quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Queima...

Hoje vão ser queimadas 11 toneladas de droga pertencentes à Policia Judiciaria. Esta queima deve-se ao facto de ja nao haver espaço nos armazens da geninha para guardar o material. Agora pergunto eu, uma vez que nao sei como funciona o processo, como é que eles fazem a cena: " Alto forno do caralho, um gajo com uma pá na mao mandando carvao e lenha la pa dentro, e outro atras dele a mandar a cena la pa dentro... Eiaa Man, manda ai um cói dessa ai de Aljezur man, cheira bem que se farta! espera caralh, tenho aki uma bolotazinha da Aldeia sem lei que é um mel, molinha molinha molinha... e a seguir vai um fardinho de brankinha que apareceu alem no Lacém pa arejar aki o ambiente, daki a poco ja nao te vejo... ya pode ser.. já agora, tavamos a falar de que?? ahh, da branquinha... que secura man, ja bebia um golo, manda ai a agua. ja agora mete ai uma beca de MD, que se foda, tou sem travoes UUUHHHHHHHHUU...

Epa, sim, ja sei, incineradoras e tal, tudo automatico e nao sei que... O CARALHO, o meu pau é que é automatico, so sei é que kem vai queimar akilo vai ver luzes e LOuva-a-deus gigantes voando... Acho bem moços, malta da queima (Atao o que k fazes da vida?? Sou operario de incineraçao de residuos... AHH??? queimo droga nos armazens da PJ!! AHH caralh, nao tava a ver...) , tamos com voces, voces aguentam força e váa agua nisso...

9 comentários:

Rasterinho disse...

Tás tornado num poeta... Mt fixe, o post tá mt bom...

Duarte disse...

3.55 da tarde... belo trabalho, desculpa lá... emprego e o ajudante? a dormir no carro? lol

Desidério Lázaro disse...

mas que trabalhos, pah...

ahahahahahah

stoutless disse...

tive um dia descansado hj pah... e apeteceu me comentar a noticia...

Vitor Fernandes disse...

Comeh pessoal td bem por aí? Já há mt tempo q n comentava e aproveitei este post mt bom do Golfadas!...Tá mt fixe, original e um diálogo mt bem conseguido! Já q n tavas ocupado com o trabalho fizeste um bom trabalho aqui no bunho!...É bem é bem!

Abraço a todos!

Hasta

stoutless disse...

vitinha atao zé, td bem?? tens fodido mtos ratos?? traz uns qts pa gente, mortos e condenados ja eles tao,podems judiar um bocado, que se foda... ver se pegam e tal... guisadinhos entao ui

Steve disse...

de cabidela....

Rasterinho disse...

Memo fritinhoscom alhinhos, vai...

Zuki disse...

Que imagem...
cabidela de ratos... Até arrepia a espinha