terça-feira, abril 04, 2006

II Torneio de 3 Sets

Pessoal, tou com uma vontade...
No fim-de-semana de 15 de Abril, aproveitando que devemos ter em Tavira jogadores suficientes, vou organziar outro torneio de 3 Sets.
Para já digam-me se vêm cá nesse weekend e convençam Miguéis e Luíses Duartes a vir. (Dizzy, jogas por video-conferência, dopado de preferência).
Aviso já que é minha intenção voltar a ganhar o torneio com o mesmo parceiro e apanhar outra camada.
Como tal, tentem confirmar as equipas e escolham o prémio (na 1ª edição foi uma garrafa de Aguardente Fim de Século e vimos o resultado).
PIM

PS: apultana de copas

9 comentários:

Desidério Lázaro disse...

Luis Duarte

'E desta, caralho!

Desidério Lázaro disse...

15 de Abril, cao...

Bem, em Agosto 'e o terceiro...

mC disse...

Dispenso da minha parte os 3 sets... :)

Desidério Lázaro disse...

'Es um conas, Carto

Duarte disse...

procura-se parceiro... tens que ser alta, boa com uma valente angina de peito...ah... 3 sets... pronts qualquer um que não ofereça ases à parva e saiba os sinais

Steve disse...

dispenso isso!! bebo minis enkuanto jogam!!

mC disse...

Eu ajudo o Steve!

Desidério Lázaro disse...

Eu ajudo o Steve e o Carto mas jogo

Steve disse...

tá bem...


Raqueli... duas mines paga o monchiqui.....