segunda-feira, março 10, 2008

Cinzento

Amsterdão cinzento. Como sempre. Não há cá sois em locais de trabalho. Nem os amigos do costume. Nem as tascas onde a malta bebe jolas baratas e joga setas.

E mais, uma casa com quartos de hóspedes vazios!!! Esperamos por vocês!

O Camacho despediu-se. Como adepto de futebol é-me custoso pelo que considero o Camacho uma das pessoas mais honestas e boas que passou pelo futebol português, mas talvez seja melhor assim..

O Luís Duarte onde anda?
O Filipe já deu notícias?
O Padre já é Padre?
O V.A. já casou?

Novidades, espero novidades.
Iluminem-me, meus caros.
Aquele abraço de quem vos quer muito!

14 comentários:

stoutless disse...

o LD ta dado como desaparecido, é ele e a Maddie...

O Filipe diz que ta em londres...

O Miguel ja vai olhando pas criancinhas doutra maneira mas nao é padre ainda (Que mau man...) xupa ai mano, é na brinca...)

o VA ainda nao mas anda aflito

Rastero disse...

Acho que não tenhu nada a crescentar, a não ser que o duarte ainda tem esperança que o SCP ainda cheque ao segundo lugar do campeonato... e olhem que eu sou do sporting mas não acredito em milagres...

mC disse...

Oh dérinho, triste triste é um filho bater num pai :)

'Rastere' : inesperiente é com 'x', inexperiente.

Epa fodasse eu é q ando mal pá nem tempo para fazer um post como deve de ser tenho...

Vá um comentário de vez enquando, q 'mecanca'.

Desidério Lázaro disse...

N há melhoras portanto. É bem! Assim vale!

Atão e planos pa vir aki?
Eu axo ke ando mais negro que vocês, ahaha!

stoutless disse...

o SCP ainda cheque ao segundo lugar... verbo chequar?? será? eu chequo, tu chequas, ele chequa...

http://www.portoeditora.pt/dol/, rastero da uma olhadinha nao te faz mal nenhum vaaaaa

mC disse...

Dério, quanto a ir ai acho q da minha parte já n o faço, pq dá cana :P
Se assim n fosse...

Desidério Lázaro disse...

Como assim, dá cana?

stoutless disse...

lol uma cana do carvalho man... parece k tou vendo o teu pai... MAU MAU!!!!!!!!

Rastero disse...

XUPEM-ME O PAU

mC disse...

- Pai, Mãe vou outra vez a Amesterdão.
- Atão já n foste lá já? já n chega?
- Sim mas vou aproveitar que o Dezidério mais novo tá lá, para ver aquilo melhor.
- Guarda mas é o dinheiro e vens passar uns fins de semana à ilha no verão..

Parece q estou a imaginar esta conversa com o meu Pai.

Desidério Lázaro disse...

lolol, pois, pois

Oh Rastero, branca?

Vitinha disse...

Oh Zuki má men, "enquando" escreve-se "em quando"! É só pq estiveste a corrigir o Rastierini bambini! ;p

stoutless disse...

lol nao perdoes nada camone, assim é k é...

Rastero disse...

Na pura memo memo... Arrrre