sexta-feira, agosto 01, 2008

FATACIL 2008

17 comentários:

mC disse...

Tás a perder qualidade nos posts Steve

Desidério Lázaro disse...

Realmente..

Rastero disse...

Se o cartaz ainda fosse interessante.... Tirando o dia de IRIS+Orquestra

Vitinha disse...

Steve pah...mas q cena é esta?! Ao menos q fosse do Sotavento, tens o Festival do Marisco em Olhão aí à porta! ;p Tou a pensar é ir ver Orichas na 2ª em Olhão (o q dizem?), agora da Fatacil só o tribulo a Queen (uma das minhas bandas favoritas).

De resto...zero...

...e Steve tu até tinhas jeitinho a fazer posts...

stoutless disse...

moss... logo pelo menino que nunca ker sair de tavira, que contradiçao man...

Steve disse...

Tony Carreira.... e voc�s falam-me em merda de cartaz??!!!!!

C. Félix disse...

Mas qual Tony Carreira... eu vou estar na primeira fila do dia 22 a ver o meu mano tocar!!!

Rastero disse...

La irei nesse dia... :) Tb é o dia que me chama mais à atenção...

P.S. Isto é post de quem não tem um caralho pa fazer e tá de ferias... Por isso trata de fazer um post decente...

sgfiltro disse...

Eu se estivesse aí iria ver Elba Ramalho, grandes músicas e excelente cantora. Agora no Tony já sabem que aquilo vai estar apinhado de mulheres estéricas.

Steve vais estar de férias até qd?

Ao menos o moço faz post´s variados. Já vi aqui outros meninos colocarem cartazes de festas.

sgfiltro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. Félix disse...

Eu só coloco das festas que organizo ou das que colaboro na sua elaboração, mas que agora vão ser menos dado que deixei o meu cargo de presidente da AJSC livre...

Rastero disse...

Então o que é que isto é mais que um cartaz de uma festa... Sim vão lá para ver a esposição, é mesmo que me dizerem que vão á ovibeja para ir ver a feira, mosssss...

Steve disse...

moss....

Bem Sandra... depois pago um copo!

Um post informativo com algo de interessante e de valorização cultural e estes grunhos reagem assim!!!....

Só querem merda.... lolll

Vitinha disse...

Rastieri tás-me a dizer q qd fomos juntos à Ovibeja viste a feira e/ou o concerto?! LOL

Tavas pior q o Bulgaro com 8,15g/l! ;p

Rastero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rastero disse...

Lembra-me de entrar... Já não é mau... Um gá tambem já não pode beber um copito a mais...

Steve disse...

um?