sábado, janeiro 14, 2006

Sabem q mais? Bunho

Então pessoal como é q isso vai!
eu tenho passado a puta dos dias todos a trabalhar até ás tantas e agora estou numa pausa de 15 min...
E perguntam vcs uma pausa de 15 min.. fdx questa merda ? É fim de semana porra!
Bem, tenho uma trab pa entregar até hj á noite...

Aqui fica uma beijoca pa todos ;)

PS: Uma promessa fica já aqui, assim q acabar esta merda vou pa puta da locura... seja a q horas for, com quem for, onde for, por quanto tempo for :)

4 comentários:

Duarte disse...

sim sim vai trabalhando tudo... que já falta pouco para a PDL!!! Em amsterdam (um pikeno pormenor!!!) quanto a mim tou negro para ir!
Que venham esses poços de ar!!!

Anónimo disse...

Lolololol

Ta sol, pessoal! E nem ta mto frio!

E vivam as alteracoes climatericas!!!!

mC disse...

AUUUUUUUUUUUUUUUU Lindo!

Anónimo disse...

So nakela...

Ontem desceu a temperatura radicalmente. Ta um frio do caralho. Tou meio doente. Fodasse!