segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Nicks

E se comecassemos a por nicks em toda a gente?
'E claro que vai aparecer aqui gente que se vai ofender... A verdade 'e que um nick 'e algo que nos torna unico para outra pessoa! Aqui vao as minhas propostas:

Ademar - Cachaca ou cachaco
Alexandre - Rastero 'e magico, mas eu diria Macaquinho
Horta - Steve, Mama, Duzias(n sei d onde surgiu este...)
Carto - Patilhas
Sena - Manitas
Boda - ha algum nick melhor que Boda?
Luis Duarte - Pintassilgo
Duarte - Berbequim

De momento nao me lembro de mais nenhum para mais ninguem.
Sintam-se a vontade de se sentirem ofendidos e lenha nessas sugestoes(nem sei o que me espera...)

3 comentários:

Desidério Lázaro disse...

Sei la...Manitas, tipo, um gajo safo, com iniciativa, desenrsacado!

E assim?

Steve disse...

Duzias??? lollll.... steve é steve porra....


podem é decidir o meu apelido isso sim!!!

Desidério Lázaro disse...

Ahah, decidir o apelido por ti?

Sempre a mama...