segunda-feira, abril 17, 2006

tipico


Em relação ao fim de semana da pascoa,ha 2 elações (!?), ( eu elaço, tu elaças, ele elaça...), que se podem tirar: beber no sabado antes do domingo de pascoa, é mau, sobretudo se houver almoço familiar, e dp que há tantas expressoes so nossas, qd digo nossas, é algarvias, que nos distinguem dos demais, o que ate é bom, pq no resto do pais, nos percebemos kuase td, e eles a nos nao. exemplo disso sao algumas k o recurso akela merda k faz rir, fez vir á tona... deleitem-se

P.S - kem kizer conjugar verbos,tá a vontade, e kem se lembrar de mais alguns, tb tá...

- terrincar
- brádar ( com acento no 1º A )
- escarar- k tds nos conhecemos tao bem...
- almarear- k tb conhecemos...
- bandear - que acontece dp dos 2 anteriores...
- desalvorar
- enlear e desenlear
- xaringar
- marimbar

17 comentários:

Nazka disse...

marafar

Nazka disse...

ah! e é ilações. não há verbo pa isto. por isso é k o pexoal diz tirar ilações, é como ter sexo/amor e não sexar/amar (amar no sentido sexual) e depois temos o calão: foder

mC disse...

Ou muito me engano ou o verbo amar existe... se calhar sou só eu :P

mC disse...

Deixem-me só partilhar isto...
Hj o pessoal do trab ia-me batendo por causa de eu dizer 'Foxe'. Pa realmente fui ao dicionario e na sei como é q raio isso se escreve mas fodasse, um foxe é um foxe (leia-se focse) :)

Darth_Prime disse...

E então o deslargar?Ninguém se lembrou ainda? Va mais uma pa conjugação!

Nazka disse...

axo k é albricoque. E Zuki: NÃO SABES LER: amar (no sentido sexual); capicce (capich)

mC disse...

Continuo a não perceber...
Eu amo sexualmente, tu amas sexualmente, ele ama sexualmente ... onde é q tá a dificuldade nisto :P

mC disse...

xafurdar
esburacar
encavar

Steve disse...

fox na existe pah .... é lanterna.... já me crucificaram uma vez por isso tb...

Desidério Lázaro disse...

Mosss

Steve disse...

braçado de lenha

Steve disse...

Tem à Vondo!!

Steve disse...

Mjanêra

Duarte disse...

vai à rézinha...

Steve disse...

debrum....
capacho...


iiii esta é mágica :)


plengana...

Desidério Lázaro disse...

galguera
camada
batonera

Unknown disse...

tem à vonde...