terça-feira, março 28, 2006

ONI Round II

A ONI contrataca…
Hoje foi um dia de surpresas, ou antes dizendo… confirmações. Pois num dia a Oni consegui mandar mais duas bácoras: recebi uma factura para pagar 25 euros por utilização de tráfego de Internet de 3 de Março de 2006 a 15 de Março de 2006, quando o inicio do contrato com a Oni deu-se teoricamente a 15 de Março de 2006, mas na pratica foi no dia 19 à noite depois de fazer uma reclamação por escrito, ao qual hoje (27 de Março de 2006) recebi 1 mensagem no telemóvel a dizer que a avaria estava solucionada…
Para agravar a situação, esta noite fiquei sem net por umas 2h/2.30, nesse momento tentei por 1.30 tentei ligar ao serviço de avarias… sempre impedido, imagino o nº de clientes a ligar, uma vez que nem para dava para ficar em lista de espera… depois lá consigo… e… foi mais uma meia hora à espera não só a ouvir a musiquinha irritante, como se já não bastasse, gramei aquele anuncio das pitas irritantes a telefonar umas às outras a dizer que a xana tinha comprado… PURPURINAS!!!!! Sim, isto não foi um pesadelo, foi mesmo real!!!!! Fiquei a saber a merda do anúncio de uma ponta à outra… Que puta de irritação!!! Caraalhou!!!!! (note-se: ler com pronuncia inglesa), e finalmente quando fui atendido pela secção de avarias…disseram-me que só poderiam abrir um processo de reparação depois de: 1 ligar para o outro nº de atendimento para me fazerem o diagnóstico, e aí sim, voltar a ligar para as avarias para dar conta da mesma… note-se que a rapariga que me atendeu insistia em que o problema era a configuração do router ao que eu respondi: à 1 semana que navego pela Internet todos os dias e agora de 1 momento para o outro fiquei sem linha ADSL (coisa que se vê por um led do router estar apagado…)… por isso veja lá que não deve ser da configuração.
Nisto ela a insistir que devia sem dúvida ser problemas de configuração, ao que pergunto: você deve pensar que sou uma besta para saber o router não está bem configurado! (Mas ainda com as putas das purpurinas na cabeça…).
Por isso Cartó e Horta pensem muito bem se forem pôr net pela Oni. É só um conselho de amigo. Há coisas que o dinheiro não paga… como irritações e perder anos de vida ao telefone para fazer reclamações. Já agora sem esquecer que as linhas da Oni são todas pagas…

p.s. – Purpurinas do caralho!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Desidério Lázaro disse...

Foudeiss, cawralhou!

Portugal no seu melhor.

'E broutaul!

Nazka disse...

so um pormenor. sempre fumaste um antes de escrever isto como me tinhas dito ou tavas limpo (purpurinas à parte)?