terça-feira, setembro 09, 2008

Analise de Posts desde o Inicio do Bunho





Isto não é nada contra ninguém, simplesmente é para mostrar à malta a evolução que o bunho tem tido, há mais malta a postar, apesar de nos últimos tempos nem por isso, os posts são mais comentados, mas para chamar a atenção daqueles que tem feito menos posts para darem um bocado mais de atenção, e para dizer a alguns que nunca fizeram posts que podiam fazer um esforço e fazer um post que seja, porque isto é de todos logo acho que deveríamos contribuir todos para a evolução do bunho. Nós todos sabemos que à malta que tem mais paciência, à alguns que tem muitos mais posts que outros, mas acho que se poderia achar-se um equilíbrio, mais que não seja com o sistema de cada semana calhar a um de fazer um post obrigatório, e fazê-lo mesmo.

15 comentários:

thing disse...

ya a ideia nao ta ma de todo...
mas eu nao tenho muito tempo, fação k eu comento.. heheh
tou-me sempre a esquecer da pass disto..

Nazka disse...

so tenho net no trab e com tal não me dá mto jeito tar a perder mto tempo a pensar num post original pa fazer, por isso normalmente fico-me pelos comentários.
Post obrigatórios acho despropositado pk... "Democracia? Essa gente nao sabe do que fala...BUNHO"

mC disse...

Lê aqui este comentário:

Solve-me a glande pá!

Rastero disse...

Xupa-me o pau cartó......

Opa isto não é dirigido a niguem em especial, é para todos incluindo-me a mim....

Agora se todos fikarmos pelos comentarios este vai ser o ultimo post....

Desidério Lázaro disse...

lol

Eu acho bem que este tipo de posts exista e que exista matéria de discussão, seja ela qual for.

Há que referir que o Bunho sempre sobreviveu, embora ele próprio tenha tido momentos de silêncio, por vezes até prolongado.

A beleza de qualquer forma de comunicação reside no fluxos de movimento que dela fazem parte, seja ela barulho ou seja ela silêncio. Nesse sentido, acredito que o Bunho sempre existirá, com ou sem posts. Forçar não me parece a melhor solução para nada.

Somos muitos aqui e postam quase sempre os mesmos, é certo, mas nem toda a gente deve postar só por postar, até porque sou apologista de que devemos abrir a boca só quando temos algo para dizer.

Sem medos, acredito que este blog, que a todos traz alegrias e risos, existirá pra sempre nos nossos corações independentemente do seu desfecho.

Continuamos a assistir, dia-a-dia, ao seu contributo principal, ao motivo da sua criação, que é aproximar os que estão longe. Ainda hoje vem cá o Cartó, a 300 km ou mais concretamente a 2500, o Luís Duarte.

Assim sendo, um bem-haja a todos nós, aos que falam e aos que ouvem, um abraço sentido e viva o Bunho, fodasse

Desidério Lázaro disse...

ah, e desculpem o scroll..

stoutless disse...

chupa me desy...

Steve disse...

foda-se Desy..... :)

Concordo com o Dérinhe....

..."até porque sou apologista de que devemos abrir a boca só quando temos algo para dizer..."

Subscrevo e com isto digo tudo...

Rastero fala com o teu patrão e pede mais trabalho, andas um bocado desoucupado...

Darth_Prime disse...

Para mim eu so digo isto, Trabalha pah! Q reine a ditadura desta bela anarquia q é a nossa democracia!
E mais nao digo.....

Rastero disse...

Sentimentalistas....

Andas cansado pa caralho steve...

Darth_Prime disse...

exactamente rasteiro, essa é uma das essencias deste site, a existencia de sentimentalistas........ e mais nao digo........malakas!

Rastero disse...

Um gá na pode fazer um post a bem que a malta quer é polemica.... dassss.....

Steve disse...

posts de merda dá nisto....

Rastero disse...

Lambe-me o escroto e tate calade...

mC disse...

Realmente estavas a pedi-las :P