quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ajuda Precisa-se

Pessoal,
Como hj é quarta, véspera de ir pa Tavira antes de abalar lá prás holandas preciso q me ajudem pa não me esquecer de nada em Lx e em Tavira...
Ora vamos cá fazer uma lista:

- Bi (Senão na entro nem no avião)
- Carregador telemovel
- escova de dentes
- pasta de dentes
- detergentes po corpo
- toalha de banho
- luvas
- oculos de sol
- iPod
- Dinheiro
- impressao da passagem
- cachecol do sporting pa ver o derbi
- choriça pa assar

e na me lembro de mais nada...
vá bunho, merdas pa levar, 1,2,3 diga la outra vez

7 comentários:

Duarte disse...

os oculos de sol é bem! nunca fez mal a ninguém! não te esqueças do saco cama e uma ratoeirazita tb se quiseres... lol

Steve disse...

um peck pá viagem caralho!! mas onde é que andas com a cabeça??

ai ai estes tenrinhos.....

Steve disse...

já agora essa do detergente pós dentes e pó corpo é desnecessária!!

logo cravas parvalhão.... o da Andreia deve de ser bom! :)

mC disse...

Essa do gurosan.... Boa cena. E sim , o tabaco já tá pensadissimo :)

Com essa conversa toda, já sei q posso ir a beja e mamar champo e sabonete há parva... e o steve fala de boca cheia pq anda mamando do meu gel de banho aqui em lx á mais de um mes...

Steve disse...

oi mas qual gel de banho??? tu é que me tens mamado o meu dove liquido todo cão!!!

mC disse...

Nepia eu uso o Nivea... mas diz la q na tens mamado do meu champoo!

Anónimo disse...

Oculos de sol: desnecessario

Cahcecol do Sporting: ridiculo - nem t protege do frio nem da derrota

Tabaco

Cerveja: depois da viagem do aviao devem tar uma bela merda

Os cremes da Andreia cheiram bem, ya!