quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Os primeiros

Vieram com pose de conquistador!
Chegaram e hastearam a bandeira do Bunho ao mais alto!

Eu disse "Bob", eles disseram em coro "Marley".
Eu disse "Saiam do meu cadeirao", eles disseram "Vai po caralho"
Eu disse "Nao sujem a casa", eles disseram "A gente curte os ratos"
Eu disse "Nao deviam tar a fumar tantos", eles disseram "Bob"

Eu fumei. E fumei. E fumei!

Na realidade, portaram-se bem. Era bom que todos os visitantes de Amsterdao se portassem como estes dois meninos, que encheram a casa e a cidade de alegria, sempre com nocao de espaco e respeito perante os anfitreoes.

Duarte e Carto, ja tamos com saudades vossas

Desiderio e Andreia

3 comentários:

Duarte disse...

poix é... tb tou com umas saudadinhas de Amsterdam e especialmente do rockerij... um abraço e boa ressaca de 3 setes para vcs dois... lol

mC disse...

Ahhh nostalgia :)

Anónimo disse...

3 sets, 3 sets... tou a espera de ver as fotos publicadas aki. Va carto, confianca!