sexta-feira, março 31, 2006

A teoria...

Pois é meus amigos, ja estava na altura de dar algum tempo de antena, a essa grande parte do nosso corpo,incompreendida por uns, esquecida por outros,mas tao importante como qualquer dedo ou orelha que esteja pegada á caveira... a unha grande do pé, ou enxada para alguns menos leigos... Mais que a unha, quero falar da sua temporada sombria, abafada, e esquecida, dando origem á tao conhecida Típica unha de inverno, bastante diferente da sua congénere veraneante,sempre ao sol, e afiambrada a qualquer chinelame do pagapouco. A tipica unha de inverno, que se desenvolve nas condiçoes descritas atrás de sombra e humidade, é uma unha mais grossa,dura, e que por norma é corta nao uma vez por semana, como no verao,mas de 2 em 2 meses, isto pq?? por causa das gajas, ta claro, uma vez que andar de garra armada verao inteiro, apenas da pa um gajo parecer mais uma aguia,do que outra coisa qlq,nao da grandes garantias de getting laid ... lanço o apelo, cortem-na, nem k seja 1 vez por mês, evitam lençois rasgados, a banheira riscada, bifes arrancados da perna da namorada,e bolas de volei novinhas, furadas ao primeiro barrano... Caguem nisso de homem que é homem so corta a unhaca no verão, deem-lhe alguma atençao, e como alguem disse e bem,elas cortam-se melhor depois do banho, ficam mais molinhas (há estudos k o comprovam!)... Tá bem que elas no verao crescem mais, qual santa-noite ao sol a bombar na fotossintese, mas isso nao é razao para serem eskecidas no inverno. lanço o apelo...

3 comentários:

Nazka disse...

dito isto só poxo dizer k hj cortei as minhas depois de tomar banho

Steve disse...

tenho que cortar as minhas....

Desidério Lázaro disse...

Eu corto e 'e fodido.
No outro dia tava a pensar...Quando tiver todo fodido e velho, quem me vai cortar as unhas?

Anyway, um valente aplauso ao Post, muito bem escrito e fluido.

Congrats, Sena