domingo, setembro 28, 2008

Chupa Sportem

Mái nada

11 comentários:

mC disse...

Resultado injusto para o jogo que foi...
Acho q o 1-0 seria mais justo.

Bom golo do Reyes

Steve disse...

INCHAR E CALAR...

Desidério Lázaro disse...

lol, pareces o Paulo Bento a falar Cartó...tenho pena de ser de um clube orientado por um bronco...Ou achas que curtia quando andava por lá o Chalana que n dizia 3 palavras certas?

Desidério Lázaro disse...

Erro de português, tenho pena que sejas de um clube orientado por um bronco

Nazka disse...

"a vitória do Benfas não merece contestação", disse o Paulo Bento.
Só quero destacar dois jogadores: Sidnei e Reyes

mC disse...

Realmente parecia um telegrama :D Até consigo ver o Paulo Bento a dizer aquilo q escrevi..
Sena, vai arranjar a baixa de Albufeira

Vitinha disse...

Eh q n ha hipotese de contestarem oh lagartixas!!! ;p

Para mim Reyes teve sem duvida em destaque e p mim tb o Pablito Aimar q finalmente mostrou alguma da sua irreverencia e magia (aquele toquezinho a deixar p o Reyes eh mt ah frente...mas pronto ja se recentiu da lesao e ta parado outra vez)!

Realmente Sena...ja ias de tubo na boca p Albufeira p sacar a agua da baixa!!! LOL

mC disse...

É q fazem merda e depois n querem aranjar, nem ajudar a limpar... dass

stoutless disse...

agora ja n chove...

Darth_Prime disse...

Ja nao vejo lagartos a cantar de galo: A makina começa a calibrar.

Desidério Lázaro disse...

Só sei que Cartó arranjou conversa de diversão. Deixa o Sena da mão e Chupa Sporting