"que gandamangalhera k o gajo tem... paneleragem do caralho... " ai está... ja la mora.
pronto, ja esta,nao tiveses vindo cá... get laid in sao joao da talha... a serio vejam... o rast diz k gosta desta parte... "maminhas a bandear"... Sexy Blonde hardcore - Brooke Banner.. arre, badj do caralho... chocalhando... é mm melhor que a outra diz o dudu... atao vcs vem paki com canas de alto mar? alem no cais safavam-se melhor... na boca da querida... céu daboca incandescente...

10 comentários:

Desidério Lázaro disse...

mas que poesia bocagiana, sim senhor...e quem escreveu? heim?

www.spankwire.com

Steve disse...

Obrigado Desy.....

Deus existe afinal... :D

Rasterinho disse...

lindo lindo lindo

Duarte disse...

poesia bocagiana... boa descrição dizzy! :)

sim pah... foi uma bela despedida da casa de Armação

Duarte disse...

belo site dizzy!
concordo com o hortêncio... afinal deus existe!!! LOL

ps- steve andas um cortes do caralho

Rasterinho disse...

A votação já acabou e eu não me esqueci dela...

Desidério Lázaro disse...

O Ademar n constou da lista. Isso eu n pcebo

Desidério Lázaro disse...

Mas quem escreveu este texto?

stoutless disse...

fui eu pah...

Rasterinho disse...

Poix eu tb não percebo... Até o teu devia tar na lista... LOL