segunda-feira, abril 24, 2006

Desafio

Cambada!

Coisas que fariam se tivesse ao vosso alcance?

Eu vou por aqui a lista das necessidades mais imediatas...

  • Dava um tiro na cabeca do George W. Bush - ya, dar tiro...'e naquela...ele deve sofrer mais...humm
  • Apalpava as mamas da Scarlett Johansen - ya, apalpar mamas...'e naquela...podia apalpar algo mais...humm
  • Dava uma chinada no Koeman - mem daqueles caldussos fodidos a dizer ao mem tempo "Tat calade, moh"
  • Dava um saltinho a Tavira pa beber umas jolas com os meus amigos...

Um abraco

21 comentários:

Nazka disse...

hoje é 25 de Abril, por isso: NÃO IA TRABALHAR NOS FERIADOS
Porra k aborrece!
E com a Scarlett era à parva!!!

Desidério Lázaro disse...

AH, eskeci-me, e jogava uns 3 sets!

Desidério Lázaro disse...

AH, eskeci-me, e jogava uns 3 sets!

mC disse...

eu jogava em cima dela

Nazka disse...

não me ia fartar de acusar, bater na "mesa" e arrastar cartas!

Desidério Lázaro disse...

Humm...seus marotos!

Desidério Lázaro disse...

Ma ninguewm fala das necessidades basicas...Essa era a minha curiosidade.

Escrevam sem pensar. Coisas k gostariam d fazer agora!

Duarte disse...

agora já... era tar em Amsterdam com 1 nos quexos e esquecer tudo o resto... com o cartó a dizer: o outro fazes tu ou faço eu?

mC disse...

Eu faço é na boa! Apetece-me

Desidério Lázaro disse...

Lolol

Apetecia-me dar um beliscao no rabo do Boda...

Va la, necessidades imediatas!

Lenha!

mC disse...

Apetece-me uma sagres á do florêncio!

mC disse...

Apetece-me desalmadamente...Como se não houvesse amanhã dar um mergulho!

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me cagar numa suite presidencial

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me bater uma

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me ler um post escrito por alguem

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me ser parente proximo dos Skywalker

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me dar uma chapada no Padrinho

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me fazer uma bela caganeira na sala de entrevistas do Sporting

mC disse...

Apetece-me dar uma coelhada no dério por tar a falar mal dos estabelecimentos do sporting!

Desidério Lázaro disse...

Apetece-me tar sozinho

mC disse...

Se eu tivesse ai já te dizia o sozinho!