segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Obrar com qualidade!

Isto que vêm com os vossos olhos, é uma miragem do 'Reino dos Cagadoiros'. Pode-vos parecer q não é nada de especial mas, os apetrechos são diversos. Comecemos pelo 'Líquido de Limpeza do Tampo', um produto q segundo eles tem ph Neutro (O q podia ser melhor, já q o ph da nossa pele tende a ser ácido).


Seguem-se as instruções :)

E a seguir aquele q eu acho ser o melhor dos pormenores, reparem com atenção nisto:

Desta coisa saem umas folhinhas q encaixam perfeitamente no tampo da sanita, isto é mesmo brutal, para que se possa sentar decentemente sem qq problema (isto já depois de limpar o tampo com o tal liquido). Aqui está o resultado da aplicação:


Agora agarrem-se bem, e rendam-se a este grande pormenor. Esta folhinha tem uma 'protecção para um gajo na bater com a piça na loiça da sanita (Eu fiquei boqueaberto ...), é fenomenal este pormenor, ainda bem q alguem se lembrou disto!

E pronto, a partir daqui já vcs sabem como é :), vou só mostrar mais uma coisinha da casa de banho, q é uma marca pessoal...


Sim, fui eu q parti esta merda, do rolo de papel higiénico :(

Saudações do fundo do intestino grosso ;)

3 comentários:

Steve disse...

até dá vontade de cagar!! na me importava que o meu lava-louça fosse assim!

a riquesa anda muito mal distribuída!!

Desidério Lázaro disse...

Fikei a rasca depois de ver estas fotos.

O meu anus ate estremeceu de prazer, qual pica a ver uma gaja boa!

Enfim, instintos...

Desidério Lázaro disse...

Humm!